Ir para conteúdo

[PDA SLICER] Editado BY: Dandanvrb


Skevrb

Posts Recomendados

Vou fazer os testes assim que chegar da aula. Consegui botar os icones com a ajuda de um membro do xtibia pras evoluções, pro depot ainda nao, mas creio que nao é dificil assim... é que nao estou tendo tempo de mecher mesmo.

 

@LucasBlaze

Obrigado, apesar de ter muita coisa pra arrumar ainda, creio que é um otimo servidor de base pra quem ta começando agora, até porque é um dos unicos que tem quase todos os sistemas UHAHUAHUAHU

 

@bruninho38

Baixe o notepadd ++ e execute o cliente nele, aperte ctrl + f e procure pelo IP pokevrb.zapto.org e troque pelo seu IP

porem seu IP precisa ter 19 DIGITOS, nem UM A MENOS nem UM A MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudar no depot soh com source heim kk' n tem como pegar o UID dos itens no depot sem source...

 

e sobre o 'bug' do addon com a pokebar, era mais facil por a ms coisa q vcs colocaram no goback.lua em some functions.lua nas funçoes doGoPokemon e doReturnPokemon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo em ots... estou com dificuldade de entrar no servidor, ja troquei o ip do client mesmo assim nao consigo entrar no server(offline) me ajudem pf


Ai galera, estarei disponibilizando meu servidor para download. Quem nao conhece, era o servidor "POKEUNDERSTORM".

Tenho como base o PDA 1.9.1 e sofreu diversas alterações feitas por mim, concertei alguns bugs que causavam lag, outros que davam crash, enfim, chega de falar e vamos ao que interessa.

 

 

 

O que o servidor contem?

*Sistema de Icones 100%, acredito que sem BUGS.

*Velocidade dos pokemons AQUATICOS UNDERWATER arrumada.

*Golden Arena possuindo pokemons exclusivos. EX: "G.A Bulbasaur", que no caso são mais fortes e dá mais EXP.

*Uma area VIP com algumas areas, porém ainda caberá a cada ADM terminá-la e adicionar para todos.

*Outland Main Quest. Precisa de 1 jogador de cada CLAN no RANK 5. Premio: Boost Stone e Grana.

*Outlands todas exclusivas do servidor, porém ainda falta 4 delas: Normal, Malefic, Rock e Dragon.

*Acredito que minha nova formula de dano FISICO esteja melhor, com isso os pokemons estão com maior balanceamento nessa area.

*Areas de Clans, sendo que os RANKS peguem por TASK, e não há muita dificuldade nisso, caso queira pular os Ranks, existe um ITEM chamado RANK UP.

*Addon System 100%, porém o cliente nao possui espaço, sendo assim, muitos addons ainda ficaram em falta, se conseguirem adicionar mais no cliente, é só adicionar no SCRIPT que nao tem erro.

*Pokebar retirada, devido causar muitos bugs no servidor, lags, entre outros.

*TV Cam sofreu umas alterações no SCRIPT, mas a função é a mesma, devido ao antigo system possuir um grave bug que pudia gerar CRASH no servidor.

*Bugs de entrar no Saffari com ULTRA BALL retirados.

*Entrada do Saffari custa 500 Dollars e o jogador recebe 30 Saffari Ball.

*Criada nova BALL: Storm Ball, porém ainda nao há como obtê-la, cabe aos ADM's decidirem isso.

*Adicionado no CLIENTE, todos os Shiny's da PXG, com seus respectivos Icones, é só seguirem o SCRIPT que ja está pronto e adicioná-los.

 

 

 

Bugs do servidor:

*Golden Arena: Caso um jogador registre e esteje OFF no momento da GOLDEN ARENA, caso alguem morra na golden o servidor dá CRASH. Nao consegui arrumar.

*Pokemons capturados nao vem com Icones, mas é só jogar pra BAG e RELOGAR.

*A pesca as vezes trava, devido ao sistema de pesca do servidor, para que a pesca nao seja ABUSIVA DE EXP. Porém, é só o jogador RELOGAR.

Outros bugs gostaria que voces postem aqui.

 

 

UM OBSTACULO PARA TODOS. O CLIENTE JA POSSUI O LIMITE DE SPRITES, CABE A CADA UM SABER LIDAR COM A MELHOR MANEIRA PARA ADICIONAR NOVOS MONSTROS, ETC. É isso, espero que esse conteúdo agrade a todos do Xtibia e que ajude a grande comunidade de ADM's.

 

ScreenShot's:

 

Sistema de Icones

 

 

ccke.jpg

 

 

 

Addon System

 

 

fs06.jpg

 

 

Area de fogo com algumas novas sprites

 

 

gkcc.jpg

 

 

 

Novas SPRITES de Planta

 

 

24f9.jpg

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

 

 

 

ANTES DE COLOCAR SHINY DODRIO, ETC NO SERVIDOR, PEGUE OS ID'S QUE ESTÁ NO CLIENTE E ADD NA TABELA DE ICONES NO CONFIGURATION.LUA, SE NAO O CHAR NAO LOGA!!!!

 

 

 

 

Comandos do servidor:

 

 

Para ir até os bixos utilize o comando /ir pois o /goto está apenas para jogadores, para evitar que GameMaster's do seu OT fiquem atras de shinys para seu proprio beneficio.

 

 

Correções:

 

 

 

Abra o talkactions.xml e procure por Goldenarenaa.lua, troque por Goldenarena.lua

 

 

 

Dicas para trocar IP do cliente:

 

 

Procure por .zapto.org e você irá encontrar o IP, posteriormente voce coloca o seu IP com a mesma quantidade de digitos e pronto.

 

 

Link's:

 

Servidor --

Download: http://www.4shared.com/rar/Lme59xNh/Servidor.html

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/49a1522a332decbd8a2f05c69186afdf2d89c8d64d81a66368947bbc482f91e3/analysis/

 

Client --

Download: http://www.4shared.com/rar/HJicMH5H/Cliente_1.html

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/90c09b74ff00ba013540fab8dfcff7c1fb3f9ed371fb1a319be69946cb04cf3f/analysis/1374171948/

 

Espero que gostem, que continuem com o meu antigo projeto. Obrigado a todos, boa sorte ;D

 

Creditos: Brun123 pelo PDA

Slicer por suas modificações

Faelzdanil por algumas SPRITES

Stylomaldoso por algumas modificações no mapa.

A mim por organizar e implementar alguns scripts.

Toda comunidade Xtibia que sempre me ajudou.

amigo quando eu coloco "127.0.0.1 " ele da erro 11104 server name pode me ajudar por favor ?

Editado por thiihgarcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan, nao é nas placas, é só dar use no PORTRAIT do char, e relogar, vai trocar na hora....

 

 

Icons no depot é meio dificil, mas acredito que da pra mudar pra icones quando jogar pra bag... porém estou sem tempo no momento.

 

 

Cara, cria um IP no No-ip com o mesmo numero de caracteres e substitui, nao vai ter erro.

 

Area VIP acho que é town 18 se nao me engano... vai com o GOD /town 18... como chegar ai fica a criterio de cada um que for mecher no servidor.

 

Eu nao sabia muito de script na epoca q fiz isso slicer... eu tava tentando mexer na talkactions da barra KKKKKKKKKKK sexta feira eu tenho o dia livre, devo editar, arrumar BUGS e postar o servidor com novidades, bugs corrigidos, etc.

 

 

@@ OBRIGADO A TODOS POR TER CURTIDO O OT. Updates? Em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

 

Icon quando dar caught no pokemon (só se ele for para a bag, pois no depot só com as sources).

 

em data/lib/catchsystem.lua em baixo de:

 

--sendBrokesMsg(cid, storage, typeee)            --edited brokes count system
   setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0")
    end

colocar:

if getPlayerStorageValue(cid, 8955) >= 1 then
local x = icons[getItemAttribute(item, "poke")]
doTransformItem(item, x.on)
doItemSetAttribute(item, "icone", "yes")
doItemSetAttribute(item, "morta", "no")
doItemSetAttribute(item, "ball", ""..typeee.."")
--doPlayerSendTextMessage(cid, 27, ""..typeee.."")
else
   doTransformItem(item, pokeballs[typeee].on)
end

bom funfou aqui, mais é só qndo o pokemon pego for para a bag do player.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era um dos meus planos, mas acabou o limite de SPRITES no cliente, eu teria que ir substituindo, e por enquanto nao estou com muito tempo, mas é um projeto futuro (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...