Ir para conteúdo

[Encerrado]TibiaFull - Os mistérios de Rookgaard


Posts Recomendados

Mistérios de Rookgaard

1eHuw.png

Todos sabemos que Rookgaard, criada por Knightmare, contém diversos mistérios, um deles é a sword of fury, onde maioria dos Rookers, ou grande parte, já tentaram desvendar os mistérios da tão sonhada espada, sem sucesso.

No TibiaFull não seria diferente! Exatamente!

Estamos criando uma quest muito bem elaborada em cima da sword of fury e em cima de algumas teorias/coincidências/pistas entre outros..

você pode conferir tudo e recolher várias dicas pra conseguir completar a nossa quest seguindo este tópico.



Locais

divisor.png

O minotauro solitário

A sul da Sword of Fury temos uma montanha e, de acordo com livros Tibianos, os minotauros (seres mitológicos) vivem em cavernas profundas onde os humanos se atrevem a aventurar.
Os minotauros escravizaram Orcs e Trolls, devido as suas baixas inteligências.
Aí é que está o desafio... Um minotauro numa montanha. Estranho, pois as suas características dizem viver em cavernas. Rés a lenda que o este minotauro foi posto para vigiar a Sword of Fury.
Antes de um update da cipsoft, que liberou os monstros inactivos de não ficarem parados, esse minotauro estava SEMPRE virado para a espada.
Há uma torre situada ao oeste da montanha, contendo apenas Trolls e Orcs, onde supostamente havia um prisioneiro (provavelmente Amber por dizer ter sido aprisionada)...
Local: 1 Fire Field, respawn de 4 meats no chão e 1 meat no fogo e 1 Minotaur.
Minotauro solitário e a Scrap
Em vez das meats, o respawn pode ser uma Scrap. A tradução em português é:
Nenhum sinal de navios ainda. \\ Mesmo eu procurando por dias. \\ Nunca mais praguejarei na presença \\ do mago sagrado, para evitar esse \\ tipo de tarefa no futuro.
Veja a Scrap na secção Fotos.
Local: 1 Fire Field, respawn de 1 Scrap e 1 Minotaur.
Um ghoul em Rookgaard
Na Katana Quest, por incrível que pareça é infestado de corpos que não envelhecem, onde nos possibilita achar uma chave para a entrada da sala principal.
Após girar a alavanca, abrimos a porta e enfrentamos 2 Skeletons e 1 Rotworm. Ao entrar nos deparamos com um Ghoul, barrado por uma parede aparentemente velha e com rachaduras.
Infelizmente sem resultados ao tentar atacar Spears e Arrow por elas. Também foi tentado utilizar a pick (objeto para achar buraos secretos) mas também sem resultados...
Podemos tirar varias conclusões sobre ele, mas nenhuma concreta.
Local: Ao lado direito da parede temos 2 Skelletons e 1 Rotworm, 2 corpos onde podemos pegar uma Katana e um Viking helmet. Ao lado esquerdo, encontramos o Ghoul.
Um lobo morto que não desaparece
À esquerda da Wasp Tower temos um local que podemos julgar de varias formas: temos 7 pilares de pedra, formando um circulo, uma pedra redonda ao meio que sempre após o ServerSave temos um respawn de um corpo de lobo que NUNCA irá desaparecer, e por sinal o seu peso está pela metade (100 oz).
Não há como vende-lo ou troca-lo (até onde sabemos).
Local: Em suas redondezas encontramos Orcs, Orcs Spearmans e wasp (mais ao fundo).
Os sete túmulos
Se andarmos para a norte dos pilares de pedra, encontraremos uma entrada meio escondida por trás de uma árvore, nela há apenas alguns Skelletons, e no ultimo andar temos 4 destes.
O que há de importante aqui? Tudo! Temos 7 túmulos com que finalidade? Esta é a questão. Temos um vídeo Fake rodando na internet, mostrando uma macumba realizada com corpos de certos animais para assim conseguir a tão sonhada chave: Golden Key (existe mesmo?).
De tais túmulos não há descrição e nem pistas do que poderiam ser e ter.
Local: Primeiro andar - 1 skelleton. Segundo andar - 2 skelletons. Quarto andar - 4 Skelletons.
Pilares... uma charada?
Na cave de Poison Spiders, mais à esquerda da Sword of Fury, temos um respawn de Skelleton, dois andares, para ser mais exato. No primeiro encontramos mais ao fundo uma rocha redonda (igual à que segura o lobo) e no andar abaixo temos mais pilares! Para ser mais exato, mais 7 pilares, exatamente a mesma quantidade que envolve o corpo de lobo.
O local é vago, e não temos informações que possam encaixar além disso.
Local: Primeiro andar - 3 Skelleton. Segundo andar - 4 Skelletons.
O Minotaur Mage
Minotauros... Criaturas extraordinárias e misteriosas! São inteligentes, fortes e capazes de viver em "comunidade". Muito se sabe sobre seus costumes, mas pouco sobre seus segredos.
Na Carlin Sword Quest temos uma sala trancada, não se sabe se foi por magia ou chave, mas a maioria das teorias são relacionadas a esta sala, pelo fato de que possui um Minotaur Mage guardando um teleport.
Livros Tibianos dizem que magia é impossível em Rookgaard, mas como se existe um Minotauro que é baseado em magia?
Sobre o local podemos dizer varias coisas: Qual motivo de ter um fogão? Porque teríamos barril com água? Muitas perguntas sem respostas.
Local: Minotauros e Wolves. 1 Fire Field forte e outros fracos, como no Minotauro Solitário, e respawn de um livro com linguagem orc .
Sala de treinamento
Compre a chave de Seymour (Livraria) por apenas 5 Gold Coins, desça as escadas e contorne a sala de Amber até achar uma porta, trancada ou não. Entre e desça qualquer uma das entradas e sairá em uma "sala de treinamento".
À direita uma breve demonstração do que são Fields e à esquerda temos um teleport cujo nos leva a um local com mostros básicos: Troll, Spider, Wolf e um Bug, todos trancados. Puxe a alavanca e libere um por um.
Local: 1 Fire Field e 1 Energy Field, lado a lado, e respawn de Troll, Bug, Wolf e Spider.
Maze of Fury – O labirinto da fúria
Maze of Fury / Sword of Fury. Fica na Área Premium de Rookgaard, que já restringe bastante a visita de vários rookers por ser área P.A.
Este local possui Skelletons (novamente) e a entrada para o labirinto está totalmente bloqueada por rochas e estalagmites.
Não se sabe muito ao certo se pode ser realmente a entrada pois a quest está presente em Rookgaard há muito mais tempo do que a Área Premium está. O nome realmente nos leva a crer ser a entrada para a tão sonhada quest.
Local: 4 Skelletons.
Coelhos ou Demônios?
Logo à frente da Área Premium temos um NPC chamado Loui, que por sinal jura ter entrado no buraco e ter visto demônios. Afirma ter escapado vivo por um fio.
Entrando no tal buraco percebemos que só há pequenos coelhos, nada demais alem mízeros coelhos... Novamente entramos na dúvida: Porque será que Loui viu Demônios? E no buraco só há coelhos?
Bem, é mais uma charada que devemos descobrir.
Local: Apenas coelhos e, acima da caverna, o NPC Loui.
A sala de Tom
À esquerda do centro da Cidade, temos o NPC Tom, um açougueiro. Se subirmos o seu estabelecimento, chegaremos a um local bastante curioso, encontraremos uma porta trancada com uma alavanca e ao lado desta sala temos outra, só que desta vez trancada com grades.
O que poderia ser encontrado nesta misteriosa sala? Muitos já tentaram mas resultados não obtiveram!
Local: Duas salas, aparentemente inacessíveis.
Dragões em Rook?
Na Bear Cave temos uma entrada para que cheguemos a quest da copper shield, uma quest sem monstros, porém trabalhosa e perigosa se não tomar cuidado, temos vários Fire Fields. Ao passarmos em todos eles chegamos ao corpo de Dragão, e lá temos a nossa recompensa!
Neste local vamos ter uma passagem ao lado que está bloqueada por um deslizamento, ninguém sabe se aquele lugar possa ter relação, mas que é suspeito é!
Local: Bears no inicio e Fires no caminho.
Chain armor quest
Seguindo o lado oposto do Minotaur Hell, chegaremos na quest da Chain armor, ela é simples de se completar, temos a chave que pegamos perto da mesa utilizando a pick e com ela passamos pela porta e completamos. Bom o que tem de suspeito nisso? Caramba, tudo!
Vamos começar pelo fato de que são 3 quests em um: 1° chave, 2° Backpack com bagulhos (jug (jarra), plate (prato), cup (copo) e present box (presente)) e a 3° Chain armor e afins. O que mais? Temos uma alavanca que levanta um pilar com fins de bloquear a quest.
Esse pilar... para que serve? Só mesmo para travar a quest? Humm...
Local: 1 Minotaur, 2 Orcs e 1 Bear. 1 Fire Field num local "importante". Também, temos um esgoto que nos leva para fora caso alguém nos prenda na sala.
Blind Orc, o ferreiro
Localizado na caverna de Trolls, subindo 3 andares logo na entrada, encontramos um ferreiro, o NPC Blind Orc.
Não há comunicação com Inglês, apenas compreende a sua língua, a linguagem Orc. Muitos dizem que ele pode fazer uma chave (Golden Key) pelo fato de ser Ferreiro.
Ele vende itens raros de se ver em Rookgaard: Bow e Arrows. Mas... com que finalidade, se a própria Cipsoft avisou que Rook é uma ilha só de passagem? (em main é muito mais barato, e comprar no Blind Orc é difícil para alguns)
Local: 1 Poison Spider e 1 Orc. 1 Fire Field e barril de água.
Peixe espada
Não há muito que dizer, além de que são vários SQMs escuros formando um peixe, interessante não? Mais um mistério a se revelar!
Local: Encontra-se na Caverna de Trolls.
A pedra pintada
Está é uma pedra que foi implementada no update 7.9. Conseguimos perceber manchas que nos fazem interpretar de vários modos, ou seja, cada um tem a sua teoria sobre esta pedra.
A pedra está na caverna de Poison Spiders ao sul, fácil acesso para os níveis altos.
Local: Spiders, Rats, Bugs e Poison Spiders.
Desaparecimento da SoF
A Sword of Fury desaparece quando se pisam 2 SQMs: um na cave dos Rotworm e outro na cave das Spiders.
Local: Cave das Spiders e Cave dos Rotworms (pelo menos).
Cachoeiras
Por baixo da ilha da SoF temos duas cachoeiras na caverna, uma por baixo da outra.
Será que a SoF é levada por uma onda e cai pelas cachoeiras?
Local: Trolls.
O corpo na pedra
Na cave de Trolls (Área premium) temos um pequeno respawn de Skelletons. Mas não é isso que nos interessa e sim um corpo sobre uma pedra.
Conseguiríamos abrir se não fosse o Fire Field que "guarda" o tal corpo. Este fire está sempre baixo, mas há boatos que dizem que ele permanece forte em alguns momentos mas nada confirmado ainda.
Local: 2 Skelletons e 1 corpo morto.


Teorias
divisor.png
Loui e o buraco
Loui, um NPC monge. Conta uma história de que procurava certas ervas mas caiu em um buraco e neste lugar ele tomou um susto pois o que ele havia visto não era nada comum. Demônios. Não há como confundir coelhos com demônios.
Proposta: Realizar uma busca na Caverna de coelhos. Supostamente enfrentar algum tipo de inimigo porém encontraremos apenas alguns coelhos, é possível que tenha algo neste local pelo fato de que Loui ter visto Demônios.
Resultado: Não foi encontrado nada além de Coelhos e Cenouras.
Loui e a erva
Novamente estamos desconfiando de Loui, ele precisa de ervas para poder voltar a exercer o seu trabalho, curar habitantes. Mas onde achar tais ervas?
Proposta: Vasculhar a ilha de Rookgaard inteira, procurando qualquer tipo de planta ou ervas ou então tentar utilizar knife e small Axe para cortar certas plantas e retirar pedaços para dar ao Loui.
Resultado: Nada foi encontrado, outra teoria que permanece sem explicação.
Maze of Fury
Bom, muitos ainda acreditam que a famosa Maze of Fury seria a entrada da Quest. Muitos acham que é uma improbabilidade porém não se pode descartar.
O local está totalmente coberto por um deslizamento de pedras, onde não se é possível penetrar.
Proposta: Achar em algum local de Rookgaard alguma maneira de retirar o deslizamento de pedras e assim passar por elas.
Resultado: Por enquanto não se descobriu nada, pelo fato de haver poucos Premiums Rookers.
O observador
Ao pisar nos SQMs que são responsáveis pelo sumiço da Sword of Fury (SoF) devemos reunir players e distribuir em locais estratégicos para observar se há alguma mudança no mapa ou então algum mecanismo que seja possível liga-lo.
Proposta: Será preciso de 7 pessoas que serão distribuídas em locais estratégicos: 2 pessoas fazendo a Sword of Fury sumir, 1 pessoa no primeiro andar da cachoeira, 1 pessoas no segundo andar da cachoeira, 1 pessoa observando o que acontece com a SoF, 1 Minotauro Solitário e 1 no Mino Hell. Já em suas posições os dois que iram pisar nos SQMs ficaram parado em cima do quadrante, em quanto os outros observam o que poderá acontecer.
Resultado: Nada foi mudado.
Contestando a Golden key
Nunca foi comprovado que a Golden Key realmente existiu ou existe.
Temos varias alternativas, alguns livros Tibianos possuem a informação de que o Minotaur Mage se trancou na sala para que nunca mais fosse perturbado e em outro livro temos a informação de que Magia é impossível de ser realizada pelo fato de que existe um campo de força que o impede. Se magia é impossível, podemos descartar a possibilidade de que o Minotauro tenha usufruído de magia para se trancar.
Conclusão: Com está teoria temos a possibilidade de que não exista uma chave denominada Golden key, visto que se o Minotauro se trancou, ele levou a chave junto a si.
Temos também a possibilidade de que sua entrada seja pelo portal.
Teoria do Nível 1
Para separar a cidade do campo, foi feito uma ponte onde só passaria acima de nível 2.
Uma idéia brilhante pois o campo é um local perigoso para inexperientes (Newbies) se aventurarem e dificilmente retornarem a salvo. Mas por qual motivo a Cipsoft manteria um buraco escondido que possibilita a passagem de qualquer player que queira passar?
Conclusão: Esta teoria aumenta as chances de ser necessário alguém no nível um já que possui uma passagem própia para isso.
Atenção: Nível 1 não significa Humildade.
A maçã
Sempre quando um novo personagem é criado, recebe a sua bag uma Apple (maçã) muitos dizem que ela é a “chave” para a quest porém nunca deram uma explicação concreta para que todos concordassem, porém temos provas de que seria possível uma relação da apple com a quest: Rookgaard é um local onde comida não é o problema, temos ovelhas, coelhos, ratos e veados como fonte. Qual seria a função da maçã se ela não tem um elevado tempo de regeneração?
Existe uma explicação melhor ainda, uma lenda: A Lenda do Rei Artur. Nesta você pode pegar todas as características de Rookgaard e comparar à lenda. É realmente parecida em vários aspectos.
Conclusão: Apple não é somente um item de cura em Rookgaard, com certeza um dia acharão uma utilidade para ela na quest.
A sickle
Este machado só pode ser obtido via compra em Rookgaard. Em main só é possível em loot de Witch.
Depois do update dos piratas, a CipSoft introduziu o "rum", que é conhecido tambem como "cachaça". Esse rum é feito a partir da queima de cana do açúcar via uma ferramenta que é um inseto de fogo dentro de um vidro, e depois de queimada a cana a mesma é CORTADA PELA SICKLE (tal como a scythe = trigo).
A CipSoft deu uma função oficial a sickle como ferramenta. Agora vêm as questões:
- Por que motivo a CipSoft classificou a sickle como ferramenta desde antes do update do rum?
- Por que motivo a sickle, em Rookgaard, só pode ser obtida via compra de loja desde antes desse update?
Conclui-se que a sickle possui uma função primordial, anterior à atual e oficial (cortar cana), e que essa função é usada em algum lugar de Rookgaard.
Ferramentas com funções alternativas
Em determinadas quests da Mainland, as ferramentas possuem funções alternativas, umas própias de determinadas quests.
Por exemplo: a shovel, além de abrir buracos, serve para cavar na areia; o inseto de fogo, além para ser usado na cana, também serve para queimar um objeto de uma quest de main; a crowbar, que serve para quebrar casks (barris) de algum líquido, além da função de arrombar; etc..
Logo, devemos tentar descobrir funções alternativas para as ferramentas de Rookgaard.
Combinar objetos
Na Mainland é possivel juntar determinados objetos para criar um novo, como juntar uma skull e uma vela para criar uma vela de caveira, uma vela e uma pumpkin head para fazer uma lanterna jack, uma knife (a de cozinha) e uma abóbora para fazer uma pumpkin head, entre outros casos.
Talvez haja a possibilidade de combinar objetos em Rookgaard, além das combinações descobertas (trigo + moedor = farinha, e as outras relacionadas com pão e bolo).
Lixo útil
Na Postman Quest há vários objectos considerados "lixo" que são necessários para a resolver. Exemplos: moldy cheese, 20 bones (loot inútil de skeleton), banana skin (exemplo de um típico lixo de cenário, que so pode ser achado em cenario, nunca em loot de criatura)...
Logo, não devemos descartar uma possível função para objetos cenográficos, como o wolf de 100 oz.
Falas desbloqueadas pela posse de um objecto
Se você tiver umas Worn Soft Boots e falar com o NPC de venore que vende equipamentos (sapatos, armaduras, calças), ele se oferece para consertar as Soft Boots.
Mas ele só oferece seus serviços se você tiver com as Worn Soft Boots na Backpack. Se você falar com ele sem ter posse dessas botas estragadas, ele não falara sobre seus serviços de sapateiro.
Logo, pode existir em Rookgaard algo similar, um NPC que aceite mais palavras-chave tendo posse de um objeto na Backpack, ou usando o objeto (o caso de usar o objeto, como exemplo velho de Vladruc e Garlick Necklace).
Alguém precisa de um relógio?
Amber: Sorry, I lost my watch in a storm.
Pode ver que na secção NPCs quase todos os NPCs dizem as horas quando falamos "time". Mas alguns não respondem. Será que esses "alguns" aceitam um relógio se nós lhes dermos?
Amber é um pouco suspeita, né?
A louça e o alimento em Rookgaard
A quest do bear room dá um jogo de jantar.
A quest na área premmy dá leite e uma panela que pode ser trocada por uma runa anti-veneno.
Áreas com poison fields estão relacionadas aos sqm magicos da SoF.
Uma destas áreas é a aquela perto da quest do salmão, um alimento (relação com jogo de jantar, a panela e o liquido leite).
O salmon pode ser trocado na Amber, por linguagem orc, outra coisa bem suspeita na ilha.
O present box, que é um dos prémios que estão na mesma box de onde se pega o jogo de jantar (bear room quest), pode ser entregue ao Seymour.
Existe uma area em Rook que tem um peixe desenhado no chão. Peixe é um alimento, além de que "salmon" é um tipo de peixe, como também aquela pessoa importante da CipSoft fez referência a peixe. Seria o desenho do peixe do chão uma versão tibiana do "x" que marca o tesouro?
Peixes podem ser pescados em quase toda água de Rook, muito embora Willie, NPC que compra e vende food, não as compre alegando que fedem. Porém Willie não faz oposição em comprar salmon, que tambem é um peixe.
Monks dropam bread, logo os NPCs monks podem gostar de bread (pão), podendo reagir diferente a uma pessoa que possua bread na backpack (ao estilo da worn soft boots e aquele NPC de main).
Ainda falando dos monks, eles usam os punhos para atacar (fist), logo um NPC monk poderia reagir diferente a uma pessoa com fist skill alto (parecido com Seymour reagindo diferente ao lvl da pessoa). Quem sabe uma pessoa com fist alto e que tenha bread na backpack consiga arrancar algo novo dos npcs monks?
Falando de foods, é bem estranho ter fornos em lugares estranhos, como dungeons, bem como water casks (barris de agua), e trolls usando um pot vazio em um fire field de pedra (estilo SoF, o fogo em cima da pedra). Seriam os monstros de tibia civilzados a esse ponto? Teria o forno desses lugares algum poder especial, como deixar o pão mais gostoso, ou fazer alguma receita nova? O pot não sendo mexido de seu lugar de respawn poderia aquecer um líquido, tornando-o propenso a receitas e poções?
Qual o motivo de haver um wine cask (barril de vinho) em Rook à disposição de qualquer um que queira beber, se em main, salvo em dungeons e respawns, as bebidas alcoólicas só podem ser compradas (em tavernas)? Seria ele um ingrediente para algo, relacionado aos fatos anteriores?
Coincidências
divisor.png
Fire fields
Temos vários locais que possuem conexão com a Sword of Fury (SoF), mas o que Fire Field tem haver com ela? Ainda é desconhecido porém sabe-se que em todos os locais em que possuem fire fields em que não se é possível passar, tem ligação com a Sword of Fury.
Número de pilares
Temos uma teoria relacionado ao número de pilares, porém ainda muito vago...
6 pilares do Minotaur Hell, 7 pilares rochosos da Skelleton Cave e 8 pilares do lugar do Wolf de 100.00 oz que nunca desaparece.
Os corpos eternos
Seria coincidência existir uma placa dizendo: Perigo! Apenas pessoas experientes poderão passar por aqui. Quando descemos a escada, o que vemos? Um corpo que nunca envelhece, se era um jogador experiente então porque estava morto?
Encontramos outros corpos que nunca envelhecem como o de Wolf, Troll e também alguns humanos na Katana quest.
Pilares, sempre um mistério
Os pilares de pedras estão presentes em Rookgaard em dois locais, Poison Spider cave e em volta do corpo de Lobo. Mas o que vemos de coincidência aqui? Em ambos locais temos 7 pilares de pedra e 1 rocha redonda.
Amber e a linguagem Orc
Amber, uma fugitiva de Mainland. O que ela ganharia vindo para Rookgaard? Diz ter explorado a ilha inteira e também ter sido prisioneira uma vez. Sábia da linguagem orc, Amber aceita salmons (sua comida predileta) e em troca lhe diz alguma palavra em Orc.
O interessante é como ela aprendeu está difícil língua. Nos livros é que não foi! Recapitulando, se ela foi prisioneira... quem a prendeu? Os orcs, e foi aí que ela aprendeu um pouco sobre a língua nativa deles.
Descobrimos que foi Amber pelo fato de que ela diz ser prisioneira, sabe falar Orc e possui uma torre perto do Minotauro Solitário que no ultimo andar, temos Orc, Sheeps (Comida), fogões e garrafas com copos, um cativeiro completo. Muito estranho não?
O Triangulo dos humildes
Tom, Cipfried e Obi são os NPCs que se dizem humildes. Não sabemos se há alguma ligação da placa com tais NPCs.
Tom, é açogueiro, compra ratos, coelhos e lobos mortos. Ele diz que só um monstro compraria um corpo humano (mercado negro?), então quer dizer que alguém compra, certo? (BLIND ORC(?)).
Cipfried é um Monge, fica no templo da cidade curando os cidadãos que estão em estado crítico.
Obi, é um comerciante de mão cheia, compra de quase tudo e também vende de quase tudo.
Podemos chama-los de: "O triangulo dos Humildes" pelo fato de que é possível traçar uma reta em suas localizações e formar um triângulo.
Apprentice Sheng
O Boss mais forte de Rookgaard (que sabemos), Aprentice Sheng (Minotaur Mage) aparece aleatoriamente no Minotaur Hell. Ele diz várias frases, porém a mais intrigante é quando ele diz: "Vou proteger os segredos do meu mestre!", "Vocês já sabem demais!". Ele poderia estar dizendo sobre seu mestre, o Minotaur Mage. Com relação aos segredos que "já sabemos demais", ainda não há uma explicação concreta do que ele quer dizer.

Pistas

divisor.png

Fatos

- Rookgaard foi criado após 2 ou 3 anos da criação do jogo. Muita coisa mudou de lá para cá.

- A sala onde reside o Minotaur Mage nunca foi aberta por nenhum jogador. O mesmo para a sala do Ghoul. São monstros e não NPCs.
- O Minotaur solitário é um monstro, sendo possível subir com caixas e mata-lo. Antes que o respawn fosse móvel, ele permanecia parado, observando a Sword of Fury.
- Não é possível abrir a porta do Minotaur Mage apenas por ser nível 1, ou estando pelado e nunca ter sido tocado por algum monstro.
- Ninguém receberá a Sword como presente por conseguir certo nível em Rookgaard.
- A quest existe desde o tíbia 7.1 e podemos comprovar a existência da quest com as falas do Mapper da Cipsoft, ele afirmou que a quest existe e que nenhuma foi removida.
- A História criada sobre uma garota chamada Kylindra, é apenas um Fã Fic.
- O sentido de humilde ainda é desconhecido.
- Ninguém possui a Sword of Fury (SoF).

Pistas

- Podemos ler uma placa que diz: "Only the humble can touch the Sword of Fury".

- Os NPCs: Obi, Tom e Cipfried se dizem humildes.
- Dallheim, o guarda da ponte, diz ter uma Spike Sword (Não uma SoF).
- Amber veio de Main para Rookgaard. Diz ter explorado a ilha inteira e também ter sido prisioneira por algum tempo.
- Existe uma alavanca escondida, no andar de cima do açougue do Tom, sob um balde, numa sala trancada. Não se sabe se é possível ativá-la, ou mesmo o que aconteceria se o fizesse.
- Temos uma pedra pintada, aparentemente indica certos locais de Rookgaard.
- A cachoeira existente na Caverna dos Trolls, fica perto da espada, é possível que tenha relação. Mas pouco se sabe sobre ela.
- Apple, uma fruta bastante curiosa, pode acreditar que seja algo importante na quest.
- Loui, um NPC monge, diz precisar de ervas para voltar a curar pessoas, também diz ter visto demônios em caverna de coelhos.
- Podemos perceber que existem Fire Fields em lugares relacionados a SoF.
- Se traçarmos uma linha reta entre os SQM responsável pelo sumiço da SoF (como se estivessem no mesmo andar) ligaria no Minotaur Solitário.
- Temos placas de Al Dee espalhadas por toda Rookgaard. Portanto sabemos que Al Dee já viajou por Rookgaard.
- O principal alimento dos Minotauros é leite. Possui um respawn de leite em Minotaur Hell e também é possível receber leite na quest Goblin Temple.
- Obi compra Brass Armor, logo, é possível matar o Minotaur Mage.
- Seymour vê os jogadores por níveis. Experimente dizer "mission" durante os níveis 1~4 (quest dos ratos), e depois do nível 5+ (quest da present box).
O TÓPICO PODE SER EDITADO CONTENDO MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO.
Espero que alguém leia tudo, é bem interessante e dá dicas da Quest no nosso projeto!
Créditos
e seus amigos
por grande parte do conteúdo.
Atenciosamente
Editado por kaiquegabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

de fato eu gostei do que li, serve para trocar experiencia !! Pois bem, voltei a jogar como rooker. ( e como todo rooker, queremos saber o maximo da SoF)

pelo que eu li e tambem fiz algumas ligações, realmente comida em rook tem algum vinculo secreto. Como ? Junta ai Salom, Apple, Leite, a Panela, O Copo, A Jarra, O Fogão em Mino Hell, a Banana (quest da arvore), o bolo que se e capaz de fazer !! Ja sobre os respawn secretos, sei de boatos, (sim boatos), pois nos skelletons logo proximo a Wasp, temos 7 Tumulos, que podem ser para sacrificio ... Pois bem mas sacrificio de que ? Temos respawn apos serv-save de Wolf, Troll, Spider (se nao me engano tem mais) Podem estar vinculado !!

 

 

Nao sei cara, sei de muito misterio de rook !! Mas aprimorar conhecimento nunca e dimais !! Estou disposto a tentar ajudar a ver se conseguimos alguma informação .

 

Obs: Voltando ao corpos de bixos, se for para fazer sacrificio teria que ser quando eles ainda estivessem apenas mortos normais, lembrando que apesar de nao surmir eles secam, ou seja, mais um misterio a desvendar !!

 

 

huh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahah muito bom o tópico assim como o projeto, só acho estranho geral adorar

desvendar os segredos de Rook e deixar main de lado... sobre a apple eu lembrei

da maça que Adão e Eva foram proibidos de comer e, assim como eles, todos os

players jogam fora ou comem a dita maça, ou será que talvez teria haver com o pomo da discórdia?

Ainda prefiro a primeira opção mas enfim, espero que vocês sigam fielmente o tema de Rookgaard

para que possamos desvendar e se divertir com a sua historia xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...