MA
sistema

[CTF] Capture The Flag 2.0(Automático)

Por MaXwEllDeN, 05 de ago. de 2013 em Mods, funções e outros

otserv
script
5.0 (1)
46
16.1k
kinglekkeK
29 de novembro de 2013 às 18:04

vlw mano so muito grato mais rep para vc :) , alias tem como ajuda com id tbm , para eu por apenas 1 item

5 meses depois...
yugnaithY
04 de abril de 2014 às 11:18

Link quebrado. Aguardando...

151515121
05 de abril de 2014 às 17:56

o link ta quebrado

EskyloE
05 de abril de 2014 às 20:25

Por favor , reupa o arquivo *-*

MaXwEllDeNM
06 de abril de 2014 às 23:48

Perdão, a maioria dos erros já foram corrigidos. Acabei deletando o antigo do meu repositório e esqueci de fazer a edição aqui no tópico. Obrigado, já editei o link.

FarathorF
07 de abril de 2014 às 00:39

poderia passar o mapa?

MaXwEllDeNM
07 de abril de 2014 às 13:47

Não possuo o mapa. Isso ai era um mapa minúsculo só para testes.

FarathorF
12 de abril de 2014 às 01:29

Max Eu Fiz o Teste Aqui, Esta Perfeito Mais Tem Uma Coisa Por Exemplo: A Bandeira Fica 1 SQM Atraz Do SQM Que Entrega a Bandeira, Intão Quando o Jogador do Time Adversario Vai Buscar Essa Bandeira, Não Tem Como Ele Passar no SQM Teria Como Arrumar?

Editado Abril 12 por Farathor

MaXwEllDeNM
12 de abril de 2014 às 16:18

Muda o seu mapa. Poe a bandeira e o tile em lugares diferentes, simples.

FarathorF
12 de abril de 2014 às 16:55

Tem mais Uns Erros, Quando o Jogador que ta com a bandeira morre, a bandeira nao volta para o lugar e quando o que ta com a bandeira desloga, ele sai do evento masi a bandeira nao volta

MaXwEllDeNM
12 de abril de 2014 às 18:04

Verifica se instalou direito as tags do creaturescript. E pro segundo erro é só colocar a área como non-logout

arthurlunaA
13 de abril de 2014 às 04:09

Esse sistema é bem maneiro, eu tenho o seu como base e coloquei algumas alterações para deixa o evento mais divertido.

Espero que entenda e se deseja fazer alteração do seu gosto !

Como Funcionaria?

Como todos sabem o jogo refere-se a recuperar ou capturar uma bandeira em base inimiga, e retorna para vencer a rodada, em minhas alterações compliquei mais o jogo e deixei a rodada mais loga e divertida, fiz da seguinte forma.

Quando o player captura a bandeira e em sua posse ele tentará chegar em sua base para vencer a rodada, em alguns caso erá morto e o time da base da qual roubo a bandeira erá a vencedora da rodada, achei bem mais maneiro da seguinte forma, se o player fosse morto ele deixaria cair a bandeira ou um item dentro do corpo e o team dele poderia recuperar, e o time que protegia a bandeira ainda continuava defendendo, pois bem !

O item dentro ou fora do corpo só poderia ser usado " da um click como se fosse um food" pelo time que roubo, no caso o time da bandeira teria que evitar que o outro time fosse capaz de recuperar novamente e tentar chegar a sua base para vender a rodada, sendo assim o time vencedor teria vários créditos a favor da sua vitória!

O item erá impossível ser empurrado, ficaria aparecendo uma senta azul de indicação para que os player soubesse o local exato do item, o time da bandeira n poderia fazer nada a não ser defender, o time que roubo poderia usar ou até mesmo jogar o item em 1/1 SQM...

OBS: o tem não pode ser posto na BP somente empurrado ou usado pelo mesmo time que a roubo !

se deseja fazer as alterações ficará muito mais legal e divertido assim, concorda MaXwEllDeN?

Editado Abril 13 por arthurluna

SmallThorS
17 de abril de 2014 às 03:13

Acabei de testar, e realmente na v2 os players não são teleportados na hora de iniciar o evento. Alguém tem o link da v1?

4 anos depois...
PobrePretoP
17 de setembro de 2018 às 20:25

Concertaram o Código em que o Player Vencedor não era teleportado para o Templo?

Obrigado desde Já!

22 de setembro de 2018 às 20:23

desculpe esta revivendo mais quando o evento incia os players vao para o Templo n vao pro local onde estao as bandeiras tudo esta funcioando mais quando o evento e inciado todos vao pro cp pras coordenadas de saffron