Ir para conteúdo

[Arquivado][OPNIOES] Narutibia 7.81 vs 8.54


Kahzinhuh

Posts Recomendados

Olha venho pedir algumas opniões da galera que curte narutibia, sei que muitos que jogam desde antigamente onde o 7.81 predominava e agente passava horas upando pra conseguir as famosas Orgs !

 

Poisé contudo em todos os tipos de servidores derivados criados antes do 8.6 estão sendo jogados para a versão 8.54 (que na minha opnião esta horrivel)

 

Voce acha que um servidor replanejado de nto 7.81 com novas magias , orgs e classes , atrairia o publico alvo mais para antigamente e largaria esse estilo de narutibia 8.54 (que na verdade nao passa de Wodbo com sprites novas :S)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você conhecia meu servidor, era Naruto Soul Online, na epoca em 5min que eu botei on tinha 120 on.. tinha varios clans proprios e tal, mapa proprio, cara as sprites não são tão importantes, afinal dá pra trocar as sprites facilmente, o problema mesmo é que ninguém quer pegar pra fazer o negócio direito, no 7.81 tudo bem, era limitado.. mas no 8.6 o leque se abre para as possibilidades, podem ser feitas muitas mudanças, eu tava fazendo 8.54, tava muito foda, com o otc editado e tal, só que meu pc deu merda e perdi td :/

 

Acho que o problema é a preguiça das pessoas para fazer um servidor decente não a versão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu era dono do extnl até que era famosin

 

Mentir e muito feio rapaz.

 

@topic

 

Teria como pegar todas as sprites do 7.81,

e por no 8.54 e começar um servidor do 0,

7.81 e limitado o 8.54 abrange muitas funções,

e só mudar as funções as sprites e pronto,

gosto muito de servidores com sprites de tibia,

e com spells bem feitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk extnl realmente é muito bem feito !

 

Olha eu vou dizer denovo ! usei 7.81 vs 8.54 para me referir aos servidores nao exatamente as versoes :S

 

Mais é isso ai!, nao exatamente pegar as spr do Dno e jogar no 854 :S mais sim criar algo mais novo pois se voce jogar Wodbo e depois esses servers voce vai ver que nao tem nenhuma diferença ! ate as magias algumas sao iguais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem na internet o spr do shinobi online, já com as spr add e tudo pra 8.54 eu tinha as sprites cara, eram sprites muito boas.. mas é aquilo sprite não é uma coisa que prende alguem ao jogo, até porquê o gráfico do tibia deixa a desejar.. as pessoas ficam pela jogabilidade, pela diversão :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem na internet o spr do shinobi online, já com as spr add e tudo pra 8.54 eu tinha as sprites cara, eram sprites muito boas.. mas é aquilo sprite não é uma coisa que prende alguem ao jogo, até porquê o gráfico do tibia deixa a desejar.. as pessoas ficam pela jogabilidade, pela diversão :3

 

RIPPING e crime, o cara não fez as sprites para,

vagabundos ficarem pegando sem nenhum esforço,

por esse motivo o client estava compilado,

disseram que quando ia atualizar a spr e dat aparecia infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava naruto 7.81 também, e não foi de agora, mas de meses atrás, que "naruto 8.54" está dominando, eu na verdade estou bastante triste, pois muitas vezes ao dia bate aquela vontade de jogar um naruto 7.81 que na minha opiniao, não tinha "quase" nenhum bug ou nenhum, e era divertido de jogar.

 

 

8.54 agora não tem nada demais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava naruto 7.81 também, e não foi de agora, mas de meses atrás, que "naruto 8.54" está dominando, eu na verdade estou bastante triste, pois muitas vezes ao dia bate aquela vontade de jogar um naruto 7.81 que na minha opiniao, não tinha "quase" nenhum bug ou nenhum, e era divertido de jogar.

 

 

8.54 agora não tem nada demais mesmo.

 

 

Realmente bate aquela saudade :S tentei criar um porem ele só fica online pra mim :S nao consigo resolver isso , acho que deveriamos tentar fazer algo pra ele voltar as ativas era bom demais

 

@Topic

 

Sim como ali encima dito! Ripping é crime D: e é bem chato tmb vc fica meses fazendo spr pra agradar quando vc vai ver todos os ots usam suas spr e ainda se intitulam donos , é realmente feio :S

Editado por Kahzinhuh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ripping é crime sim, mas em que momento eles tinham autorização pra usar a imagem do Naruto? Se eu não me engano a dona dos direitos de imagem é a bandai. Não tinha nada legalizado, patenteado ou algo do genero, se eles quisessem mesmo que não pegassem as sprs eles teriam feito por dll inject ou outro jeito lá que o Lipe que era dono do naruto real life fez.

 

De resto, cara, é só pegarem e deixarem o servidor sem bugs, só que 8.54, com certeza com mais sistemas, mais clãs, mais vilas, mais tudo, tem tudo pra ser melhor que o 7.81, entretanto; o principal não tem, a vontade das pessoas de fazer tal servidor :/

 

Eu to no meu projeto de Pokemon, senão até pensaria em fazer um servidor base pra disponibilizar, só que cara, as pessoas só querem tudo na mão , não que sejam obrigadas a querer fazer um, mas pelo menos contribuir com quem já postou, achando bugs, ajudando em uma coisa ou outra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...