jonatasjho 0 Postado Julho 11, 2013 Autor Share Postado Julho 11, 2013 Amigo creio que seja o catch.lua use esse catch.lua aqui e veja se o erro continua. Catch.lua: Spoiler Bom que eu me lembre o meu centurion tambem estava dando esse erro e eu mudei o catch.lua e deu certo, enfim caso não de certo e não tenha erro no distro ao jogar a ball fica dificil lhe ajudar, enfim teste ai e me mande resposta! Bhoris tentei, mas agora nem aparece mais a ball quando coloco-a no corpo do pokemon, anteriormete a ball ia, mas não fazia nada, porem agora não da nem pra tacar a ball)... Obs.: Os ID's das Balls estão todos batendo! Caracas coisinha complicada eim kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 Amigo, poste aqui o seu catch.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatasjho 0 Postado Julho 11, 2013 Autor Share Postado Julho 11, 2013 local ballcatch = { [2394] = {cr = 5, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, [2391] = {cr = 10, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, [2393] = {cr = 15, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, [2392] = {cr = 20, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, [556] = {cr = 40, on = 187, off = 176, ball = 554, send = 45}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name)] if not x then return true end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner and isInArray({1,9}, getPlayerGroupId(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.") return true end local catchinfo = {} catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = ballcatch[item.itemid].ball catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false) addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return true end Segue ai Bhoris, desde ja Obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 Amigo, tente esse: local ballcatch = { [2394] = {cr = 5, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, [2391] = {cr = 10, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, [2393] = {cr = 15, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, [2392] = {cr = 20, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, [556] = {cr = 40, on = 187, off = 176, ball = 554, send = 45}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "golden") and getItemAttribute(item2.uid, "golden") == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't try to catch a pokemon in the Golden Arena!") end local lendarios = {"Kyogre"} if isInArray(lendarios, name) then return true end local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") name = doCorrectPokemonName(name) local x = pokecatches[name] local storage = newpokedex[doCorrectPokemonName(name)].stoCatch if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 or not string.find(getPlayerStorageValue(cid, storage), ";") then setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0;") end if not x then return true end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner then doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.") return true end local newidd = isShinyName(name) and ballcatch[item.itemid].ball[2] or ballcatch[item.itemid].ball[1] local typeee = ballcatch[item.itemid].typeee local catchinfo = {} catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = newidd catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) if getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 12617) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 98796, -1) setPlayerStorageValue(cid, 98797, -1) doTeleportThing(cid, SafariOut, false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You spend all your 'saffari balls', good luck in the next time...") end addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee) addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatasjho 0 Postado Julho 11, 2013 Autor Share Postado Julho 11, 2013 Amigo, tente esse: local ballcatch = { [2394] = {cr = 5, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, [2391] = {cr = 10, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, [2393] = {cr = 15, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, [2392] = {cr = 20, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, [556] = {cr = 40, on = 187, off = 176, ball = 554, send = 45}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "golden") and getItemAttribute(item2.uid, "golden") == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't try to catch a pokemon in the Golden Arena!") end local lendarios = {"Kyogre"} if isInArray(lendarios, name) then return true end local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") name = doCorrectPokemonName(name) local x = pokecatches[name] local storage = newpokedex[doCorrectPokemonName(name)].stoCatch if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 or not string.find(getPlayerStorageValue(cid, storage), ";") then setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0;") end if not x then return true end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner then doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.") return true end local newidd = isShinyName(name) and ballcatch[item.itemid].ball[2] or ballcatch[item.itemid].ball[1] local typeee = ballcatch[item.itemid].typeee local catchinfo = {} catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = newidd catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) if getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 12617) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 98796, -1) setPlayerStorageValue(cid, 98797, -1) doTeleportThing(cid, SafariOut, false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You spend all your 'saffari balls', good luck in the next time...") end addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee) addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return true end Vixi Bhoris continua o erro, não da nem pra tacar a ball... Negocinho complicado esse eim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielogato 0 Postado Julho 12, 2013 Share Postado Julho 12, 2013 Eu também gostaria de saber como arrumar esse BUG, já tentei todos os scripts q passaram aí nas respostas mais nenhum deu certo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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