caotic 393 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 (editado) Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient. Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario. Segue ai as regrinhas dos pedidos Use um bom português Não crie a mesma dúvida varias vezes Especifique seu pedido ao máximo Se for necessário uso de imagens específicas coloque elas para upload e poste no tópico Seja direto Poste apenas duvidas Editado Setembro 29, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drk Shadow 48 Postado Outubro 9, 2013 Share Postado Outubro 9, 2013 @Caotic se realmente quer uma ideia, uma boa para fazer seria a de auto loot igual da pxg, se você resolver fazer, me avise que eu explico mais detalhes. vi que no seu cliente tem "PokeInfo"Será que tem como colocar uma barra de "exp" do poke?Como tu colocou pra dar look no player e aparecer:Se for possível faz um tutorial de como fazer,Abraço! Olha cara, a barra de exp do poke eu não sei não, porem, esse de look no player tenta fazer o seguinte:vai na pasta do seu server/lib/some functions.luavai na ultima linha q tiver, e adiciona isso: function doShowLookPlayer(cid, target, msg) doPlayerSendCancel(cid, "ShowLook/"..getPlayerStorageValue(target, 21121).."/"..msg.."") end agora, va em data/creaturescripts/scripts e la, abra o seu look.lua, apage tudo que tem la e substitua por isso: local NPCBattle = {["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"},["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"},["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"},["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado aki \/ TUDO["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"},["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"},["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"},["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"},}local shinys = {["Shiny Abra"] = "Dark Abra",["Shiny Onix"] = "Crystal Onix",["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados",["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard",["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur",["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise",["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd",["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee",["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan",["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax",}-- tabela adicionado ao configuration só procura por price = ..--function onLook(cid, thing, position, lookDistance)local str = {}local iname = getItemInfo(thing.itemid)if not isCreature(thing.uid) then if not iname or not iname.name then return true end if isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then --alterado aki local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke") local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke") unLock(thing.uid) local lock = getItemAttribute(thing.uid, "lock") if shinys[pokename] then pokename = shinys[pokename] end local ballName = iname.name if getItemAttribute(thing.uid, 'ball') then ballName = getItemAttribute(thing.uid, 'ball').. " ball" end table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..ballName..".") if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then table.insert(str, " It's an unique item.") end if lock and lock > 0 then table.insert(str, "\nIt will unlock in ".. os.date("%d/%m/%y %X", lock)..".") end table.insert(str, "\nContains "..getArticle(pokename).." "..pokename) if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then table.insert(str, " ("..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..")") end local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 if boost > 0 then table.insert(str, " +"..boost) end if prices[pokename] then table.insert(str, ". $Price: ".. prices[pokename].."") else table.insert(str, ". Price: unsellable") end table.insert(str, ".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then local name = iname.name name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") name = doCorrectPokemonName(name) if shinys[name] then name = shinys[name] end name = "fainted "..name:lower() table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..name..". ") if isContainer(thing.uid) then table.insert(str, "(Vol: "..getContainerCap(thing.uid)..")") end table.insert(str, "\n") if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif isContainer(thing.uid) then --containers if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then table.insert(str, "You see a dead human (Vol:"..getContainerCap(thing.uid).."). ") table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ") table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".") else table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Vol:"..getContainerCap(thing.uid)..").") end local price = prices[doCorrectString(iname.name)] if price then local finalPrice = thing.type > 1 and thing.type * price or price table.insert(str, " Price: $".. finalPrice ..".") end if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]") local pos = getThingPos(thing.uid) table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false else local p = getThingPos(thing.uid) table.insert(str, "You see ") if thing.type > 1 then table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".") else table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".") end if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then table.insert(str, " It's an unique item.") end local price = prices[doCorrectString(iname.name)] if price then local finalPrice = thing.type > 1 and thing.type * price or price table.insert(str, " Price: $".. finalPrice ..".") end table.insert(str, "\n"..iname.description) if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]") table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]") end sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return true endendlocal npcname = getCreatureName(thing.uid)if ehNPC(thing.uid) and NPCBattle[npcname] then --npcs duel table.insert(str, "You see "..npcname..". "..NPCBattle[npcname].artig.." leader of the gym from "..NPCBattle[npcname].cidbat..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return falseelseif ehNPC(thing.uid) and getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548) ~= -1 then local str = getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548) local pos = getThingPos(thing.uid) str = youAre[getPlayerGroupId(cid)] and str.."\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]" or str doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return falseendif not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --outros npcs table.insert(str, "You see "..getCreatureName(thing.uid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return falseendif isPlayer(thing.uid) then --playerlocal player = thing.uidlocal vip = getPlayerPremiumDays(player) > 1 and "Premuim" or "Not Premuim" local msg = ""..getCreatureName(player).."-Level "..getPlayerLevel(player).."-"..vip..""doShowLookPlayer(cid, player, msg)return falseendif getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false endif not isSummon(thing.uid) then --monstros local pokename = getCreatureName(thing.uid) if shinys[pokename] then pokename = shinys[pokename] end table.insert(str, "You see a wild "..string.lower(pokename)..".\n") table.insert(str, "Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n") if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return falseelseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then --summons local pokename = getCreatureName(thing.uid) if shinys[pokename] then pokename = shinys[pokename] end local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid table.insert(str, "You see your "..string.lower(pokename)..".") if boostlevel > 0 then table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".") end table.insert(str, "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".") table.insert(str, "\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(pokename)..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".") end return falseendreturn trueend OBS: Não sei se vai bugar(pelo menos aqui n bugou), porem não sei qual parte do script devo pegar, se alguem descobrir e postar só as linhas necessarias, seria mt util.Agora no client:va no seu client e coloque essa pasta em modules: http://www.4shared.com/rar/JxDrYnrH/game_char.html? Creditos: 100% Ao dono do client World Pokemon e do Server PWO Topico ta disponivel aqui no forum, só ir la e ver quem criou, apenas ensinei como colocar o sistema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Outubro 9, 2013 Autor Share Postado Outubro 9, 2013 (editado) @Caotic se realmente quer uma ideia, uma boa para fazer seria a de auto loot igual da pxg, se você resolver fazer, me avise que eu explico mais detalhes. vi que no seu cliente tem "PokeInfo" Será que tem como colocar uma barra de "exp" do poke? Como tu colocou pra dar look no player e aparecer: Se for possível faz um tutorial de como fazer, Abraço! Olha cara, a barra de exp do poke eu não sei não, porem, esse de look no player tenta fazer o seguinte: vai na pasta do seu server/lib/some functions.lua vai na ultima linha q tiver, e adiciona isso: function doShowLookPlayer(cid, target, msg) doPlayerSendCancel(cid, "ShowLook/"..getPlayerStorageValue(target, 21121).."/"..msg.."") end agora, va em data/creaturescripts/scripts e la, abra o seu look.lua, apage tudo que tem la e substitua por isso: local NPCBattle = { ["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"}, ["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, ["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"}, ["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado aki \/ TUDO ["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"}, ["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"}, ["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"}, ["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"}, } local shinys = { ["Shiny Abra"] = "Dark Abra", ["Shiny Onix"] = "Crystal Onix", ["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados", ["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard", ["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur", ["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise", ["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd", ["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee", ["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan", ["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax", } -- tabela adicionado ao configuration só procura por price = ..-- function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = {} local iname = getItemInfo(thing.itemid) if not isCreature(thing.uid) then if not iname or not iname.name then return true end if isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then --alterado aki local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke") local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke") unLock(thing.uid) local lock = getItemAttribute(thing.uid, "lock") if shinys[pokename] then pokename = shinys[pokename] end local ballName = iname.name if getItemAttribute(thing.uid, 'ball') then ballName = getItemAttribute(thing.uid, 'ball').. " ball" end table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..ballName..".") if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then table.insert(str, " It's an unique item.") end if lock and lock > 0 then table.insert(str, "\nIt will unlock in ".. os.date("%d/%m/%y %X", lock)..".") end table.insert(str, "\nContains "..getArticle(pokename).." "..pokename) if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then table.insert(str, " ("..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..")") end local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 if boost > 0 then table.insert(str, " +"..boost) end if prices[pokename] then table.insert(str, ". $Price: ".. prices[pokename].."") else table.insert(str, ". Price: unsellable") end table.insert(str, ".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then local name = iname.name name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") name = doCorrectPokemonName(name) if shinys[name] then name = shinys[name] end name = "fainted "..name:lower() table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..name..". ") if isContainer(thing.uid) then table.insert(str, "(Vol: "..getContainerCap(thing.uid)..")") end table.insert(str, "\n") if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif isContainer(thing.uid) then --containers if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then table.insert(str, "You see a dead human (Vol:"..getContainerCap(thing.uid).."). ") table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ") table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".") else table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Vol:"..getContainerCap(thing.uid)..").") end local price = prices[doCorrectString(iname.name)] if price then local finalPrice = thing.type > 1 and thing.type * price or price table.insert(str, " Price: $".. finalPrice ..".") end if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]") local pos = getThingPos(thing.uid) table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false else local p = getThingPos(thing.uid) table.insert(str, "You see ") if thing.type > 1 then table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".") else table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".") end if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then table.insert(str, " It's an unique item.") end local price = prices[doCorrectString(iname.name)] if price then local finalPrice = thing.type > 1 and thing.type * price or price table.insert(str, " Price: $".. finalPrice ..".") end table.insert(str, "\n"..iname.description) if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]") table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]") end sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return true end end local npcname = getCreatureName(thing.uid) if ehNPC(thing.uid) and NPCBattle[npcname] then --npcs duel table.insert(str, "You see "..npcname..". "..NPCBattle[npcname].artig.." leader of the gym from "..NPCBattle[npcname].cidbat..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif ehNPC(thing.uid) and getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548) ~= -1 then local str = getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548) local pos = getThingPos(thing.uid) str = youAre[getPlayerGroupId(cid)] and str.."\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]" or str doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --outros npcs table.insert(str, "You see "..getCreatureName(thing.uid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false end if isPlayer(thing.uid) then --player local player = thing.uid local vip = getPlayerPremiumDays(player) > 1 and "Premuim" or "Not Premuim" local msg = ""..getCreatureName(player).."-Level "..getPlayerLevel(player).."-"..vip.."" doShowLookPlayer(cid, player, msg) return false end if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end if not isSummon(thing.uid) then --monstros local pokename = getCreatureName(thing.uid) if shinys[pokename] then pokename = shinys[pokename] end table.insert(str, "You see a wild "..string.lower(pokename)..".\n") table.insert(str, "Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n") if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then --summons local pokename = getCreatureName(thing.uid) if shinys[pokename] then pokename = shinys[pokename] end local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid table.insert(str, "You see your "..string.lower(pokename)..".") if boostlevel > 0 then table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".") end table.insert(str, "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".") table.insert(str, "\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(pokename)..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".") end return false end return true end OBS: Não sei se vai bugar(pelo menos aqui n bugou), porem não sei qual parte do script devo pegar, se alguem descobrir e postar só as linhas necessarias, seria mt util. Agora no client: va no seu client e coloque essa pasta em modules: http://www.4shared.com/rar/JxDrYnrH/game_char.html? Creditos: 100% Ao dono do client World Pokemon e do Server PWO Topico ta disponivel aqui no forum, só ir la e ver quem criou, apenas ensinei como colocar o sistema... So assim não vai funcionar. Você precisa colocar o "selectChar" onde o player escolhe o seu proprio char. Editado Outubro 9, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rohfagundes 78 Postado Outubro 9, 2013 Share Postado Outubro 9, 2013 caotic estava pensando aquise vc n conseguir fazer o look naquele esquema da imagemvc poderia fazer o look igual esse do trainer?só q pra item Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drk Shadow 48 Postado Outubro 9, 2013 Share Postado Outubro 9, 2013 So assim não vai funcionar. Você precisa colocar o "selectChar" onde o player escolhe o seu proprio char. Bom, notei que não apareçe a imagem, mais pra que serviria aquilo ? só pra enfeitar com a imagem mesmo ou cada vocação teria sua propia vantagem ? eu usei minha imaginação, estou criando uma coisa bem legal com isso ai, assim que eu concluir eu posto em show off pra vcs verem, e ao invez desse char, eu vou colocar o simbolo do clan, vai ficar melhor do jeito que eu estou fazendo... ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Soulviling 65 Postado Outubro 9, 2013 Share Postado Outubro 9, 2013 (editado) So assim não vai funcionar. Você precisa colocar o "selectChar" onde o player escolhe o seu proprio char. Vi que tem que colocar o if getPlayerStorageValue(cid, 12121) >= 1 then doShowSelectChar(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Escolha uma dos treinandores") return true end e a tag "doShowSelectChar(cid)" Mas essa storage? (12121) aonde você colocou? So assim não vai funcionar. Você precisa colocar o "selectChar" onde o player escolhe o seu proprio char. Bom, notei que não apareçe a imagem, mais pra que serviria aquilo ? só pra enfeitar com a imagem mesmo ou cada vocação teria sua propia vantagem ? eu usei minha imaginação, estou criando uma coisa bem legal com isso ai, assim que eu concluir eu posto em show off pra vcs verem, e ao invez desse char, eu vou colocar o simbolo do clan, vai ficar melhor do jeito que eu estou fazendo... ^^ Já tentou dar look em outros itens? Ver o executável do servidor dar erro.... Pelo menos aqui. Editado Outubro 9, 2013 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drk Shadow 48 Postado Outubro 9, 2013 Share Postado Outubro 9, 2013 So assim não vai funcionar. Você precisa colocar o "selectChar" onde o player escolhe o seu proprio char. Vi que tem que colocar o if getPlayerStorageValue(cid, 12121) >= 1 then doShowSelectChar(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Escolha uma dos treinandores") return true end e a tag "doShowSelectChar(cid)" Mas essa storage? (12121) aonde você colocou? So assim não vai funcionar. Você precisa colocar o "selectChar" onde o player escolhe o seu proprio char. Bom, notei que não apareçe a imagem, mais pra que serviria aquilo ? só pra enfeitar com a imagem mesmo ou cada vocação teria sua propia vantagem ? eu usei minha imaginação, estou criando uma coisa bem legal com isso ai, assim que eu concluir eu posto em show off pra vcs verem, e ao invez desse char, eu vou colocar o simbolo do clan, vai ficar melhor do jeito que eu estou fazendo... ^^ Já tentou dar look em outros itens? Ver o executável do servidor dar erro.... Pelo menos aqui. Ainda não testei, jaja testo e posto ake se deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drakylucas 159 Postado Outubro 10, 2013 Share Postado Outubro 10, 2013 Algum voluntário para fazer um layout legal de Manage Account? exemplo (nao zoa, só pra entender kkk) Depois de entrar na conta, la na hora de selecionar o char: Dai, tipo o botao Entrar ficaria em Off, mas quando clicasse no char, o char ficaria tipo pra frente e o botao ativo.. essa é a ideia. ps: não se preocupe com o codigo pra aparecer nome / vocação e etc, isso eu faço por opcode (no caso cada conta só teria 4 slots de chars) Dai, caso clicasse em Novo, aparecesse aquela classica tela de MMORPGS, mostrando as 4 vocações, uma descrição rapidas dela, ganhos de skills, e um campo pra escolher nome/ cidade Alguem poderia me fazer as imagens e o .otui ?? a parte programacional eu me viro.. obrigado fábrica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drk Shadow 48 Postado Outubro 10, 2013 Share Postado Outubro 10, 2013 @Topic Bom, aqui não da erro, mais ja me dei conta de que as vezes o server da crash do nada, acho que pode ser por alguma coisa no look, vou vereficar e tentar pegar só oque realmente precisa do look.lua Acabou de dar crash de novo... aparentemente é toda vez que eu dou /reload creature scripts e dou reload em todos os scripts do client... Ta foda... acabou de dar crash denovo... é toda vez que eu dou /reload creature scripts e relogo com o client isso aconteçe... é isso mesmo, acabei de confirmar, toda vez que der /reload creature scripts e relogar, vai dar crash no server. @Caotic Saberia arrumar ? '-' DICA: Vocês podem usar a criatividade com esse sistema, vejam oque eu fiz ! OBS: Ainda estou dando umas editadas, mais acho q ta ficando bem legal, só centralizar um pouco e ajustar as cores... ^^ @Topic eu consegui fazer o sistema funcionar apenas com essas linhas: if isPlayer(thing.uid) then --playerlocal player = thing.uidlocal vip = getPlayerPremiumDays(player) > 1 and "Premuim" or "Not Premuim" local msg = ""..getCreatureName(player).."-Level "..getPlayerLevel(player).."-"..vip..""doShowLookPlayer(cid, player, msg)return falseend (no look.lua) porem, o problema continua, sempre que eu dou reload, e alguem reloga com o client da crash no server. alguem tem alguma ideia de como resolver ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nu77 81 Postado Outubro 10, 2013 Share Postado Outubro 10, 2013 Draky voltou a ativa? rs Se quiser posso tentar fazer pra você, não sou designer mais quebra o galho '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Soulviling 65 Postado Outubro 10, 2013 Share Postado Outubro 10, 2013 @Topic Bom, aqui não da erro, mais ja me dei conta de que as vezes o server da crash do nada, acho que pode ser por alguma coisa no look, vou vereficar e tentar pegar só oque realmente precisa do look.lua Acabou de dar crash de novo... aparentemente é toda vez que eu dou /reload creature scripts e dou reload em todos os scripts do client... Ta foda... acabou de dar crash denovo... é toda vez que eu dou /reload creature scripts e relogo com o client isso aconteçe... é isso mesmo, acabei de confirmar, toda vez que der /reload creature scripts e relogar, vai dar crash no server. @Caotic Saberia arrumar ? '-' DICA: Vocês podem usar a criatividade com esse sistema, vejam oque eu fiz ! OBS: Ainda estou dando umas editadas, mais acho q ta ficando bem legal, só centralizar um pouco e ajustar as cores... ^^ @Topic eu consegui fazer o sistema funcionar apenas com essas linhas: if isPlayer(thing.uid) then --player local player = thing.uid local vip = getPlayerPremiumDays(player) > 1 and "Premuim" or "Not Premuim" local msg = ""..getCreatureName(player).."-Level "..getPlayerLevel(player).."-"..vip.."" doShowLookPlayer(cid, player, msg) return false end (no look.lua) porem, o problema continua, sempre que eu dou reload, e alguem reloga com o client da crash no server. alguem tem alguma ideia de como resolver ? Tu colocou "selectChar" no startes do server? Deve está dando esse problema por causa disso, ver as tags lá em cima que mandei e tenta incorporar no seu startes, abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Outubro 10, 2013 Autor Share Postado Outubro 10, 2013 @Topic Bom, aqui não da erro, mais ja me dei conta de que as vezes o server da crash do nada, acho que pode ser por alguma coisa no look, vou vereficar e tentar pegar só oque realmente precisa do look.lua Acabou de dar crash de novo... aparentemente é toda vez que eu dou /reload creature scripts e dou reload em todos os scripts do client... Ta foda... acabou de dar crash denovo... é toda vez que eu dou /reload creature scripts e relogo com o client isso aconteçe... é isso mesmo, acabei de confirmar, toda vez que der /reload creature scripts e relogar, vai dar crash no server. @Caotic Saberia arrumar ? '-' DICA: Vocês podem usar a criatividade com esse sistema, vejam oque eu fiz ! OBS: Ainda estou dando umas editadas, mais acho q ta ficando bem legal, só centralizar um pouco e ajustar as cores... ^^ @Topic eu consegui fazer o sistema funcionar apenas com essas linhas: if isPlayer(thing.uid) then --player local player = thing.uid local vip = getPlayerPremiumDays(player) > 1 and "Premuim" or "Not Premuim" local msg = ""..getCreatureName(player).."-Level "..getPlayerLevel(player).."-"..vip.."" doShowLookPlayer(cid, player, msg) return false end (no look.lua) porem, o problema continua, sempre que eu dou reload, e alguem reloga com o client da crash no server. alguem tem alguma ideia de como resolver ? Tu colocou "selectChar" no startes do server? Deve está dando esse problema por causa disso, ver as tags lá em cima que mandei e tenta incorporar no seu startes, abraço! Alem do starter você pecisa colocar em login caso o player deslogue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucashgas 53 Postado Outubro 10, 2013 Share Postado Outubro 10, 2013 Boa iniciativa, merece rep++ Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WillOliveira 21 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 Gostaria de falar com você pelo Skype caotic, pode me adicionar lá? willians.oliveira@live.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Outubro 17, 2013 Share Postado Outubro 17, 2013 Caotic, uma sugestao para o tópico. Vc poderia por na primeira pagina do tópico os mods, etc. Que foi criado pra facilitar a procura... foi só uma sugestao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Applezin 8 Postado Outubro 17, 2013 Share Postado Outubro 17, 2013 (editado) Bela Iniciativa =] Pedido Ícone na Skills Gostaria dos ícones de cada vocação do lado do Health Info se Possível. E so baixar e extrair na pasta modules do seu otc. http://www.mediafire.com/download/0ohf2ho118wj6cw/game_healthinfo.rar Depois vai ne creaturescripts/login.lua e adicione depois de onLogin coloque o seguinte codigo: doPlayerSendCancel(cid, "SelectVoc/"..getPlayerVocationName(cid)) Você deve adicionar os icones de todas as suas vocações eles devem ser no formato png e devem ter 40x40 de dimensão. Coloque na pasta voc. Não entendi direito, aonde vou bota o número da vocação e a imagem ? tipo cada vocação ia ter uma imagem diferent, como eu poderia fazer isso ? eu tentei com getvocation, só q opcode nao responde de jeito nenhum kkk me ajuda ai ? Editado Outubro 17, 2013 por Applezin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caotic 393
Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient.
Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario.
Segue ai as regrinhas dos pedidos
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caotic
Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient. Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario. S
caotic
Pronto ta terminanda a instação e bem simples Extraia o arquivo na sua pasta do otc. Arquivo: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar Vou ensinar a instalar o siste
caotic
Baixa o novo pokedex ja corrigi o problema: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar E quem não conseguir baixar a healthinfo novo link: http://www.mediafire.com/?0ohf2
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