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[CTF] Capture The Flag 2.0(Automático)


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Esta imagem é antiga, antigamente você só precisava clicar no tile para entregar a bandeira, só que começaram a surgir alguns problemas, como a possibilidade de alguém jogar itens no tile para atrapalhar a entrega da bandeira, então decidi fazer por movement mesmo..

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tem como por para ganhar itens , e tbm tem como por itens e porcentagem de chance que eles podem ganhar ?

max o vencedore nao estao voltando ao templo, quero dizer o player que capturar a a quinta bandeira e por ela no piso fika preso no evento :(

pode me dizer qual parte tenho que arrumar ?

Editado por kinglekke
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bom alguem fecha esse topico pq ninguem ajuda , e outra parece que isto ake esta mofando sem menor utilidade pq as pessoas fikam com duvida e ninguem da sinal de vida para ajuda :)

 

Cara, é bom ter respeito aqui, sabia? O cara postou um código trabalhoso e complexo, de graça e você quer que as pessoas tenham obrigação de te ajudar a deixar do jeito que você quer? Ele postou o código e toda a explicação, usa se quiser. Se não quiser, aprende a criar o seu próprio, aí você deixa do jeito que você quiser.

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nao reclamei disso meu amigo , e sim que o topico esta largado mano , como vcs dizem no forum tem duvidas e para sanala , nunca disse ou comentei que o cara e 1 lixo ou script e 1 bosta e sim que o topico esta largado

 

@farathor posso te mostrar como fiko o meu ,porem nao posso teda-lo pois esta todo editado , eu fala comigo ppor menssagen que te mostro como fiko se vc gostar pode copiar numa boa :)

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kinglekke, o Max disponibilizou o codigo pra vc usar e editar como quiser, ele nao se dispos a dar suporte permanente para todos.

 

Se quiser que suas duvidas sejam retiradas, acho que eh melhor postar na area de pedidos e duvidas, pq la o pessoal costuma responder mais...

 

Pra resolver o problema de nao teleportar o vencedor, tenta fazer assim, na parte:


	for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
		if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == win then
			local xp = math.ceil(getPlayerExperience(cid) * (CTF.xp_percent / 100), 215)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parab�ns! Voc� ganhou o evento e obteve ".. CTF.xp_percent .."% de sua experi�ncia total(".. xp ..").")
			doSendAnimatedText(getThingPos(cid), xp, 215)
			doPlayerAddExperience(cid, xp)
end

Vc muda e deixa ela assim:

	
for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
		if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == win then
			local xp = math.ceil(getPlayerExperience(cid) * (CTF.xp_percent / 100), 215)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parab�ns! Voc� ganhou o evento e obteve ".. CTF.xp_percent .."% de sua experi�ncia total(".. xp ..").")
			doSendAnimatedText(getThingPos(cid), xp, 215)
			doPlayerAddExperience(cid, xp)
   doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
		end
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