Ir para conteúdo

[Encerrado][Recrutamento] Equipe Away!


dolver

Posts Recomendados

Olá caros amigos do XTibia. Procurei por pessoas sozinho, mas enfim não encontrei nada a não ser um bando de interesseiros, e é por isso que venho apelar a este tópico. Segue abaixo a historia do Projeto Away.

 

O Projeto Away começou com um servidor de Narutibia a muito tempo atrás, que ficou offline, e deixou muita saudade, principalmente em mim. Bom, a pouco menos de dois dias, decidi voltar com o projeto, pois estou com um dedicado bom, e coisa e tal. O servidor ficou online, e ainda está, mas está ruim pela falta de uma equipe preparada para mantê-lo. Juntamente com o Narutibia, eu abri um OtServer 8.60 de tibia normal. E preciso de uma equipe para poder administrar, e editar caso seja preciso estes OT's, eu sei um básico sobre edição e estou procurando aprender, mas fazer tudo sozinho assim não vai dar muito certo, por isso peço a ajuda de todos que quiserem e estiverem disponíveis a ajudar nos projetos.

Obrigado a todos desde já, grato.

 

Quanto aos cargos exatos, vou citá-los abaixo, aqueles que puderem façam suas fichas citando o cargo que desejam.

  • Mapper(Narutibia)
  • Spriter(Narutibia)
  • Scripter(Narutibia, Tibia)
  1. Spell Maker
  2. Monster Maker
  3. Quest Maker
  4. NPC Maker
  • Programador(Narutibia, Tibia)
  • Game Master(Narutibia, Tibia)
  1. Tutor
  2. Tutor sênior

 

Ficha de cadastro para equipe:

  • Nome:
  • Idade:
  • Contato:(Skype,Facebook,etc)
  • Nick:
  • Cargo:
  • Porque quero entrar na equipe:
  • Experiência:(Trabalhos, exemplos, tempo na área)

 

 

 

 

Bom, é isso por enquanto, se precisar posto mais informações. Deixem seus posts abaixo, eu irei avaliá-los!

Meu skype: dolverick

Meu facebook: https://www.facebook.com/diego.bampi.9235

Meu E-mail: dambampi@hotmail.com

 

Site do Narutibia(Feito por mim mesmo): http://naruto-away.byethost31.com/

O Ot está sem site ainda, por motivos internos do dedicado.

 

É isso então pessoal!

By: GOD DolveR!

 

Os dois Ots estão onlines no IP: 37.59.9.41 Basta o cliente para se conectar a eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A maioria dos projetos que são divulgados aqui no xtibia, não vão pra frente, pois no primeiro obstaculo que vocês encontram já desistem...

Falo isso pois tenho um projeto, que passou por trancos e barrancos e mesmo assim não desistimos, ao contrário, esses problemas que enfrentamos só faz fortalecer o laço de amizade que se construiu dentro da equipe.

 

Então, não desista!

 

Demorei uns 2 meses para recrutar a primeira pessoa para ajudar no projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos projetos que são divulgados aqui no xtibia, não vão pra frente, pois no primeiro obstaculo que vocês encontram já desistem...

Falo isso pois tenho um projeto, que passou por trancos e barrancos e mesmo assim não desistimos, ao contrário, esses problemas que enfrentamos só faz fortalecer o laço de amizade que se construiu dentro da equipe.

 

Então, não desista!

 

Demorei uns 2 meses para recrutar a primeira pessoa para ajudar no projeto.

 

Neeeem fala, eu demorei 4 meses para começar a recrutar o Arton.

foras as brigas que tivemos na equipe. e olhe o Arton hoje, é um ano e 2 meses de puro projeto. E ele está pertinho de sair

 

Mural : Sempre confie em voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

PEÇO DESCULPAS POR ESTAR REVIVENDO O TÓPICO, MAS É PARA NÃO CRIAR OUTRO POST DESNECESSÁRIO COM O MESMO CONTEÚDO.

 

Então pessoal que comentou sobre desistir, eu não desisti não, só estive sem tempo, escola, trabalho, etc...

 

Enfim quero voltar com o projeto, e espero conseguir uma equipe! Obrigado a todos, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome: Mauri Miguel
  • Idade: 22
  • Contato: Skype: m4ur1jr
  • Nick: Syder
  • Cargo: Cargos que envolvam algum tipo de programação.
  • Porque quero entrar na equipe:

    Sempre quis fazer um server de tibia legal.

  • Experiência:

    Apesar de ter feito alguns servidores a tempos atraz, não tenho muita experiencia. Porém hoje curso Ciência da Computação na UFMG então acredito que a curva de aprendizado sera bem rápida.

    Aguardo contato.

Editado por Syder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...