Ir para conteúdo

Ak-gold para tibia gta..


kbpaulo

Posts Recomendados

Muitos tavam me pedindo esse aqui e so o esboço quem quiser melhorar esteja avontade....se gostarem ou tiverem criticas postem.....

 

Script de Minha autoria com Ajuda de membros Xtibia....

 

 

 

local runa = 2413
local msg = "Equipe a %s na mão, para poder atirar."


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_INFERNALBOLT)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -650, -2, -750, 6, 6, 7, 8)




local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POWERBOLT)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -850, -2, -950, 6, 6, 7, 8)




local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -750, -2, -850, 6, 6, 7, 8)




local itens = {
[6529] = combat,
[2547] = combat2,
[2543] = combat3
}


function onCastSpell(cid, var)


local left, right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT)


if not isInArray({left.itemid, right.itemid}, runa) then
return doPlayerSendCancel(cid, msg:format(getItemNameById(runa)))
end


for itemid, combate in pairs(itens) do
if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) then
return doCombat(cid, combate, var)
end
end


doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui nenhum dos itens possiveis.")
return false
end

 

 

Não uso ele mais no server meu de tibia gta que parei de projetar.........quem achar que ajudei lembre de min vlw.....Rep+ na veia ahauaha....

esse script ta cru como disse não e oque eu uso...mais se gostarem estarei postando atualizações dessa arma ou das outras para vcs do tibia gta futuros(projetos )

 

By Cerberus

Estou em novo Projeto Deribado ,

se quiser ver so clika aqui.

Editado por kbpaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida no script e realmente é um pouco parecido com o que editei para o Matador18, só que este pega as munições aleatoriamente/automaticamente que estiver na backpack né.

Já o usuário havia me pedido uma que fosse alterada manualmente com o comando "!ak".. por este motivo não poderia usar esta regra.

 

Do mais é um ótimo script, da para usar a imaginação e deixá-lo 'grande'.

 

 

 

Obrigado por postar pois como estou aprendendo, é bom saber novos métodos de se estruturar um script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adriano swatt - sim principalmente porque temos que ver o script dentro do jogo...no modo funcional... se não vc acaba tirando jogabilidade...no tibia gta existe varias coisas agregadas no char não so a arma... tem escudo ,colete , capacete etc.... entao se restringimos muitos slots tira o local dos outros itens... enquanto a esse da munição aleatoria foi o esboço o meu e quase igual so que na função da munição ID puis storages.....mais vc me deu 1 boa ideia no seu e fiz ate alteração no meu deixando a mesma storage so que ,1 / , 2 etc sem alterar as storages e puis moto Set que vai trocar mesmo vc ja tendo a outro... vivendo e aprendendo nesse mundo de scripts ahuahaua...hoje posso falar que estou melhorando...mais ja fui leigo...

 

hoje eu ja consigo achar bugs no scripts, construir a partir de outros etcs......tudo na cara e coragem...coisa que antes não conseguia...

 

 

e desse geito se você olha cada munição tem sua imagem no atke... pq no GTA elas tem suas imagens....como vc viu tb pois os hit dando hit gelo,fogo,holy....pois temos coletes e escudo no gta que blocam coisas especificas e assim fica mais facil de configurar eles...

exemplo 1 bicho imuni a poison nao apanharia da arma com hit poison...

Editado por kbpaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o script é de sua autoria? se sim coloque seus creditos, para que evitem de pegar seu script sem autorizaçao, e postar em outro forum/blog/site. no mais, o script parece estar sem erro.

parabens.

Editado por Maenilse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ maenilse - É sim....fiz para meu antigo server de tibia gta...claru que não posso falar 100% meu.....mais 80 % sao xD... nomes de creditos dos 20 % Galera Xtibia que sempre me ajudou........

Obrigado pela opnião e muito importante para o aprendizado de todos....como disse o SCript ta sem Erro...e na forma rascunho...pois ja tenho ele melhorado ainda mais...

Editado por kbpaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow não tenho nada contra você mas, por que você só passou o seu AK-GOLD Agora?

logo depois que o Membro "Adriano Swatt" conseguiu faser um Perfeito igualzinho ao do GTA?

Por que não liberou seu SCRIPT antes para o pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que ele e meu.. Qualquer Script ou Ajuda no Xtibia e voluntario e não por obrigação.

 

e como vc disse o adriano posto script sim ..mais se vc colocar essa funçao de arma vai ser bem melhor.....

 

bjus by cerberus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que ele e meu.. Qualquer Script ou Ajuda no Xtibia e voluntario e não por obrigação.

 

e como vc disse o adriano posto script sim ..mais se vc colocar essa funçao de arma vai ser bem melhor.....

 

bjus by cerberus

com esse egoismo...

Você vai não vai longe!!!

 

Eu Duvido se ninguem criasse este SCRIPT, você iria jogar o seu SCRIPT"Lixo" que nao fais nada alem de remover 3 munições diferentes --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

por que ele e meu.. Qualquer Script ou Ajuda no Xtibia e voluntario e não por obrigação.

 

e como vc disse o adriano posto script sim ..mais se vc colocar essa funçao de arma vai ser bem melhor.....

 

bjus by cerberus

com esse egoismo...

Você vai não vai longe!!!

 

Eu Duvido se ninguem criasse este SCRIPT, você iria jogar o seu SCRIPT"Lixo" que nao fais nada alem de remover 3 munições diferentes --'

 

 

Se ler o topico foi esboço antigo o novo e melhor e claro... e não so remove 3 muniçoes diferente...

 

atkar de3 formas diferentes, tres danos diferentes, 3 hits diferentes, 3 efeitos diferentes....

 

o segundo não vem com id das muniçoes e sim Storages como informe para o Adriano...ate gostei da ideia dele e ja evolui meu script que era 3 storages diferentes e agora e a mesma storage com valor diferente...

 

como disse vivendo e aprendendo ninguem nasceu sabendo....

 

E tem que aprende que ninguem e passarinho que a mamae traz comida na boca , o mundo e assim xD..

 

bjus e sem mais discuções desnecessarias no Xtibia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...