Gostei ainda mais da parte do Rei Arthur!
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado]TibiaFull - Os mistérios de Rookgaard
[Encerrado]TibiaFull - Os mistérios de Rookgaard
Por kaiquegabriel, 09 de ago. de 2013 em Formação de Equipes
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

info
Grupo: Campones
Reputação: +14

Hahah, pode ter certeza que tem muito por vir nessa quest, muito NPC ligado um ao outro, mistério de mapping, vocês vão gostar!
de fato eu gostei do que li, serve para trocar experiencia !! Pois bem, voltei a jogar como rooker. ( e como todo rooker, queremos saber o maximo da SoF)
pelo que eu li e tambem fiz algumas ligações, realmente comida em rook tem algum vinculo secreto. Como ? Junta ai Salom, Apple, Leite, a Panela, O Copo, A Jarra, O Fogão em Mino Hell, a Banana (quest da arvore), o bolo que se e capaz de fazer !! Ja sobre os respawn secretos, sei de boatos, (sim boatos), pois nos skelletons logo proximo a Wasp, temos 7 Tumulos, que podem ser para sacrificio ... Pois bem mas sacrificio de que ? Temos respawn apos serv-save de Wolf, Troll, Spider (se nao me engano tem mais) Podem estar vinculado !!
Nao sei cara, sei de muito misterio de rook !! Mas aprimorar conhecimento nunca e dimais !! Estou disposto a tentar ajudar a ver se conseguimos alguma informação .
Obs: Voltando ao corpos de bixos, se for para fazer sacrificio teria que ser quando eles ainda estivessem apenas mortos normais, lembrando que apesar de nao surmir eles secam, ou seja, mais um misterio a desvendar !!
![]()
Hahah muito bom o tópico assim como o projeto, só acho estranho geral adorar
desvendar os segredos de Rook e deixar main de lado... sobre a apple eu lembrei
da maça que Adão e Eva foram proibidos de comer e, assim como eles, todos os
players jogam fora ou comem a dita maça, ou será que talvez teria haver com o pomo da discórdia?
Ainda prefiro a primeira opção mas enfim, espero que vocês sigam fielmente o tema de Rookgaard
para que possamos desvendar e se divertir com a sua historia xD
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +14
Mistérios de Rookgaard
Todos sabemos que Rookgaard, criada por Knightmare, contém diversos mistérios, um deles é a sword of fury, onde maioria dos Rookers, ou grande parte, já tentaram desvendar os mistérios da tão sonhada espada, sem sucesso.
No TibiaFull não seria diferente! Exatamente!
Estamos criando uma quest muito bem elaborada em cima da sword of fury e em cima de algumas teorias/coincidências/pistas entre outros..
você pode conferir tudo e recolher várias dicas pra conseguir completar a nossa quest seguindo este tópico.
Locais
O minotauro solitário
Teorias
Pistas
Fatos
- Rookgaard foi criado após 2 ou 3 anos da criação do jogo. Muita coisa mudou de lá para cá.
Pistas
- Podemos ler uma placa que diz: "Only the humble can touch the Sword of Fury".
Editado Agosto 9 por kaiquegabriel