Ir para conteúdo

[Show Off] New Client Poke XRain baseado pxg lançado!

Rodugoni

Posts Recomendados

Galera o outro tópico foi fechado por causa de brigas por favor peço para que não briguem!!!

Como dito está ai um novo client que meu amigo me passou e editei. No site contém o scan!

Informações!

*Battle system igual pxg
*Musica em alguns lugares como pvp,trade center,cerulean saffron e centro pokemon
*novo inventory parecido com o da pxg

Video!!

Para download acesse

http://poke-xrain.webnode.com/client-poke-xrain/

Editado por Malconte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou O Intervalo Do Som Ou Seja Quando Vc Pisa Num Tile Começa A Musica E Se Vc Sair Desse Tile Rapidamente Começa A Musica E Nao Para E Começa Outra

se que som de pisada é kkkkkkkkkk isso é som abiental cara som de pisada usa opcode ou sendcancel som ambiental é um som em deteminado posiçoes ai o som ficar tocando o mesmo tipo uma musica se vc chegar em um piso que nao ta na posiçao para de tocar mais se tiver em um piso que é outra musica ja comesa a outa musica

Link para o comentário

Malconte acho desnecessario voce criar outro topico voce nao tinha akele manda fechar la ou esse aki e so tu ficar pondo a tualizaçoes e atualizaçoes...

Aquele outro foi fechado

Tem como me arrumar as sources do otclient..

Link para o comentário

Malconte acho desnecessario voce criar outro topico voce nao tinha akele manda fechar la ou esse aki e so tu ficar pondo a tualizaçoes e atualizaçoes...

Aquele outro foi fechado

Tem como me arrumar as sources do otclient..

otclient é opensources procure e vc vai achar a unica coisa de diferente nas sources é que esse ai ta menos o bug do move a da outra do site do otc ta mais o bug do move mais isso é faciu de deixar o bug do move ingual a desse ai

Link para o comentário

• Criar Novo...