Ir para conteúdo

[Show Off] Felp66


Felp321

Posts Recomendados

Olá e bom dia a todos! :D

 

Bem, eu criei esse tópico pra postar um pouco dos meus últimos trabalhos, pelo menos enquanto o projeto do qual estou participando não esteja completamente garantido.

 

Primeiramente, eu gostaria de postar aqui umas fotos de uma das cidades que estou fazendo para esse projeto, mas acho que antes disso eu devia dar pelo menos algumas características do mesmo (embora eu não ache interessante citar todas nesse post). Aqui vão elas:

_______________

 

Nosso projeto é, basicamente, um OT que procura ser bem diferente do tibia em si. Sem me prolongar demais, procuramos mudar muitas coisas, não só em questão de sprites, mas, principalmente, em sistemas e conceitos já perpetuados pelo jogo original. Dentre essas features, estão:

  • Sistemas de skilling bem avançados (Mining, Smithing, Crafting, Herbology, Farming, Cooking, entre outros);
  • Foco em quests e não em hunts;
  • Sistema de housing peculiar, etc.

_______________

 

Bem, agora que vocês sabem um pouco mais sobre nosso projeto, um pouco sobre minha conduta: aceito críticas muito bem, e sei distinguir uma crítica construtiva de uma destrutiva, portanto não se contenham em avaliar e indicar o que está bom/o que poderia estar melhor! Entretando, se eu não aderir à alguma crítica feita nesse tópico, mesmo que construtiva, não quer dizer necessariamente que eu a ache ruim ou sem sentido; é bem provável que, simplesmente, ela fuja muito da ideia do mapa que tenho montada em minha cabeça.

 

Enfim, devo dizer que não estou satisfeito com o resultado que eu ando tendo com o mapa, mas de qualquer jeito, é pra isso que estou postando aqui, não é? xD

 

A cidade é uma cidade de neve, não planejada, focada sobretudo na mineração, e, em menor escala, pescaria e forja. O esquema dos telhados foi inspirado em um mapa feita pelo Neon (http://otland.net/threads/neons-latest-mapping-works.32694/page-12, quinto post), mas não copiados.

 

_______________

  • Porto

Porto1_zps13e04f53.png

 

PortoTeacuterreo_zpsfaf58efa.png

 

PortoSuperior_zps3d1df6dd.png

_______________

  • Centro (Sign Post + Varal)

CentroVaral_zpsa0bed09c.png

_______________

  • Armazém

ArmazeacutemTeacuterreo_zps79d09f7a.png

 

ArmazeacutemSuperior_zpsafec4b3e.png

_______________

  • Taverna

TavernaTeacuterreo_zps85075573.png

 

TavernaSuperior_zps8b938b8c.png

_______________

  • Atalho para a Mina Principal

 

 

AtalhoMina_zps75a97f52.png

 

 

_______________

  • Skin Store (caminho/nature inacabados)

 

 

SkinStoreTeacuterreo_zps248b6c33.png

 

SkinStoreSuperior_zps1e51eb1d.png

 

 

_______________

  • Inn (caminho/nature inacabados)

 

 

InnTeacuterreo_zps6a03993c.png

 

Inn1_zps3e168bf1.png

 

InnSuperior_zps100dff0d.png

 

 

_______________

  • Posto de Fiscalização / Prisão (caminho/nature inacabados)

 

 

PostoPolicialTeacuterreo_zps4ebe49e4.png

 

PostoPolicial1_zps954a4ab5.png

 

PostoPolicialSubsolo_zpse0ef6cca.png

 

PostoPolicialSuperior_zps6e2ad3d2.png

 

 

_______________

  • Loja de Mining, Loja de Smithing e Ponte (caminho inacabado)

 

 

LojasdeMineraccedilatildeoeSmithing_zps3

 

PonteeLojasdeMineraccedilatildeoeSmithin

 

 

_______________

 

Bem, é basicamente isso por enquanto... A cidade está longe de estar acabada, óbvio, mas eu queria saber algumas opiniões de vcs.. Vcs acham que eu exagerei muito na diversidade dos tiles no caminho? Será que está muito poluído, ou muito sem detalhes? Sem personalidade? Sem graça? Muito non-sense?

Deixem suas opiniões, e de preferência especifiquem o que vocês não gostaram/gostaram, e o que eu poderia fazer pra melhorar, o que está em excesso, o que tem pouco, etc... Queria tambem saber de alguma ideia para fazer, nessa última foto, da ponte, a parte do telhado das lojas de mining e smithing... Queria que elas ficassem "inclusas" na montanha, mas não achei nenhum jeito interessante de fazê-lo...

 

Aguardo por respostas!

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mophus

Erros de borda aonde? Os caminhos tão com bordas diferentes mesmo, mas nao notei nenhum erro aqui.. se tu puder falar aí as fotos que tem esses erros, sou meio passado pra isso SHAUHS

Na questão de formatos quadrados, você diz no formato das buildings? Nao gosto muito de fazer formato de construções muito viajados, mas vou ver o que consigo fazer... o ruim é arrumar o telhado de acordo, mas vou tentar.

E é, eu tambem to achando ele comum mesmo, mas seila, acho que perdi a criatividade pra mapping.. Fiquei uns 2 anos sem mapear ahuah

Mas talvez com o tempo ela volte, se tu tiver alguma ideia pra diferenciar um pouco eu aceito de bom grado xD

 

@Fawz

É, não faz muito sentido mesmo.. Eu tinha pensado em deixar algo não tão gelado, mas não tem sentido com os outros detalhes.. Mas, de qualquer jeito, se eu tirar os bushes e deixar do jeito q ficar fica absurdamente vazio. Alguma ideia do que eu poderia colocar pra substituí-los?

 

#EDIT

Tentativa da nature sem os bushes.. Melhor ou pior? :\

CaminhoPorto-TavernaSemBushes_zps27f38f7

Editado por Felp66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...