Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Skymagnum

Olá meu nome é Andre Arantes,tenho 13 anos,moro em Minas Gerais Na cidade de Itau De Minas

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Alexclusive

Meu nome é Tales Bruno Pequeno, tenho 17 anos, trabalho em um escritório na parte de departamento pessoal, Moro na Cidade de Ibirá, Estado de São Paulo.

Mostrar conteúdo oculto

Em 28/08/2013 em 13:57, login19735 disse:

Meu nome é Tales Bruno Pequeno, tenho 17 anos, trabalho em um escritório na parte de departamento pessoal, Moro na Cidade de Ibirá, Estado de São Paulo.

Mostrar conteúdo oculto

Eu também te considero um amigo :p

Meu nome é Anderson Andrade, tenho 15 anos, sou Estudante e moro no Rio Grande do Sul.

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Rusherzin

Boa tarde a todos!

Mostrar conteúdo oculto

Obs.: É impressão minha ou há um bug com a padronização do texto? Algumas partes do texto estão com letras maiores, em outras menores e em outras parece até que a fonte está diferente.

Editado por GustavoCastilho

Gilney N. Mathias, 19 anos, Universitario, Florianopolis/SC

Mostrar conteúdo oculto

é, meu portugues eh um lixo... u,U

e amo todos vcs ae de cima uahuah

Editado por Slicer

Parabéns pelas redações, galera!

Estão bem elaboradas e transmitindo mensagens emocionantes..

Chamem aqueles amigos que não frequentam mais para deixar registrado sua experiência no fórum..

Queremos ouvir vocês!!

Eae galerinha, meu nome e Gilberto Almeida de araujo junior, tenho 15, anos, sou estudante e moro na cidade de sao paulo, zona leste, penha, rua atuai, ap 154,

Eae sou novo no xtibia devo ter 1 ano ou 2 mais entao, para min essa comunidade e otina aprendi diversas coisa aqui, eu amo tibia como tbm o xtibia, eu gosto pra caramba de mexer revirar noite aqui, tudo mais, não sou nada, mais tento ser um pouco de cada, esse 8 anos de xtibia, para min 1, foi ótimo tudo no fórum ta prefeito não tenho que reclamar de nada,a comunidade era bom como estava antes agora, quero so falar que esse xtibia e ótimo, tudo de bom aprendei varia e varias coisas que não sabia e e isso ae, o xtibia da de 10 a 0 no tibiaking, isso ae desculpe alguma coisa, mas pessoal isso aqui e tudo a ver com tibia isso representa o tibia, isso te da orgulho de jogar, e fazer tibia, se nao fosse o xtibia não teria ate hoje meu mapa que eu tenho, e gosto pra caramba de todo mundo, fiz amizades muitos grande aqui, e quero que esse site fique on para sempre, quando não tava on, eu ja ate me assutei pedindo para voltar logo, eu amo com o maior orgulho de fala eu amo o xtibia me ensinou me ajude me conquisto, esse meu 1 ano de xtibia e ja sei muito muito, quero desejar parabens para todos que administra, o xtibia vlw ae desculpa alguma coisa e nois sempre, ganhado esse premio ou não vou estar aqui para oque der e vier, vlw galerinha e nois

Em 28/08/2013 em 23:53, eryrrel disse:

Ai , o segundo lugar o vps, é de quanto tempo?

Garantimos apenas o primeiro mês amigo! :)

Ficou grandinho, mais consegui da meu recado sobre os OT-Admins õ/

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

PS: Meu spoiler bugou não foi tudo dentro de 1 /o/

Editado por LekoDS

Olá, saudações xtibianos! =)

Muitos de vocês me conhecem, entretanto, poucos conhecem a minha história.

Vou tentar resumir, ou contar grande parte da minha vida aqui dentro em um espaço de 30 linhas.

Mostrar conteúdo oculto

+Bônus

Gostaria de agradecer a todos os meus amigos do XTibia que mantenho enorme contato até hoje, e que se Deus quiser, levarei para o resto da minha vida as grandes lições que aprendi com cada um deles. Não vou citar cada um, porque são muitos, mas vocês sabem que são vocês! Eterno Barzinho do Éks <3

As novas e últimas amizades que fiz aqui dentro, eu lembro sim, de cada um de vocês =)

Grande abraço, e desculpem pelo texto!

Miau! É isso aí!

Editado por Tonynh

Realmente, parabéns para essa mudança, sendo de equipe, skin etc...

Gostei do que vi aqui, até deu vontade de voltar a ser ativo, mas minha falta de tempo não deixa... kkkk

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...