Ir para conteúdo

Selecionando mais de 1 andar no Remere's Map Editor


Posts Recomendados

E ai galera EksTibiana, tô aqui hoje pra mostrar um tutorial(dica) simples que pode ajudar muitos que ainda estão começando na área de mapping.

 

Como diz o titulo o tutorial mostrar como selecionar mais de 1 (um) andar no Remere's Map Editor, é simples.

 

Eu quero selecionar toda essa montanha

vg6l.png

NetinhoMapperMontanha

Só que ela tem 3 (três) andares, dai para que eu não tenha que copiar andar por andar eu copio tudo, e assim não tenho problemas em coloca-la na posição correta. Então para que não aconteça isso:

vsgu.png

 

É simples, é só você apertar simultaneamente Ctrl+Shift seleciona o primeiro andar e continua com o Ctrl+Shift pressionados, depois aperta PageUp/+ ou PageDown/- (Botão para subir ou descer andar) e seleciona a parte de cima ou de baixo.

 

1c4.png

 

Depois disso é só copiar/recortar e colar onde quiser. O tutorial é bom para copiar andares do sub-solo, onde quando vai para o solo não da para ver se está alinhado ou não, valeu galera, fim do tutorial.

 

Créditos: NetinhoMartyns 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se, não me engano ja existe um tutorial sobre isto no forúm, mais belo tutorial.

 

Procurei e não achei nada parecido, vi algumas pessoas com duvidas e resolvi postar, se houver outro alguém da Administração pode fechar o tópico, mesmo assim valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...