Olá meu nome é Andre Arantes,tenho 13 anos,moro em Minas Gerais Na cidade de Itau De Minas
Eu comecei a frequentar o xtibia, no meio de 2012 pois ate 2013 não tinha conta so frequentava msm , depois que eu criei minha conta fiz varios amigos como junior001,kattalan,roksas Etc...
No Xtibia comecei me interessar por Mapping e assim foi , a cada vez que faço um mapa vem um membro me dar dicas,a cada dicas que eu recebo paresse que eu vou melhorando,estou gostando muito do Xtibia.
Nao Tive nenhum projeto iniciado ainda, mais quem sabe mais pra frente eu começar um .
Xtibia contribuiu pela minha forma de mappear.
a melhor epoca foi em 2013, em que aprendi um pouco de mapper na arte de mappear com Vital,Du Mal.
bom acho que o xtibia ta bom do jeito que ta .
nao me arrependo de nenhuma .
Gustavo, muito obrigado por ter criado o xtibia pois aki aprendi muitas coisas como mapper, vo tentar aprender Script, muito obrigado msm .
Sim, quero que vcs cuidem bem do forum e que n deixa o forum falir , Obrigado Xtibia Por Tudo .

info
Grupo: Marquês
Reputação: +234
Char no Tibia: Maurolkit
Olá, meu nome é João Gabriel, tenho 13 anos, no momento ainda não tenho trabalho, sou de Chapecó - Santa Catarina.
Editado Agosto 27 por Skymagnum