Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda em Edição de pokémons/Dat/Spr


Posts Recomendados

Bom,eu sei que não sou muito ativo(1 post,rs)Mas eu faço parte da staff de um pokémon online,e preciso de ajuda sobre as sprites do tibia.

Eu quero colocar alguns remakes de pokémons no "meu" client,mas não posso colocar como .idc porque o spr já chegou no limite de sprs(quase,tem umas mil ainda que não foram usadas),Então eu Substituo as velhas pelas novas.

Mas de vez em quando isto aconteçe:

xm13CG.png

Então eu lhes pergunto:Como eu posso colocar o ombro do hitmonlee no lugar,se o hitmonlee original não tem?(eu já possuo a sprite do ombro)

Espero que possam me ajudar

 

Obrigado desde agora.

Sucri~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se tem que colocar Dimenção 64x depois eu acho no y 3 por ai não me lembro mais Só vc Olhar na SPR do PxG e copiar do mesmo jeito Super facil. aconcelho abriri 2 DAT editor 1 com sua spr e uma com a SPR do PxG ai só vc copiar as Sequencias etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se tem que colocar Dimenção 64x depois eu acho no y 3 por ai não me lembro mais Só vc Olhar na SPR do PxG e copiar do mesmo jeito Super facil. aconcelho abriri 2 DAT editor 1 com sua spr e uma com a SPR do PxG ai só vc copiar as Sequencias etc..

Mas você não entendeu..O hitmonlee antigo não tem aquela parte da spr ali,são só 3,o monlee do PxG tem 4..Eu quero saber como adicionar esta quarta ao hitmonlee,entendeste?

~sucri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano só vc criar Outro Monstro não precisa colocar em cima do Antigo Hitmonlee. Só copiar todas as Spr depois ir no dat editor New>Monster ai se cria por la copiando as dimençoes etc... Só acho isso mais facil ai depois só copiar a LokType e Mudar no XML do Hitmonlee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano só vc criar Outro Monstro não precisa colocar em cima do Antigo Hitmonlee. Só copiar todas as Spr depois ir no dat editor New>Monster ai se cria por la copiando as dimençoes etc... Só acho isso mais facil ai depois só copiar a LokType e Mudar no XML do Hitmonlee

O problema é:

1:.Spr já esta quase no limite,só posso substituir,não adicionar outros(se fosse assim eu ja o teria feito,rs)

2:Não sou o dono do server e nem tenho acesso aos arquivos "restritos".

Mas eu não acho que seja tão dificil,é que eu não sei mesmo!rs

 

~Sucri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não precisa ser pelo IDC como eu falei só vc ter as Sprites no Client ai se abre faz oque eu falei e fala para o Dono para seguir oque eu falei pegar a Nova Loktype e Mudar no xml do Hitmonlee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não precisa ser pelo IDC como eu falei só vc ter as Sprites no Client ai se abre faz oque eu falei e fala para o Dono para seguir oque eu falei pegar a Nova Loktype e Mudar no xml do Hitmonlee

Rapaz,Como vou adicionar mais sprites no.Spr,se ele já chegou no limite?Isso que estou tentando lhe explicar D: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu já falei mano! pega a SPR do PxG e a Sua e coloca na sua as Sprites Subistituindo e depois abre pelo dat editor e cria ele .... não é Dificil

AI meu pai!rs

Mano,você sabe o que é limite de sprites?

Se eu passar o limite..Dá debug.

O cliente já chegou ao seu limite,no máximo deve ter uns 100 espaços vazios pra novas sprites.Se fosse para fazer isso eu fazia pelo idc.

Eu quero saber se existe alguma possiblidade de editar o monstro atual,já que dá pra criar outros com uma quantidade certa de sprites.

 

~Sucri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...