Ir para conteúdo
  • 0

Peça Aqui o Seu Sistema/Evento!


Omega

Pergunta

Bom, quero abrir aqui um espaço para pedidos mais complexos, como um evento ou um sistema. Esse tipo de pedido geralmente não é atendido na seção de Pedidos e Dúvidas por ser trabalhoso demais se você for atender todo mundo, mas como eu tô sem ideias, resolvi criar um tópico para atender aos pedidos mais interessantes e publicar no fórum.

 

Considerações:

  • Use o bom-senso, não faça pedidos descabíveis
  • Explique o MÁXIMO que você puder sobre o que você quer, seja específico, descreva EXATAMENTE como deve acontecer
  • Embora eu esteja tentando aprender um pouco, eu não gosto e ainda não sei muita coisa específica sobre servidores derivados, então pedidos deste tipo devem ser postados fora desse tópico
  • Se alguém mais se disponibilizar a atender um pedido postado nesse tópico, por favor deixe um comentário avisando, para que não seja feito duas vezes
  • Recomendo a leitura desse tópico para qualquer pedido/dúvida, mas tais requisitos são especialmente importantes nesse tópico: Dicas para que seu pedido seja atendido

 

Editado por omega blueheaven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Ola, eu queria pedir 2 scripts.

 

1°King of city:

Seria onde um player mata um monstro chamado King e ira vira o novo rei da cidade e quem mata ele vira rei e o cargo dele sai mais ele pode mata o rei e vira rei denovo e o player que e rei ganha uma certa quantia de cada player que mora na cidade dele

 

2°Dominate cities.

Seria onde um player da cidade1 for para a cidade2 e começar a atacar ira aparecer uma mensagem para todos os players da cidade 2 "o Player .......... esta atacando sua cidade. Proteja sua cidade." e ira aparecer para os players da cidade1 "Ajude o .......... A dominar a cidade ........ corra antes que ele morra." e quando os players da cidade1 estiver todos mortos ou fora da cidade2 ira paracer uma mensagem "Parabens por proteger sua cidade" e pra cidade1 "Vocês nao conseguiram domina a cidade......." e se o player consegui domina a cidade ira aparecer essa mensagem para os players da cidade1 "Parabens vocês dominaram a cidade........." e para os players da cidade2 "Vocês perderam sua cidade =/" e ira mudar o nome da cidade exemplo se tava thais e carlin dominou ira ficar Cidade dominada por Carlin.

E tambem ira parecer a cidade do player quando de look.

 

Obrigado desde já.(se nao consegui tudo bem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O nome do event poderia ser The Frag Event.

 

Bom,eu queria um evento que fosse da seguinte maneira ,quando o evento começasse apareceria em vermelho para todos os player que o event começou.

 

The Frag Event Inicio.Para participar digite !event join. <- isso em vermelho.

 

Dai ele falassem !event join para entrar no evento ,eles são teleportados para uma sala de espera ate dar o tempo para iniciar,dai seriam teleportados para area do evento que eu faço dai.

 

Ficaria aparecendo no default os player que entraram e o tempo que falta.

 

Player entrou no evento,falta 03 minutos e 40 segundos para começar The Frag Event. <- assim queria que aparecesse. aonde esta "player é pra ser o nome do jogador.

 

Dai os time seria divididos em 2 os vermelhos e os pretos ,o tempo do evento seria de 20 minutos.

 

O time que atingisse o tanto de frags necessário ganharia o evento,a quantidade de frags poderia ser 100 frags.

 

Dai queria que aparecesse no default ,assim team red (40) frags team black (10) frags. ali no meio e os frags dos team que vao pontuando so coloquei para dizer como poderia ser.

 

Os player do mesmo team não poderiam se atacar,e queria que nesse evento as spell tivessem o dobro da força tipo assim ,exori gran de 500 no evento seria de 1000,isso serviria para todas as spells e runas.

 

Se voçê fizer para min darei rep por uma semana.uso tfs 0.4 rev 3777.

Editado por kleitonalan321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Recomecei a fazer os sistemas/eventos solicitados. Conforme for terminando, posto aqui.

 

Galera, por favor, postem somente os pedidos aqui, sem conversa nem flood pra manter a organização. Dúvidas sobre os sistemas podem ser postadas no tópico do pedido (eu crio um tópico para cada pedido atendido). Os posts que se encaixarem nessa descrição serão apagados e, caso haja insistência do usuário, o mesmo será alertado.

Editado por omega blueheaven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Versão: 8.60



Pedido:


Um sistema no qual os monstros não pudessem atacar uns aos outros.


Obrigado.



Exemplo:


Existem monstros que soltam poderes de área, assim, matando os demais monstros mais fracos á sua volta, o script, impossibilitaria que isso acontecesse, no caso, o monstro não poderia causar dano á outro monstro. Obrigado, e parabéns pela iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Versão: 8.60

Pedido:

Um sistema no qual os monstros não pudessem atacar uns aos outros.

Obrigado.

Exemplo:

Existem monstros que soltam poderes de área, assim, matando os demais monstros mais fracos á sua volta, o script, impossibilitaria que isso acontecesse, no caso, o monstro não poderia causar dano á outro monstro. Obrigado, e parabéns pela iniciativa.

 

Vou tentar fazer seu script, caso conssiga, posto aqui, com permissão do omega claro.

Editado por Snowsz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Omega Tenho um pedido bem interessante.

Começando... é um sistema de talkactions que na qual o adm irá executar um comando que libera outro comando para os players.

 

Exemplo: O adm faz comando !oneventos, e diz aos players quem quer participar do evento digam !eu (comando que dará uma storage aos players). Mas se o adm não digitar !oneventos os players que digitarem !eu receberiam a msg: "O adm não está fazendo eventos nesse momento, por favor aguarde o adm começar".

 

Agora se o adm tiver digitado !oneventos, os player poderão sim digitar !eu com sucesso e receber a msg em PopupFYI: Você será movido automaticamente para o evento assim que o adm começar, aguarde...

 

Segunda parte:

O adm executaria o comando !evento1 e todos os players que digitaram !eu seriam movidos para uma determinada posição ex: {x = 25834, y = 24938, z = 7}.

O adm executa o comando !evento2 e os player com storage do !eu irão para posição {x = 25802, y = 24938, z = 7}

 

Nessa script do adm gostaria que pudesse colocar pelo menos 2 ou 3 posições, porque irei fazer alguns eventos em arenas.

Para apagar as storages ganhas pelos players o adm fará o comando !offeventos (todos os players que digitaram !eu perdem as storages) e esse comando também irá cancelar o comando !eu, e quem digitar !eu apos o adm tiver encerrado os eventos irão receber a msg: "O adm não está fazendo eventos nesse momento, por favor aguarde o adm começar".

 

Resumindo as funções:

 

!oneventos - permitirá que os player utilizem o comando !eu.

!eu - dará storage para os players que utilizarem.

!evento1 - moverá todos os players que utilizaram comando !eu com sucesso.

!evento2 - também moverá todos os players que utilizaram o comando !eu com sucesso, mas moverá para outra posição.

!offeventos - servirá para encerrar, limitando que o player ganhe a storage ao usar !eu, também limpará as storages dos players que utilizaram !eu com sucesso.

 

Eh meio complicado explicar, mas se tiver dúvidas me avise Omega, valew por ajudar a gente, vc fica cada vez mais experiente em scripts e a gente fica contente por conseguir o script complicado que não sabemos criar. Ótima iniciativa.

Att, Lucas Yeah

Editado por Lucasyeah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Omega Tenho um pedido bem interessante.

Começando... é um sistema de talkactions que na qual o adm irá executar um comando que libera outro comando para os players.

 

Exemplo: O adm faz comando !oneventos, e diz aos players quem quer participar do evento digam !eu (comando que dará uma storage aos players). Mas se o adm não digitar !oneventos os players que digitarem !eu receberiam a msg: "O adm não está fazendo eventos nesse momento, por favor aguarde o adm começar".

 

Agora se o adm tiver digitado !oneventos, os player poderão sim digitar !eu com sucesso e receber a msg em PopupFYI: Você será movido automaticamente para o evento assim que o adm começar, aguarde...

 

Segunda parte:

O adm executaria o comando !evento1 e todos os players que digitaram !eu seriam movidos para uma determinada posição ex: {x = 25834, y = 24938, z = 7}.

O adm executa o comando !evento2 e os player com storage do !eu irão para posição {x = 25802, y = 24938, z = 7}

 

Nessa script do adm gostaria que pudesse colocar pelo menos 2 ou 3 posições, porque irei fazer alguns eventos em arenas.

Para apagar as storages ganhas pelos players o adm fará o comando !offeventos (todos os players que digitaram !eu perdem as storages) e esse comando também irá cancelar o comando !eu, e quem digitar !eu apos o adm tiver encerrado os eventos irão receber a msg: "O adm não está fazendo eventos nesse momento, por favor aguarde o adm começar".

 

Resumindo as funções:

 

!oneventos - permitirá que os player utilizem o comando !eu.

!eu - dará storage para os players que utilizarem.

!evento1 - moverá todos os players que utilizaram comando !eu com sucesso.

!evento2 - também moverá todos os players que utilizaram o comando !eu com sucesso, mas moverá para outra posição.

!offeventos - servirá para encerrar, limitando que o player ganhe a storage ao usar !eu, também limpará as storages dos players que utilizaram !eu com sucesso.

 

Eh meio complicado explicar, mas se tiver dúvidas me avise Omega, valew por ajudar a gente, vc fica cada vez mais experiente em scripts e a gente fica contente por conseguir o script complicado que não sabemos criar. Ótima iniciativa.

 

Att, Lucas Yeah

Estou fazendo seu script, e o do carinha acima... Por favor, aguarde.

 

 

@Edit:

 

Somente a noite poderei ajuda-los, desculpem, estou meio sem tempo =|.

Editado por Snowsz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gostaria de fazer 2 pedidos:

 

1 - Monstro inteligente: quando chegar a uma porcentagem de life, por exemplo 10%, o monstro começa a correr, porém 10% mais rápido do que sua velocidade normal e seu regen também melhora consideravelmente (até chegar a 30% de sua vida).

 

Exemplificando: um dragon possui 1000 de life. Quando chegar a 100 de life ele começaria a fugir 10% mais rapidamente e teria um regen melhor até chegar a 300 de life.

 

2 - A mesma magia com efeito diferente para premium account: uma magia que pode ser utilizada tanto por free account quanto premium account, mas os efeitos para premium são melhores.

 

Exemplos: > "utani hur" utilizado por free aumentaria 10% da speed, enquanto "utani hur" utilizado por premium aumentaria 15%;

> "exori flam" utilizado por premium hita 20% mais do que "exori flam" utilizado por free account.

 

PS: As palavras para utilizar a magia seriam as mesmas, pois se fossem palavras diferentes até eu sei fazer tongue2.png !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola, eu queria pedir 2 scripts.

 

1°King of city:

Seria onde um player mata um monstro chamado King e ira vira o novo rei da cidade e quem mata ele vira rei e o cargo dele sai mais ele pode mata o rei e vira rei denovo e o player que e rei ganha uma certa quantia de cada player que mora na cidade dele

 

2°Dominate cities.

Seria onde um player da cidade1 for para a cidade2 e começar a atacar ira aparecer uma mensagem para todos os players da cidade 2 "o Player .......... esta atacando sua cidade. Proteja sua cidade." e ira aparecer para os players da cidade1 "Ajude o .......... A dominar a cidade ........ corra antes que ele morra." e quando os players da cidade1 estiver todos mortos ou fora da cidade2 ira paracer uma mensagem "Parabens por proteger sua cidade" e pra cidade1 "Vocês nao conseguiram domina a cidade......." e se o player consegui domina a cidade ira aparecer essa mensagem para os players da cidade1 "Parabens vocês dominaram a cidade........." e para os players da cidade2 "Vocês perderam sua cidade =/" e ira mudar o nome da cidade exemplo se tava thais e carlin dominou ira ficar Cidade dominada por Carlin.

E tambem ira parecer a cidade do player quando de look.

 

Obrigado desde já.(se nao consegui tudo bem)

 

 

Queria um sistema de desafio de monstros o sistema funciona assim: link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=_XodAtRvq4w

 

explicação

 

 

para ter acesso ao evento vc tem que pegar a permição com um npcs!

 

itens nessesario para conseguir a permição com o npcs:

 

nivel 1: 10k

nivel 2: 10k + 10 small saphires (n lembro se é assim que se escreve)

nivel 3: 10k + 10 small saphires + 10 blue gem

nivel 4: 10k + 10 small sphires + 10 blue gem + 10 turtle shell

 

inicialização:

 

o evento se inicia as 20:00 (segunda e sexta) e as 15:00 (quarta)

 

na arena:

 

quando começa a apareser os bichos tem que apareser 1 bicho para cada player.

 

Ex: 1 dragon,1 demon, 1 rat

caso tenha 2 players na arena aparesera 2 dragon 2 demon e 2 rat

e assim sucessivamente.

 

o maximo de player em cada arena (nivel) são 20 player!

dentro da arena não pode mandar magic wall rune ou algum tipo de runa que impessa que o bicho nasça.

 

e naqueles pisos brancos semente bichos podem andar por la os players não podem andar naquele piso.

 

 

Premio:

nivel 1: 120k + trofeu com o seu nome e data (os ID eu escolho depois)

nivel 2: 300k + trofeu com o seu nome e data (os ID eu escolho depois)

nivel 3: 450k + trofeu com o seu nome e data (os ID eu escolho depois)

nivel 4: 700k + trofeu com o seu nome e data (os ID eu escolho depois)

 

 

 

OBRIGADO!

 

REP+

 

No momento estou fazendo esses 2. Entretanto, vou demorar algum tempo neles, porque são grandes e complexos e tempo livre eu tenho pouco no momento. Agradeço se os autores dos posts me mandarem PM reafirmando o interesse só pra eu ter certeza de que não estou fazendo a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Versão: 8.60

Pedido:

Um sistema no qual os monstros não pudessem atacar uns aos outros.

Obrigado.

Exemplo:

Existem monstros que soltam poderes de área, assim, matando os demais monstros mais fracos á sua volta, o script, impossibilitaria que isso acontecesse, no caso, o monstro não poderia causar dano á outro monstro. Obrigado, e parabéns pela iniciativa.

 

Fala manolo ?, =D, fiz o script, 100% funcional, se um player tiver upando e tiver 2 monsters, nenhum dos monsters levará hit se um deles atacar com ataque em área =D

 

Pedido Atendido: Anti-Monster Kill Monster

 

 

@Lucasyeah

 

Amanhã faço seu script, hoje não tive muito tempo... Me desculpe.

Editado por Snowsz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa galera, mas veio uma duvida muito antiga e queria pedir a voces que não só resolvera meu problema mas de outras pessoas tambem

o sistema é esse:

o player deve falar com um deles e ai ele fala"ola playername, preçiso que leve uma pessoa a uma cidade vizinha, aceita ajudar?"

o player"yes"

ai altomaticamente aparece um summon que fica seguindo o player,

ai vc vai ate o outro npc e fala com ele,

npc"vc trouce a pessoa que pedir?",

player"yes",

se ele ainda tiver com ela,"o muito obrigador por trazer ela aq, que deus o abençoe",

se não tiver com ela,"não acredito, vc deixou ela morrer, suma da minha frente e nunca mais volte aq!"

e no primeiro npc ela deve verificar se vc tem a storage certa para fazer a missão, e depois le dá outra para vc falar com o outro npc

e no segundo npc ele verifica se vc tem a storage para falar com ele e se vc passar na missão vc recebe uma nova storage que não deixara vc falar denovo com nenhum dos dois npcs.

 

ficou um pouco grande mas vale apena tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa galera, mas veio uma duvida muito antiga e queria pedir a voces que não só resolvera meu problema mas de outras pessoas tambem

o sistema é esse:

o player deve falar com um deles e ai ele fala"ola playername, preçiso que leve uma pessoa a uma cidade vizinha, aceita ajudar?"

o player"yes"

ai altomaticamente aparece um summon que fica seguindo o player,

ai vc vai ate o outro npc e fala com ele,

npc"vc trouce a pessoa que pedir?",

player"yes",

se ele ainda tiver com ela,"o muito obrigador por trazer ela aq, que deus o abençoe",

se não tiver com ela,"não acredito, vc deixou ela morrer, suma da minha frente e nunca mais volte aq!"

e no primeiro npc ela deve verificar se vc tem a storage certa para fazer a missão, e depois le dá outra para vc falar com o outro npc

e no segundo npc ele verifica se vc tem a storage para falar com ele e se vc passar na missão vc recebe uma nova storage que não deixara vc falar denovo com nenhum dos dois npcs.

 

ficou um pouco grande mas vale apena tentar.

Farei seu script, aguarde.

@Lucasyeah prontinho, eu não testei, mas, tá ai.

 

tags para o talkactions.xml

<talkaction log="yes" words="!eu" access="5" event="script" value="arquivodoeuaqui.lua"/>
<talkaction log="yes" words="!oneventos" access="5" event="script" value="arquivodooneventosaqui.lua"/>
<talkaction log="yes" words="!offeventos" access="5" event="script" value="arquivodooffeventosaqui.lua"/>
<talkaction log="yes" words="!evento1" access="5" event="script" value="arquivodoevento1aquie.lua"/>
<talkaction log="yes" words="!evento2" access="5" event="script" value="arquivodoevento2aqui.lua"/>

No arquivo do eu coloque isso dentro:

function onSay(cid, words, param)
if getGlobalStorageValue(oneventos) == 10 then
doPlayerPopupFYI(cid, "Você será movido automaticamente para o evento assim que o administrador começar o evento, aguarde...")
setPlayerStorageValue(cid, eustorage, 10)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "O administrador não está fazendo eventos nesse momento, por favor aguarde o administrador criar um evento.")
end
return true
end

Coloque isso no arquivo do !oneventos:

function onSay(cid, words, param)
local mensagem = "O administrador começou um evento, digam !eu para participarem."
setGlobalStorageValue(oneventos, 10)
broadcastMessage(mensagem, 1)
return true
end

Coloque isso no arquivo do !offeventos:

function onSay(cid, words, param)
setGlobalStorageValue(oneventos, 1)
for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
 if getPlayerStorageValue(pid, eustorage) == 10 then
 setPlayerStorageValue(pid, eustorage, 1)
 end
end
return true
end 

Coloque isso no arquivo do !evento1:

function onSay(cid, words, param)
for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
 if getPlayerStorageValue(pid, eustorage) == 10 then
 doTeleportThing(pid, {x = 25834, y = 24938, z = 7})
 end
end
return true
end 

Coloque isso no arquivo do !evento2:

function onSay(cid, words, param)
for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
 if getPlayerStorageValue(pid, eustorage) == 10 then
 doTeleportThing(pid, {x = 25802, y = 24938, z = 7})
 end
end
return true
end 

Pronto, agora é só testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gostaria de 1 evento muito comum , acho que todos conhece , O evento de pegar bandeira :)

1º aparece 1 anuncio que vai começar o evento em 5 min.

2° vai aparecer 1 tp na frente do dp de yalahar

3° o tp levara para 1 sala entreita onde vai juntar os jogadores para mover a area do pique bandeira , dps de ums 5 minuto o tp de yalahar fecha e a galera que esta na salinha vai para area do pique bandeira , ps: quando morrer nao devera perde inten e se movido para o local do seu time

4º A bandeira deve fikar em 1 quadrado onde os players tem que proteger sua bandeira assim criando os time azul e vermelho , o quadrado tem que fikar mostrando esse nome Flag! ao player inimigo pisar nele o flag gruda no player e ele tem que voltar para a onde esta a sua bandeira e subir emcima ps:e se morrer a bandeira volta na base da equip , sempre que 1 time conseguir levar a bandeira do time adiversario ate o seu quadrado da bandeiraa aparecera assim BLUE [1] X [0] RED

5° o evento tem que sempre acontecer as 20:00 e apenas lvl 100 + podem entrar

6° ao time vencedor ganharao 1 primeio X

Editado por kinglekke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...