Ir para conteúdo

[Encerrado]Slayer Art Online [SAO]


craigmabbit

Posts Recomendados

saoheader.png

Bom alguns de vocês já conhecem o projeto, o servidor hoje já está bem avançado, e eu também agora tenho um conhecimento maior..
estou com uma equipe formada, e pra quem curte SAO essa é a oportunidade de ver um projeto surgir.. olhem os videos na pagina..
obviamente estaremos recrutando também quem estiver interessado em participar da equipe e tal..

saoseparador.png

 

 

 

Sword Art Online (anime) - Sinopse
No ano de 2022, a Realidade Virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG) é desenvolvida e seu primeiro jogo, Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário os cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrarem pela primeira vez no jogo, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real.

 

Fonte: Wikipedia, texto adaptado.

saoseparador.png



Slayer Art Online - Propostas

Nós da equipe Okami Games iremos proporcionar á todos os jogadores uma ótima experiência que retratará o anime Sword Art Online o mais fielmente possível. Os jogadores poderão fazer várias coisas que são vistas no anime, como caçar solo ou em grupo, realizar várias quests, utilizar cristais (como o de teleport), forjar suas próprias armas e equipamentos, preparar alimentos melhores, participar de guildas, comprar sua própria casa, duelar com outros jogadores entre outras coisas...

O jogo não contará com o sistema de "profissões", logo, todos irão fazer uso de espadas, machados, clavas e lanças. Entretanto, cada jogador poderá se especializar em alguma área específica á partir do sistema de distribuição de pontos. Os pontos poderão ser distribuídos livremente entre as seguintes habilidades:

STR - Strength (força) - aumenta sua força. OK
DEX - Dexterity (destreza) - aumenta a sua destreza e maior chance de acertar 1 hit. OK

AGI - Agility (agilidade) - aumenta velocidade de attaque e evaziva. OK

DEF - Defense (defesa) - aumenta sua defesa e a chance de dar Block. OK

VIT - Vitality (vitalidade) - aumenta sua life. OK

O servidor também não contará com a presença de magia (fogo, terra etc), porém, habilidades com as armas (skills) existirão. Cada habilidade será executada de forma diferente, havendo várias opções de golpes e combos para se realizar, além de habilidades passivas como a habilidade "Rage".

 

um #show off da pagina

561865_510624305681744_1024544637_n.png

 

saoseparador.png

1148957_512790212131820_1771477872_n.png

Facebook : https://www.facebook.com/SlayerArtOnline

Editado por craigmabbit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@viniciusdrika mapper, spriter , quero terminar logo o projeto

Ouvi meu nome? Sou Spriter. E amo Sword Art Online!

Se quiser falar comigo manda PM.

Lembrando que você esqueceu de colocar atributo de cozinheiro (a), que faz a food que você come healar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, add skype pra nós conversar

Seian.Strovagares


E deveria ter profissões sim, Guerreiro e Domador de Dragões.

O domador de dragões teria um dragão para ajuda-lo mais teria HP dividida entre o dragão e ele.

E o Guerreiro lutaria normal, sem dividir HP e com mais HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Divulgue-se: Esta seção é para quem quiser divulgar o que faz, no que trabalha em otserv (Monster Maker, NPC Maker, Programmer, Mapper etc), mostrar seus trabalhos e para que possa eventualmente ser chamado para uma Equipe."

 

"Monte sua equipe: Quer montar uma equipe? Apresente seu projeto e forme-a aqui neste fórum!"

 

Tópico movido para Monte sua equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...