Ir para conteúdo

[Pokemon] Gabrieltxu Sem level 1.0


Posts Recomendados

pokemonlogobyimezzod4m4.png

 

Bom Galerinha Como presente trouxe esse Servidor que todos pediam. Gabrieltxu 1.0 sem level system.

Não irei ir atualizando com frequência peso a todas pessoas que forem editar por favor me mandar as atualizações que vocês fazerem e me mandar, claro irei colocar nas Proximas versões com os devidos créditos.

 

 

divisoriap.png

• Menu:
├ Informações;
Ediçoes;
├ Erros;
Prints;
├ Download;
Creditos.

 

divisoriap.png

• Informações Basicas

 

 

Server Base Slicer 1.9
Todos os Sistemas dele

 

 

separadorblog.jpg

• Edições / Ajustes •

 

 

Adicionado e configurado os Pokemons da 3 geração e mais umas coisinhas.

 

 

 

separadorblog.jpg

• Erros Do Servidor •

 

 

Bom se tiver vai ser que não tem os novos Shinys da PxG igual da 1.9 do slicer. Não vai ter Aghata quest 100% . se ocorrer erros eu acho que vai ter em spells eu acho.

 

 

separadorblog.jpg

• PrintScreen •

 

 

4yea.png

 

 

separadorblog.jpg


• Download's •

 

Download Servidor (4Shared): http://www.4shared.com/rar/acEE3SOw/Servidor_GabrielTxu_Sem_level_.html

Download Client (4Shared): http://www.4shared.com/rar/SpEJX6j1/Client_GabrielTxu_sem_level_10.html

 

 

separadorblog.jpg

• Creditos

Eu Gabrieltxu
eo Slicer
Stylo Maldoso por Ediçoes no map

Exclusividade XTIBIA Não poste em Outro forum

Editado por Gabrieltxu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o server unico bug qui axei ate agr e qui quando cria /cb shiny venu.. ou zard o cliente fexa

mais ate ai da pra entrar de novo mais quando abre a bag da debug cliente deve ser esse o bug que vc falou dos novos shinys

mais si naum me engano o shiny arca e novo tbm e da para colokar ele..

 

 

 

mais de resto ta show man parabens pelo trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI gabrialtxu como é que tira o bug do cliente eu ñ sei bem como è Si vc pudese explica pra mim seria bom vlw, tb ta de parabens, quando vc mi fala como tira este bug eu vo. atualizar este mapa bota umas coisas, é bo posta aqui, vo bota todos so creditos, Obrigado PParceiro conto contigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei mano se for fazer atualizaçoes é para me mandar não Postar. irei ir colocando no servidor essas atualizaçoes e colocando os creditos. esse topico é apenas para esse servidor não aceito criação de Outros topicos sobre o mesmo meu servidor então se for fazer atualizaçoes me manda que irei add nas proximas versoes e add os creditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma duvida ta funfado os addons? to mexendo nada dat e spr aki pra ver se consigo e que vi uns pokes com addons so pra saber mesmo

 

 

 

bom dei uma olhada no nas spr e vi qui naum tem look type errado o exemplo fui la no shiny zam vi la no item type e ta 1259 e no xml ta a mesma coisa look type 1259

 

si naum e isso que buga o server oque pode ser? mais alguma ideia para isso

Editado por Tiiaguiinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ então betinho acho que consigo o sistema para vocês mais as Atualizações vocês que tem que fazer ok? hj vo ver com meu amigo se ele ainda tem o script do sistema ai passo para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...