Se os ADM FDP não ficarem se editando tudo bem, acho certo !
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Noticias - Arquivo
- [Arquivado][enquete]Jogar em seu próprio servidor Certo ou Errado
[Arquivado][enquete]Jogar em seu próprio servidor Certo ou Errado
Por wellingtonwe, 02 de dez. de 2013 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Artesão
Reputação: +8

Editado Dezembro 2 por Rikutachimoto
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Esse é o problema que na maioria das vezes eles são muito superior aos player no meu ver não acho certo!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +50
Char no Tibia: Kharsek

Se os ADM FDP não ficarem se editando tudo bem, acho certo !
Se o servidor for serio jamais um ADM fas isso, a nao ser se for os baiaks com muleque de 12 anos pagando de GOD, agora se for um servidor serio e um bom administrador, sim ate deve jogar.
Abraços.
info
Reputação: +44
Char no Tibia: Deleted

A questão não é ele jogar e sim ele se editar.. se vc perceber nesses ots novos que tem la no OT Serv List a maioria dos tops lv.s é 1 level superior á todos ou então é totalmente editado... adm pode jogar sim contanto que não edite lv. e etc.. xD'
info
Reputação: +31
Char no Tibia: [ADM]Sony

Não acho que seja errado, entretanto; não recomendável, até porquê, mesmo se você NÃO se editar, se você for mais forte que alguem já vão falar que você é editado, isso dá pra falir um server muito facil..
info
Reputação: +15

E se for um servidor completamente novo, o administrador provavelmente saberá aonde se localizará as quests e todo o mistério do jogo.
Deixa a conta ADM e GOD de lado, cria uma normal e joga como todo mundo... ja fiz isso. e também ja testemunhei GOD que cria outra conta e coloca itens editados para dar apenas 1 hit em qualquer um, o cara deitava todos com 1 exori mas.
info

Como o joãozinho disse, além disso ele saberá todas essas quests, "macetes" pra fica forte mais rápido, então os players cairão em cima, podendo fazer o server sucumbir, como vi muitos.. se quer jogar, entre em qualquer outro servidor e jogue, no seu sempre dá problema ..
Bem Depende De Que OT' Estamos falando Pq, Se for Tibia, eu acho errado pq?
pq Cendo Tibia Você tera + FAST attack, Não tera Lag, é isso é mais vantagem para a pessoa, enquanto você da 3 4 HITS o cara da 1, 2... Dependendo do FAST ATTACK tbm, ! Então eu acho errado se for Tibia!
Poketibia, Bem Poketibia, ja é diferente se você não se editar não da pokémons ja é um lado joga como player, mais tbm é meio errado pq você ja ira saber os cantos, Os lugares Tudo, As quest. então é meio errado tbm mais ainda vai, portanto que você ajude os player ![]()
Tibia Dragon Ball, Ea Mesma coisa de TIBIA, você não tera lag seu fast sera maior que o normal, é então é errado jogar como player em Tibia Dragon Ball..
Tibia Naruto, Não tem problema Você jogar como player com tanto que você não se edite
então Você pode jogar como player
, Mais tbm é que nem poketibia, você sabera as caves boas eas Ruins então é meio ilegal joga como Player, mais Você pode se ajudar os player tbm dizendo aonde é bom aonde é ruim ![]()
Essa é minha opinão
eu acho que pode jogar o proprio server sim, se nao ficar tirando proveito disso, se editando e talz
A questao é so o ADM nao começar a jogar na mesma hora que cria o server, tipo, o cara nao tem nem 1 player online e ja ta se upando, pegando items e fazendo quest.. Pelo menos ele tem que esperar ter um numero de player online e um top ja consideravemente forte, pra ai sim poder começar a jogar
Minha opnião é igual ao do cara acima.
Mas sendo que o ADM não se edite e jogue na raça, ai sim.
info
Grupo: Conde
Reputação: +47
Char no Tibia: Nycholaszenho

ot em que adm e um mlk de 13 anos
tenho certeza que e injusto pq ele vai se editar
Ots com mais compromisso nao fazem isso
info

É a mesma coisa que você abrir uma loja e ficar comprando seus proprios produtos..
info
Reputação: 0

Eu já tive alguns servidores e sempre joguei eles, nunca saia pegando itens vip e muito menos se editando ou dando vantagem a amigos.
Claro que quando o numero de players aumentava e começava a entrar doações eu colocava uma bota vip para mim e etc, mais fora isso jogava como um player normal.

info
Reputação: +1
Então vamos lá.. Oque vcs acham de jogar em seu próprio servidor certo? errado? Então vou deixar dúvida para vocês responderem..
Gostou da enquete custa nada da um rep+
Xtibia sempre!
Editado Dezembro 4 por weliingtonwe