@caotic
ficou muito boa! estou fazendo as editadas base nela, e está ficando beem parecida!
só estou com um probleminha: a "bardesc" (scroll bar para a descrição dos moves) não funciona, e já tentei de tudo e mais um pouco para fazê-la funcionar, mas não consegui
ela só fica assim (vou mostrar um pokémon com muitos moves, pra mostrar que não está mostrando):
Veja que a scrollbar dos pokémons está perfeita, mas a dos moves não está
Gostaria de uma ajuda sua, já que é beem melhor no quesito OTClient do que eu, haha
Pode deixar que eu vou da uma revisada na barra e logo posto.
Vejo que edito ela bastante gostei das edições falta agora adicionar os botões.
Mais como o estamos recebendo uma msg gigante teria que colocar as informações dos pokes direto do otc...
haha obrigado
ps: aquele search ali não está funcionando! é só da imagem mesmo, que esqueci de tirar.
mas você sabe que podemos esconder toda a mensagem que chega por sendcancel, certo?
é só colocar no game_textmessage a restrição pra não mostrar o texto, assim como tem no cliente do PDA, feito pelo slicer
if msgtype.screenTarget then if string.find(text, 'ShowDex') then return end
Ham
Acabei esquecendo desse detalhe.
Acaba que eu não retiro porque quero ja ver o valor que to recebendo para concertar bugs e etc.
Em relação ao search ele não e tal dificil.
So que na hora de pesquisar iria reconstruir todos as opções de pokes.
Logo eu te passo o search.

info
Grupo: Artesão
Reputação: +34
haha obrigado
ps: aquele search ali não está funcionando! é só da imagem mesmo, que esqueci de tirar.
mas você sabe que podemos esconder toda a mensagem que chega por sendcancel, certo?
é só colocar no game_textmessage a restrição pra não mostrar o texto, assim como tem no cliente do PDA, feito pelo slicer
if msgtype.screenTarget then if string.find(text, 'ShowDex') then return end