CA

[FABRICA]Otclient

Por caotic, 29 de set. de 2013 em Clients

116
18.4k
Drk ShadowD
06 de outubro de 2013 às 02:31

caotic sabe oque seria foda ?

falar o nome do pokemon quando desse dex ou quando selecionasse ele la na lista, você conseguiria fazer ?

HeelNoxH
06 de outubro de 2013 às 07:47

caotic sabe oque seria foda ?

falar o nome do pokemon quando desse dex ou quando selecionasse ele la na lista, você conseguiria fazer ?

Seria fodasticamente Foda ! quando da-se dex no pokemon "Vinha o locutor com a mesma voz" falando Pikachu pokemon rato sei la , seria bem foda .

StrogmanS
06 de outubro de 2013 às 08:18

eu pensei nisso ja tbm e colocaria so pra da pra deslogar o boneco e fechar a pokedex quando ele teminasse de falar

caoticC
06 de outubro de 2013 às 10:14

Ah e facil isso.

So que eu tenho apenas as cries dos pokemons as voices eu so tenho da 1 geração.

Se arrumarem as voices da para fazer sim

Drk ShadowD
06 de outubro de 2013 às 15:03

pow coloca o sistema ae, as voices a galera se vira, cada 1 faz uma pra nao fica tudo igual e diferenciar algumas, alguns podem até gravar e editar pois tem uma voz boa pra isso xD

WillOliveiraW
06 de outubro de 2013 às 16:32

Ola, admiro muito a iniciativa de vocês que possuem experiencia para montar uma verdadeira fabrica, rs.

Versão: 8.60

Pedido: Fazer uma spell bar com opção de escolher vertical/horizontal com checagem para cada vocation com suas respectivas spells.

No aguardo.

Também gostaria de uma spell bar dessa que funcionasse em todas as versões, fico no aguardo, rep+ pela iniciativa.

Editado Outubro 6 por WillOliveira

HeelNoxH
06 de outubro de 2013 às 18:08

Caotic você pode fazer um mod , ao player andar tocar um som (no caso som dele andando)

Drk ShadowD
06 de outubro de 2013 às 18:39

Caotic você pode fazer um mod , ao player andar tocar um som (no caso som dele andando)

Ja existe isso carinha, só dar uma olhada la em duvidas e pedidos resolvidos ;p

HeelNoxH
06 de outubro de 2013 às 20:13

Ja existe isso carinha, só dar uma olhada la em duvidas e pedidos resolvidos ;p

Se puder passar o link !

Drk ShadowD
07 de outubro de 2013 às 01:09

vc procurou ? e.e

StrogmanS
07 de outubro de 2013 às 12:45

isso nao axiste cara ele que que seja o som do boneco andando nao som ambiental o show ambiental se ele continuar parado ira continuar tocando ele que que quando ande so quando ande sai o som isso usar sendcancel ou opcode um dos dois e eu nuca vir esse sistema aki no sistema so vir o show ambiental e eu olho muito essa sensao de otc

Editado Outubro 7 por gristony

Drk ShadowD
07 de outubro de 2013 às 15:11

bom, eu entendi que era o mod de "Show Ambiental", e ja tem na "sensao" de otc, la nos duvidas e pedidos resolvidos, mais ja que é diferente eu acho que não tem mesmo...

drakylucasD
07 de outubro de 2013 às 16:44

cara.... é só fazer ao char mudar de posição, dar play em um audio '-' ....

ridiculo, e injoa isso no server.

(dica: da pra fazer no msm script de minimap, caso nao queira fazer um novo só pra isso)

AberosA
08 de outubro de 2013 às 06:59

pq quando vc usa esse dex do otc vc nao consegue usar a dex no client normal?

SoulvilingS
08 de outubro de 2013 às 18:12

vi que no seu cliente tem "PokeInfo"

310.jpg

Será que tem como colocar uma barra de "exp" do poke?

Como tu colocou pra dar look no player e aparecer:

3-crop10.jpg

Se for possível faz um tutorial de como fazer,

Abraço!