info
Grupo: Visconde
Reputação: +48
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nem Tenho

info
Reputação: +78

eu estava pensando em uma coisa
por acaso vc consegui fazer
aparecer a descriçao do item em Tooltip
assim n ia precisar ficar dando look para ver a descriçao geral do item
tipo nome(atk,def)
peso
se conseguir ficaria show
Rohfagundes oque você falo é isso aqui né:

O summ fez esse, eu achei muito legal mesmo... Se conseguir fazer seria interessante ![]()
info
Reputação: +78

Rohfagundes oque você falo é isso aqui né:
O summ fez esse, eu achei muito legal mesmo... Se conseguir fazer seria interessante
é isso mesmo é muito melhor assim
alem de n precisar ficar dando look no item
ainda fica mais bonito
info
Reputação: +71

galera a pokedex ta dando esse erro aki
@caotic
consegui melhorar um bocado a dex, e ficou beem bonita, haha

só que eu ainda estou com 2 problemas:
1º: a scrollbar que continua sem funcionar ._.
2º: como faço pra sempre que usar a pokedex, o texto que já estava no último uso da pokedex, ser resetado?
está ocorrendo o seguinte problema: sempre que uso a pokedex, ele gera + 251 pokémons na dex, ficando 251 na 1ª, 502 na 2ª, 753 na 3ª e assim por diante.
--edit
Consegui resolver o 2º problema, ![]()
Mas ainda preciso muito de uma ajuda no 1º ._.
--edit2
@caotic
Cara, to com uma dúvida que tá me matando, e ficaria bem feliz se me ajudasse, haha.
Sobre a scrollbar lá, eu percebi que só com o texto, a scrollbar não funciona, mas com widgets (igual você fez pra selecionar os pokémons) ela funciona perfeitamente.
Então, eu fiz os moves e tal com widgets, e mostra direitinho, até que eu use a dex em outro pokémon ou simplismente veja outro, e ai meio que duplicam os moves, mostrando os moves do 1º e do 2º pokémon.
Queria uma ajuda pra, não sei exatamente como, destruir os moves e criarem outros assim que a dex for usada ou escolher outro pokémon pra visualizar.
Muito obrigado, de qualquer jeito, pelo seu trabalho na dex, me ajudou muito! ![]()
Editado Outubro 3 por Akumah
info
Grupo: Banidos
Reputação: +31
Char no Tibia: Nao Sei

bom pessoal bem q dava pra criar um igual do shinobi online... para veres as imagens face deles : https://www.facebook.com/ShinobiOnline
pra nto ate agr n tem um proprio
info

info
Gênero: Feminino
Char no Tibia: No Have.

Caotic ta dando esse erro aqui .
[03/10/2013 06:43:23] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:46: unfinished string near '"SelectVoc"..getPlayerVocationName(cid))'[03/10/2013 06:43:23] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua)[03/10/2013 06:43:23] data/creaturescripts/scripts/login.lua:46: unfinished string near '"SelectVoc"..getPlayerVocationName(cid))'
Como configuro tal imagem que vai aparecer para aquela tal vocação ?
info
Grupo: Infante
Reputação: +393
Char no Tibia: No Have

Caotic ta dando esse erro aqui .
[03/10/2013 06:43:23] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:46: unfinished string near '"SelectVoc"..getPlayerVocationName(cid))'[03/10/2013 06:43:23] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua)[03/10/2013 06:43:23] data/creaturescripts/scripts/login.lua:46: unfinished string near '"SelectVoc"..getPlayerVocationName(cid))'
Como configuro tal imagem que vai aparecer para aquela tal vocação ?
Caracter invalido coloca assim:
doPlayerSendCancel(cid, "SelectVoc/"..getPlayerVocationName(cid))
Ok, agora tá quase pronta! Só falta arrumar os botões (moves, descrição, e etc.), o que é bem fácil, e o search, que eu não faço a menor ideia de como se faz ![]()

info

A
@Akumah vc vai postar essa dex?
info
Reputação: +90
Char no Tibia: Lysty Of Death

akumah se quizer posso deixar o fundo parecido com da pxg so presiso da img da pokedex pra eu arrumar isso se quizer so me passar a msg

info
Grupo: Infante
Reputação: +393
Char no Tibia: No Have
O problema dos shinys.
Editado Outubro 2 por caotic