Ir para conteúdo

vital900

  

20 votos

  1. 1. Itens obrigatórios??

    • Retirar esta regra.
      8
    • Manter esta regra.
      12
  2. 2. Gostou da regra de 'Votos Públicos'?

    • Sim
      10
    • Não
      5


Posts Recomendados

separador%20blog.jpgseparador%20blog.jpgseparador%20blog.jpg

Este concurso acontecerá de 2 em 2 semanas, tendo como intuito avaliar de uma forma diferente os jogadores.
Por ser um concurso voltado aos mappers mais experientes não haverá neste postagem de tutorial ou de imagens de inspiração, caso algum membro o faça, este poderá ser punido.
»Como inovação este concurso traz a seus competidores algumas novas regras:

  • Seguir o tema proposto;
  • Em cada edição haverá ao menos 3 itens obrigatórios a se ter em seu mapa, caso não haja os itens obrigatórios em seu mapa, pontos serão descontados!
  • O vencedor de cada competição poderá escolher o tema do próximo concurso. Isto só não acontecerá quando este vencedor não enviar ao juiz da competição o tema que ele gostaria que fosse, isto num período de 24horas após a divulgação do resultado ao qual ele vencera.
  • Ao termino do prazo de entrega, todos os mapas enviados ao juiz serão postados neste tópico de forma anônima (ou seja, os mapas não virão acompanhados do nome do criador). Estes serão votados em forma de enquete, e para que não haja erros será aplicado 'proporção'. Vale lembrar que houve uma mudança nos critérios avaliativos, para adequar a esta nova regra.

Prêmios:
1º lugar (5reps)
2º lugar (3reps)
3º lugar (2rep)

separador%20blog.jpg

Tema: Cavernas
Jurado: vital900
Itens Obrigatórios da edição:

  • Water (493 ou 4608)
  • Rope Railing (3768 ou 3769) /x/ (3774 ou 3775)
  • Lit Torch [ON] (2051 ou 2053 ou 2055)

O mapa deve ser enviado por Mensagem Privada [MP] ao jurado fixo. Com o título da edição (CAM#04- Caverna) e o seu nick.
Exemplo: (CAM#04-Caverna) - vital900

Data de entrega: 30/07/2013    (23:59)
Votos Públicos:  31/07/2013    (23:59)
Resultado:       01~02/08/2013 (23:59)

separador%20blog.jpgseparador%20blog.jpgseparador%20blog.jpg

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses itens obrigatórios continuam estragando, parecem que os mapas ficam todos iguais.
Tem que largar esse apego a regras antigas, começando pela dos itens obrigatórios e liberando imagens in-game, elas ajudam a deixar o mapa mais atraente.
Pelo menos dessa vez o tema é bom, boa a sorte a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses itens obrigatórios continuam estragando, parecem que os mapas ficam todos iguais.

Tem que largar esse apego a regras antigas, começando pela dos itens obrigatórios e liberando imagens in-game, elas ajudam a deixar o mapa mais atraente.

Pelo menos dessa vez o tema é bom, boa a sorte a todos

 

Itens obrigatórios é uma regra nova, mas quando eu dei a ideia não era pra existir um tema e sim só os itens.

Meu mapa está quase pronto '-'.

Editado por DuMal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando sobre isto.. Mas acho que será assim:

Poderá enviar imagens InGame, que serão usadas para mostrar a área aos membros (no caso, será a imagem postada no local de resultados).. Mas eu irei avaliar a área pelo remere's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor total da Img ingame.. Vou aproveitar que estão discutido regra e deixar minha opnião: eu acharia legal tambm haver um peso de votos, onde abre uma enquete para todo o forum votar ql foi o melhor mapa (com a img ingame) e o vital avalia por si próprio (pelo remers), assim o voto do forum vale 1/3 e o do vital 2/3, ponderando melhor.. Vou começar a cave hoje (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já havia feito este tipo de votação.. Não deu nem um pouco certo :C

Infelizmente as pessoas votam por amizade e não por qualidade, logo fazer este tipo de votação iria apenas prejudicar os 'desconhecidos'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudanças!

» Itens obrigatórios modificados:

  • Rope Railing (3768 ou 3769) /x/ (3774 ou 3775)

» Nova enquete adicionada (votos públicos)

  • Caso você queira votar e já tenha votado.. Basta ir na opção excluir meu voto e re-votar!

» Entenda mais sobre os votos públicos lendo no post inicial deste tópico!

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...