Não sei se você conhecia meu servidor, era Naruto Soul Online, na epoca em 5min que eu botei on tinha 120 on.. tinha varios clans proprios e tal, mapa proprio, cara as sprites não são tão importantes, afinal dá pra trocar as sprites facilmente, o problema mesmo é que ninguém quer pegar pra fazer o negócio direito, no 7.81 tudo bem, era limitado.. mas no 8.6 o leque se abre para as possibilidades, podem ser feitas muitas mudanças, eu tava fazendo 8.54, tava muito foda, com o otc editado e tal, só que meu pc deu merda e perdi td ![]()
Acho que o problema é a preguiça das pessoas para fazer um servidor decente não a versão

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Heart Breaking Kid
Olha venho pedir algumas opniões da galera que curte narutibia, sei que muitos que jogam desde antigamente onde o 7.81 predominava e agente passava horas upando pra conseguir as famosas Orgs !
Poisé contudo em todos os tipos de servidores derivados criados antes do 8.6 estão sendo jogados para a versão 8.54 (que na minha opnião esta horrivel)
Voce acha que um servidor replanejado de nto 7.81 com novas magias , orgs e classes , atrairia o publico alvo mais para antigamente e largaria esse estilo de narutibia 8.54 (que na verdade nao passa de Wodbo com sprites novas :S)