Ir para conteúdo

[Encerrado] PEDIDO : Testar as Spells do Meu servidor


vinnevinne

Posts Recomendados

Qro Pedir a vcs Xtibianos a entrarem no meu serv de nto para testarem tds as vocations e spells no momento esta on so em via hamachi pq eu to arrumando o client e o site. dae qro q vcs test pra ver o balanceamento dos hits e transforms e tals.

Salas de hamachi:nto-rls2.com.br, nto-rls3.com.br, nto-rls4.com.br, nto-rls5.com.br, nto-rls6.com.br, nto-rls7.com.br, nto-rls8.com.br. obs: as senhas de tds sao iguais senha: 123456. Obrigado Pela Atençao!!! aguardo vcs. IP: 25.34.21.105. download do client: http://www.mediafire.com/download/ocmhwgistkfw243/shinobi_adventure_option_2.exe creditos jeester pelo client e o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n obrigado man so eu to editando o servidor fazendo td intao cara vc esperava oq sozinho to arrumando o client , site, ip fixo e td mais sozinho cara demora . tmbm qro q vcs testem pra mim ver os bugs totais pra mim tira o mais rapido o possivel

Editado por vinnevinne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...