Ir para conteúdo

Ice Quest - PxG


GuhPk

Posts Recomendados

Olá pessoal!


Um membro aqui do fórum heavy2, havia pedido para mim, o mapa da Ice Quest da PxG.


Então, eu resolvi tentar recriar um pouco pelo menos seguindo o vídeo que eu tinha visto.


Deu no que deu, eu fiz e agora to postando aqui pra vocês baixarem, se quiserem podem usar para hunt, quest, ou para qualquer outra coisa...


Fiquem ligado ai que qualquer coisa eu posto v2, adicionando os detalhes no mapa, talvez a ilha ACIMA do que eu já fiz... Então sem mais enrolar, está ai o mapa! >.<



SS's



 


post-357051-0-73638700-1385405981_thumb.png



post-357051-0-50906700-1385406047_thumb.png



post-357051-0-55555600-1385406144_thumb.png



post-357051-0-29358800-1385406220_thumb.png



post-357051-0-01883200-1385406292_thumb.png


 



Download



 


Download - 4Shared



PS: 4Shared já tem SCAN, então não postarei mais um aqui. ^^


 



PS: Caso você tenha algum vídeo que de para mim ver melhor a Ice Quest da PxG, poste o vídeo ai ou o link para ele... Isso já ajudará muito para vir uma próxima versão do mapa! ^^


Obs: Sim, o mapa está sem detalhe. Se tiver muita gente pedindo logo mais eu faço um upgrade nele e coloco detalhes, adiciono a parte da ilha em cima, e todo o resto! >.<


Editado por GuhPk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal para uma base mais nada é melhor que um bom treinamento pra melhorar..

 

Parabens.

Sim cara, to começando agora a tentar criar algumas áreas, treinar mais um pouco e logo mais faço um show off! *-* ASHSAUHSUSA'

 

Guh alem de me ajudar muito no xtibia, ainda realiza meus desejos haha ( sem más inteções ¬¬)

 

Serio guh sou eternamente grato á vc :)

 

Vlw Rep +

Estou aqui pra ajudar mesmo... Como já disse antes, se precisar de algo só chamar, se eu puder ajudar te ajudo! >.< kkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quizer ajuda na decoração me adiciona no facebook posso te ajudar..

 

skype: Lord.Sorte

Opa, vlw ai cara, já já acho que te add lá! ^^

 

Ficou bom. xD

Vlw, mas mesmo assim verei se consigo fazer um pouco melhor ele ainda! >.< HASHASUHASUHAS'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como alguns sabem do meu skype, estou sempre disposto a ajudar em geral, mas em relação a mapper eu sou mais focado...

 

Então se quiser algumas dicas pra poder detalhar o seu mapa e outras coisas, mande um PM que entrarei em contato com você, caso queira !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como alguns sabem do meu skype, estou sempre disposto a ajudar em geral, mas em relação a mapper eu sou mais focado...

 

Então se quiser algumas dicas pra poder detalhar o seu mapa e outras coisas, mande um PM que entrarei em contato com você, caso queira !

Vlw faelz, vou precisar de ajuda mesmo, pois estou começando agora na área de mapper... >.<

Entro em contato logo! :p

Pessoal, caso alguém tenha um vídeo da Ice Quest da PxG, que de para mim ver todos os detalhes assim do mapa, lugar onde da para ir, etc...

Posta ai por favor, que assim ficaria mais rápido para sair a versão com ele detalhado e maior! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Guh infelizmente não tem video no Youtube mostrando a ice Inteira..

 

 

OBS: Eu ia até gravar la a ice dá pxg + lembrei que meu char tá com meu rl... o jeito é esperar alguma boa alma do xtibia que queira uma ice quest 100% gravar \:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou entrando de férias, ai terminarei ela e tentarei fazer com uma ilha em cima e talz... >.<

Só que como não tem base, vai da minha criatividade! u.u ASHUASHSAUHSA'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...