Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mapa de Narutibia 8.54

 

Meu primeiro tópico aqui no x-tibia espero que fique bom.

Esse mapa erá do meu server de narutibia o record foi 245 players online,eu editei ele para ficar com uma aparencia melhor os players gostarão muito de jogar e para não esperdiçar o mapa eu resolvi postar ele aqui no x-tibia.Estou postando ele aqui porque parei com o projeto,não vou mexer mais com tibia.E eu tirei o database do servidor porque estava lotado então e só vocês pegarem outra database e colocar na pasta do servidor a posição da account manager para vocês trocarem o database>1027 914 5.

 


Vocações:

  1. Naruto
  2. Sasuke
  3. Lee
  4. Sakura
  5. Gaara
  6. Neji
  7. Kiba
  8. Shikamaru
  9. Hinata
  10. Tenten
  11. Itachi
  12. Killer Bee
  13. Kakashi
  14. Madara O Madara e só vocês arrumarem,o combo tava baixo, Mas o resto ta muito bom.
  15. Nagato [NeedPremium]
Kankuro Minato [VIP] Obito Kisame

 

  • Bugs:Só o do Nto Shinob,mais não afeta o server.
  • Informações:o Server está 90% sem errors 10% é os errors que mostra quando abre o server.
  • Edições:Konoha a cidade principal a Arena e o Templo.
  • Respaws:100% pelo oque eu analizei

Prints:

1.jpg

 

2.jpg

 

3.jpg

 

4.jpg

 

5.jpg

Creditos:
1. HoobinHood:por ter criado o Nto Shinob
2. DarkHeel:peguei o mapa do tópico dele como support para min.
3. Makita Eu:Por ter administrado o server bem editado ele,e ter feito ele ter um pouco de sucesso.

Obs: No conteúdo do download, o Server o Client

já vem junto na pasta do servidor

download.jpg?w=113&h=66

Se for postar o servidor em outro site não esquecer os devidos creditos.

Editado por makita456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo conteudo más contém virus,manin pode verifica isso,fora isso está otimo REP.button_ok.png

Sim tem um virus mais não afeta o seu pc e um virus comum não dei conta de tira-lo se alguem der conta postar aqui para que eu possa arrumar vlws.

E vlws pelo rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é virus sao só algumas dlls nao reconhecida pelo antivirus de vcs

Um saquei já,eu achava que erá isso tbm mais não tinha certeza eu não uso antivirus pra min um lixo mais quando um cara reclamo eu achei que era virus mesmo mais ai vc confirmo que era as dlls,então tá de boa vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
×
×
  • Criar Novo...