matheus3254 0 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 BOM EU PREÇISO DE UMA AJUDA NESSE BUFF EU PREÇISO QUE MUDE A SCRIPT DESSE BUFF E BOTE OUTRO BOTA AI NOS COMENTARIOS COMO Q TROCA A SCRIPT DO BUFF local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {221} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 150 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect2244(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end end end function onCastSpell(cid, var) local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "Susano", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position127, 110) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end QUERO QUE MUDE A SCRIPT QUE SAI QUANDO APERTA ELE COMENTA AKI EMBAIXO EM VERMELHO COMO Q EU TROCO A SCRIPT DESTACA ONDE EU TENHO Q MUDAR PRA MUDAR A SCRIPT E ENSINA DIREITINHO POR FAVOR PREÇISO MUITO PLIS e pro meu NARUTIBIA POR FAVOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 Na boa entendi nada oque é pra mudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus3254 0 Postado Julho 22, 2013 Autor Share Postado Julho 22, 2013 tipo a script do buff q sai quando fala o nome do jutsu exemplo susano madara ai meu corpo fica com o susano na volta kero mudar e botar outra script mexe nessa aew e ensina como muda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RomarinhoO 7 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 tipo a script do buff q sai quando fala o nome do jutsu exemplo susano madara ai meu corpo fica com o susano na volta kero mudar e botar outra script mexe nessa aew e ensina como muda que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 ah nao é o scritp é o effect pramin muda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus3254 0 Postado Julho 22, 2013 Autor Share Postado Julho 22, 2013 ensina onde q meche pra mudar o effect do buff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 local effect = {221}<<<< -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. function magicEffect2244<<<(tempo2,tempo3,cid) doSendMagicEffect(position127, 110<< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus3254 0 Postado Julho 22, 2013 Autor Share Postado Julho 22, 2013 tipo eu kero botar o numero 4 q é o effect só q onde eu vou ter q botar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 NOS 3 LUGARES,QUE EU MOSTREI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus3254 0 Postado Julho 22, 2013 Autor Share Postado Julho 22, 2013 NAO ENTENDESSE TIPO APAREÇE MONTE NUMEROS DESTACA OS NUMEROS QUE EU TENHO Q BOTAR O NUMERO 4 Q É O EFFECT DESTACA AEW ONDE TENHO Q BOTAR local effect = {221}<<<< -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. function magicEffect2244<<<(tempo2,tempo3,cid) doSendMagicEffect(position127, 110<< E Q TEM VARIOS NUMEROS DESTACA DE AUGUMA COR ONDE EU TENHO Q BOTAR O NUMERO 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 1-221 2-2244 3-110 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus3254 0 Postado Julho 22, 2013 Autor Share Postado Julho 22, 2013 FUNCIONO + O BUFF FICA DO LADO DIREITO DO PERSONAGEM TIPO MEU PERSONAGEM TA AKI \O/ E O BUFF FICA DESSE LAGO >> FICO DO LADO DIREITO DO PERSONAGEM KERO Q ELE FIQUE DENTRO DO PERSONAGEM NO MESMO LOCAL ONDE O PERSONAGEM ESTA local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {4} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 150 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect4(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end end end function onCastSpell(cid, var) local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "Susano", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position127, 4) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end continua no lado direito oq eu tenho q mudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioItachi 8 Postado Julho 25, 2013 Share Postado Julho 25, 2013 Se vc colocar mais pra lá << vai só vai ficar pior deixe assim mesmo o Sprite foi feito assim. se quiser mudar faça um de seu agrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickissonlobo 3 Postado Julho 30, 2013 Share Postado Julho 30, 2013 local tempo = 60 -- tempo em segundos.local effect = {4} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 150 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect4(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end end end function onCastSpell(cid, var) local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "Susano", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position127, 4) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end Tai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 Movido para a seção correta (Pedidos e dúvidas - servidores derivados). Favor prestar mais atenção da próxima vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados