Estou com um BUG muito chato em meu server de war, ao iniciar você é lvl 130, logo se matar algumas pessoas pegará lvl 131 e quando você morre perde o lvl e volta pro 130 não é? pois bem! mas o char não perde o HP nem a MANA que ganhou com isso ou sejá se uma pessoa upar level 131 e morrer ate o 130 o hp e a mana continua de um lvl 131 e o pior se upar level 131 outra vez o char almenta da mesma forma como se fosse pro level 132 mais com exp de level 131
Eai Alguém Ajuda?
Obs: tenho um script ant-kill mc se você matar mc você desloga e perde 1 level (funciona perfeitamente) mas acredito que não sejá ele o problema, pois não é so quando mata player vs player pedi um amigo pra criar duas contas e matar
uma a outra ele pegou lvl 131 e deslogou ao logar ele voltou ao 129 e upou o 130 (pois é o minimo de lvl do ot)
mas a mana e hp ainda continuou de 131... assim todos vão bugar... espero que me ajudem!
function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) end
local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end
if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end
Pergunta
JumentoCuzaum 10
Estou com um BUG muito chato em meu server de war, ao iniciar você é lvl 130, logo se matar algumas pessoas pegará lvl 131 e quando você morre perde o lvl e volta pro 130 não é? pois bem! mas o char não perde o HP nem a MANA que ganhou com isso ou sejá se uma pessoa upar level 131 e morrer ate o 130 o hp e a mana continua de um lvl 131 e o pior se upar level 131 outra vez o char almenta da mesma forma como se fosse pro level 132 mais com exp de level 131
Eai Alguém Ajuda?
Obs: tenho um script ant-kill mc se você matar mc você desloga e perde 1 level (funciona perfeitamente) mas acredito que não sejá ele o problema, pois não é so quando mata player vs player pedi um amigo pra criar duas contas e matar
uma a outra ele pegou lvl 131 e deslogou ao logar ele voltou ao 129 e upou o 130 (pois é o minimo de lvl do ot)
mas a mana e hp ainda continuou de 131... assim todos vão bugar... espero que me ajudem!
Postei Ai Meu Login.lua:
Realmente Estou precisando de ajuda...
BUMP!
BUMP!
Editado por FriikoPallLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados