Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Vamos pessoal, mandem suas redações. Participe!

Dês de já a equipe do Xtibia agradece em nome de todos vocês.

Bom galera, meu nome é João Gabriel, tenho 15 anos e moro em Vitoria da Conquista - Bahia:

Mostrar conteúdo oculto

Meu nome é Daniel, tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Estudo engenharia química e trabalho como professor particular.

Mostrar conteúdo oculto

Jay, Porto Velho - Rondônia, Universitário (Psicologia).

Mostrar conteúdo oculto

Meu nome é Cleber Siqueira, tenho 18 anos, moro no Rio Grande do Sul, Brasil.

Venho lhes apresentar minha X-redação:

Mostrar conteúdo oculto

Minha pequena história no Xtibia

Comecei a frequentar a comunidade em 2006/2007, eu tinha ganhado GM em um server 7.6 e não sabia muita coisa, então vim atras de comandos e talz. Frequentava sem usuário, tinha preguiça de fazer conta, dava muito trabalho, quando criei minha conta Cleberadm foi em 2012.

Criei apena para baixar um anexo do PDA pelo que me lembre, depois disso continuei nela, fiquei um ano off do Xtibia, trabalho não dava muito tempo:x. Voltei algumas semanas atrás e agora não vou parar :3.

Amizades foram algumas, que pra falar bem a verdade, nunca existiram. Fico na minha, e não sou tão 'legal'( eu acho ).

Estou aprendendo ainda, creio eu que tenho muita coisa para aprender, scripting é a unica coisa que me interesso.

Na época de 2012, Slicer era meu ídolo, sem mais. Eu só acompanhava o tópico do PDA, e via as coisas que ele fazia, achava uma porra do caralho,

pensava "como esse cara consegue fazer isso? WTF".

Quando voltei, notei que ele tinha feito muito mais coisas, admito muito ele, mas tem também o Roksas, vodkart( que não gosta muito de mim) , caotic, e muitos, não lembro nome de todos, mas vocês sabem quem manja de verdade '-'.

Projetos digamos que nenhum com sucesso, mas poderá vim algum, estava pensando em um novo rpg, algo que não foi criado ainda, mas é só no pensamento por enquanto. Me arrependo de muita coisa, discussões é o que mais me arrependo...

Essa parte é melhor deixar como pergunta '-'

O que o Xtibia contribuiu (contribuirá) pra sua formação profissional. Explique: Acho que o Xtibia contribuirá muito, modo de pensar, raciocinar, sla '-'

Em 8 anos do Xtibia, qual foi a melhor época e por quê? sem dividas 2012 e atualmente.

Na sua visão, o que seria o Xtibia perfeito? o Xtibia já é perfeito :D.

Gostaria de deixar alguma informação ao Gustavo (fundador) do Xtibia? Obrigado por criar o Xtibia velho!

Gostaria de deixar alguma informação aos ADMIN's que passaram pelo Xtibia? Parabéns á todos!!!

Editado por Cleberadm

Tendo em vista o sucesso que tivemos com as redações, decidimos deixar em aberto até amanha 23:59.

Obrigado a todos pela participação, colaboração e elogios!

Aqui Vai minha história com o Xtibia xD

Mostrar conteúdo oculto

Editado por BananaFight

Marcos Brenno, tenho 18 anos e sou de Vitória da Conquista - Bahia, tenho uma empresa de publicidade.

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Mophus

A prazo de entrega pra redação foi encerrado pessoal.

Estaremos analisando as 3 melhores e depois vamos apresenta-las pra "VOCÊS" decidirem as posições.

Fazendo com que assim todo mundo participe da decisão final!

Faremos a divulgação até domingo. (Podendo sair antes).

Quero agradecer a participação e colaboração de todos, ficamos todos impressionados com a interatividade de vocês. smile_positivo.gif

Atenciosamente,

Alexandre.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...