Helflin 9 Postado Agosto 16, 2013 Share Postado Agosto 16, 2013 Alguém pode me dizer como alterar a cor que aparece quando o player heala? por exemplo, em OT 8.60 normalmente quando mostra aparece ex: +790 verde quando usa um exura vita... Já na versão do global aparece em azul claro... Alguém me diz como colocar em azul? uso um servidor global 8.60.... Coloquei na foto um exemplo... as duas prints são de servidores 8.60 !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmiX 265 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 Manda o script do exura vita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulgrande 23 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 (editado) é na source no player.cpp ou no combat.cpp não lembro '-' só da abrir o dec-cpp e dar find na função que heala e ir mappeando a função ate chegar na fonte que vai ter um buffer que manda a mensagem da quantidade healada Editado Agosto 17, 2013 por PaulGrande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 /\ na real eh em game.cpp ... target->gainHealth(attacker, healthChange); if(g_config.getBool(ConfigManager::SHOW_HEALING_DAMAGE) && !target->isGhost() && (g_config.getBool(ConfigManager::SHOW_HEALING_DAMAGE_MONSTER) || !target->getMonster())) { char buffer[20]; sprintf(buffer, "+%d", healthChange); const SpectatorVec& list = getSpectators(targetPos); if(combatType != COMBAT_HEALING) addMagicEffect(list, targetPos, MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE); addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_GREEN, buffer); } eh soh mudar ali em TEXTCOLOR_GREEN... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmiX 265 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 (editado) Ou simplesmente cria uma magia e bota o animationtext com a cor pedida. local effect = 12 -- Efeito function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddHealth(cid, math.random(getPlayerLevel(cid) * 2, getPlayerLevel(cid) * 3), effect, COLOR_BLUE) return true end Editado Agosto 17, 2013 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maenilse 86 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 /\ na real eh em game.cpp ... target->gainHealth(attacker, healthChange); if(g_config.getBool(ConfigManager::SHOW_HEALING_DAMAGE) && !target->isGhost() && (g_config.getBool(ConfigManager::SHOW_HEALING_DAMAGE_MONSTER) || !target->getMonster())) { char buffer[20]; sprintf(buffer, "+%d", healthChange); const SpectatorVec& list = getSpectators(targetPos); if(combatType != COMBAT_HEALING) addMagicEffect(list, targetPos, MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE); addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_GREEN, buffer); } eh soh mudar ali em TEXTCOLOR_GREEN... testado, cabei de fazer isso e re-compilar a distro, e funcionou, mudei a de health pra azul, e a de mana, pra rosa rs , rep+ ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Helflin 9 Postado Agosto 17, 2013 Autor Share Postado Agosto 17, 2013 eu não consigo compilar distro nessa ***** .... ta dificil demais.. http://www.xtibia.com/forum/topic/145300-c-compilando-um-otserv/ ja tentei isso mas a source que vem... tem 502 erros... mto erro ta doido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 smix editar as sources eh 1 milhao de vezes mais facil u,U ate pq dai eh funciona para TODO dano de health... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmiX 265 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 Sim, mas nem todo mundo consegui compilar as sources. http://www.xtibia.com/forum/topic/190672-tutorial-compilando-source-tfs/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Helflin 9 Postado Agosto 17, 2013 Autor Share Postado Agosto 17, 2013 (editado) Resolvido !!! Tive que compilar ... -- Criei um outro tópico... \/ alguem ai sabe me dizer como colocar para os players passarem um dentro do outro, quando dentro da protection zone? obg... http://www.xtibia.com/forum/topic/219579-player-pz/ Editado Agosto 17, 2013 por Helflin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Agosto 18, 2013 Share Postado Agosto 18, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Helflin 9
Alguém pode me dizer como alterar a cor que aparece quando o player heala?
por exemplo, em OT 8.60 normalmente quando mostra aparece ex: +790 verde quando usa um exura vita...
Já na versão do global aparece em azul claro...
Alguém me diz como colocar em azul?
uso um servidor global 8.60....
Coloquei na foto um exemplo... as duas prints são de servidores 8.60 !!!
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