Bom galera, meu nome é João Gabriel, tenho 15 anos e moro em Vitoria da Conquista - Bahia:
Bom, conheci o Xtibia a 2 anos, mas comecei realmente a frequenta-lo creio q não chega a 1 ano, mais é quaise la... Conheci o Xtibia editando ot's de tibia, e achei o melhor, dpois disso, quando descobri a SvKe, queria começar a editar servidores de Pokemon, mas sinceramente, eu ja imaginava que ela iria crescer, ate a nintendo chegar... Não tenho grandes amizades que conheci aqui no Xtibia, mais tem gente que matenho contato todo dia, como o Gristony, PokemonUltimateTwo, ZerefShirou, e outros... Creio que aprendi muitas coisas aqui no Xtibia, e então me interecei pela area de scripts do novo OTC, e aprendendo um pouco do lua do OTC, tb aprendi a editar um pouco OTserv, mais so o basico mesmo, me do melho com o OTC. Uma grande inspiração que eu tive aqui foi o Slicer, que fez o maravilhoso server do PDA que muita, mais muita gente mesmo usa. O unico projeto que iniciei foi o PokeSkyFall, que o GabrielTxu me chamou, lah encontrei o ZerefShirou, LekoDS, e mais pessoas que com o tempo foi entrando e saindo... Bom, mesmo o Xtibia tendo 8 anos, eu so frenquentei por 1 ano, então não tenho muitas epocas boas aqui, mais a melhor dessas poucas, foi quando achei o server do PDA para download *-* Xtibia ja esta muito bom assim... Acho que se continua apenas tirando os bugs ja ficara perfeito. Me arrependo de passar script não meus para algumas pessoas... E para o Gustavo e os ADMIN's: Belo Trabalho

info
Grupo: Visconde
Reputação: +157
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Dreth Dunn
Vamos pessoal, mandem suas redações. Participe!
Dês de já a equipe do Xtibia agradece em nome de todos vocês.