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ddanton

Pergunta

EU queria que auguem me passasse um script com drunk fight (drunk=bebado) quando um player pega a garrafa contendo uma substancia alcoólica e toma e fica com os hicks eu queria q eu consiga adicionar esse modo em um magia ,melhor sendo uma (ue) quando ativar essa ue o player ficase

bebado por auguns segundo eo estagio ! obrigado por dar uma olhada!drunk.gif

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2 respostass a esta questão

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obrigado xtibi

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setCombatCondition(combat, condition)

 

adicione isso para efeito de tontura na spell que queira esse exemplo é exevo gran mas flam

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14)
local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setCombatCondition(combat, condition)
local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

"só digo obrigado pela resposta"

Editado por ddanton
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