Ir para conteúdo
  • 0

Erro no rme !


Kluivert

Pergunta

Ola galera do Xtibia eu esto com um problema no rme (remere) ele estar abrindo o mapa normalmente so nn aparece o mapa tlgd olhem ai na imagem abaixo !!!

 

 

0E5HzH.png

 

Espero que possam me ajudar !!!

 

 

@edit

 

Problema ja foi resolvido, tive formata pc sahsahash

Editado por KluiMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

'-' estranho nunca vi isso .-.

 

 

Varios caras tentaram me ajudar mas nn deu certo ai resolvir posta topico aki mas o foda que antes fucionava normal ai derepente aconteceu que fico assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu estava com esse problema,fui aperta ctrl+z e apertei algo amais e aconteceu isso mais ficava tudo preto e eu abria o minimap tava tudo lá, mais n aparecia é só re-instalar.

no meu caso funciono.

 

 

meus trabalhos:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu estava com esse problema,fui aperta ctrl+z e apertei algo amais e aconteceu isso mais ficava tudo preto e eu abria o minimap tava tudo lá, mais n aparecia é só re-instalar.

no meu caso funciono.

 

 

meus trabalhos:

 

 

 

 

 

Eu ja desistalei e estalei e fica do mesmo jeito !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

É que eu excluir e fiz o download d'novo, tentei só excluir e reinstalar n deu ae exclui tudo... fui painel de controle, arquivos c: apaguei todos os atalhos e instalei d'nvo aew foi.

 

meus trabalhos:

 

 

 

 

Ja no meu caso nn fuciona hashsahsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra min isso não tem nada haver com drives, simplesmente desinstale o RME pelo painel de controle e o instalador e baixe novamente do site do remers utilize o tibia na versão do mapa disponibilizado no site também

 

 

Eu va desestealei e estalei tudo certinho e nada mano !!!

 

 

 

 

Você já tentou atualizar seus drivers?

 

 

Se quiser atualizar drivers usa o Slim drives, ótimo Programa em termos de Drivers.

 

 

 

Pode ajudar atualizar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...