Boa Noite,
Mais uma vez postando algo útil, e oque eu estava precisando, o servidor está com poucos erros e espero que dê continuidade ao projeto SkyFall,
Obrigado Por Tudo.
(:
Por Gabrieltxu, 08 de jul. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: Sir Glauber

Boa Noite,
Mais uma vez postando algo útil, e oque eu estava precisando, o servidor está com poucos erros e espero que dê continuidade ao projeto SkyFall,
Obrigado Por Tudo.
(:
info
Grupo: Banidos
Reputação: +23

deveria colocar imagens do server.
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Naum Tenho

nossa muito obrigado vc mesmo pelo ator do servidor e ainda posto para nois quero agradesçer muito por issso
baixando e jaja vou mexerak e ver oque consigo fazer
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

Obrigado Galerinha espero que façam bom uso do servidor.
info

baixei o server unico bug qui axei ate agr e qui quando cria /cb shiny venu.. ou zard o cliente fexa
mais ate ai da pra entrar de novo mais quando abre a bag da debug cliente deve ser esse o bug que vc falou dos novos shinys
mais si naum me engano o shiny arca e novo tbm e da para colokar ele..
mais de resto ta show man parabens pelo trabalho
info

é foi oque eu falei deve ter Bugs no client. tente pegar o loktype do Venu etc.. e mude no xml deve tar trocado
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Zeth Aqua

AI gabrialtxu como é que tira o bug do cliente eu ñ sei bem como è Si vc pudese explica pra mim seria bom vlw, tb ta de parabens, quando vc mi fala como tira este bug eu vo. atualizar este mapa bota umas coisas, é bo posta aqui, vo bota todos so creditos, Obrigado PParceiro conto contigo
info

Como eu falei mano se for fazer atualizaçoes é para me mandar não Postar. irei ir colocando no servidor essas atualizaçoes e colocando os creditos. esse topico é apenas para esse servidor não aceito criação de Outros topicos sobre o mesmo meu servidor então se for fazer atualizaçoes me manda que irei add nas proximas versoes e add os creditos
info

so uma duvida ta funfado os addons? to mexendo nada dat e spr aki pra ver se consigo e que vi uns pokes com addons so pra saber mesmo
bom dei uma olhada no nas spr e vi qui naum tem look type errado o exemplo fui la no shiny zam vi la no item type e ta 1259 e no xml ta a mesma coisa look type 1259
si naum e isso que buga o server oque pode ser? mais alguma ideia para isso
Editado Julho 9 por Tiiaguiinho
info

os addons só falta eu acho os items não me lembro mto mais só configurar mesmo xD
info
Grupo: Barão
Reputação: +166
Char no Tibia: Sorcerer Manipulator

Poderia nos ajudar a configurar os addons?
info

/\ então betinho acho que consigo o sistema para vocês mais as Atualizações vocês que tem que fazer ok? hj vo ver com meu amigo se ele ainda tem o script do sistema ai passo para vocês.
info
Reputação: +687
Char no Tibia: Nuncative

Muito bom Gabriel, o pessoal vai curtir!!
Fico no aguardo das imagens pro tópico ficar melhor ainda.
agradece o conteúdo, Abraço!
info

haha pode crer maninho! depois posto umas Prints então. to arrumando uma coisa minha aqui agora xD
info
Bom Galerinha Como presente trouxe esse Servidor que todos pediam. Gabrieltxu 1.0 sem level system.
Não irei ir atualizando com frequência peso a todas pessoas que forem editar por favor me mandar as atualizações que vocês fazerem e me mandar, claro irei colocar nas Proximas versões com os devidos créditos.
• Menu:
├ Informações;
├ Ediçoes;
├ Erros;
├ Prints;
├ Download;
└ Creditos.
• Informações Basicas •
Server Base Slicer 1.9
Todos os Sistemas dele
• Edições / Ajustes •
Adicionado e configurado os Pokemons da 3 geração e mais umas coisinhas.
• Erros Do Servidor •
Bom se tiver vai ser que não tem os novos Shinys da PxG igual da 1.9 do slicer. Não vai ter Aghata quest 100% . se ocorrer erros eu acho que vai ter em spells eu acho.
• PrintScreen •
• Download's •
Download Servidor (4Shared): http://www.4shared.com/rar/acEE3SOw/Servidor_GabrielTxu_Sem_level_.html
Download Client (4Shared): http://www.4shared.com/rar/SpEJX6j1/Client_GabrielTxu_sem_level_10.html
• Creditos •
Exclusividade XTIBIA Não poste em Outro forum
Editado Julho 9 por Gabrieltxu