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Tile que enche mana


Lucas1504

Pergunta

4 respostass a esta questão

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Tenta esse aqui:

 

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

setCreatureMana(cid, getCreatureMana(cid) + 100)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 1)

end

 

 

 

Onde ta +100 vc coloca quanto vc quiser

Editado por tiagoduuarte
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Tenta esse aqui:

 

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

setCreatureMana(cid, getCreatureMana(cid) + 100)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 1)

end

 

 

 

Onde ta +100 vc coloca quanto vc quiser

Esse script iria adicionar mana +100 ou seja o quanto que ele tinha antes +100 / não vai encher por segundo que esteja pisado no tile.

 

 

 

 

@ Topic

jaja eu posto

 

 

@EDIT

 

Ta aew ^^

 

 

function onStepIn(cid)

setPlayerStorageValue(cid, 22079, 1)

manaPerSec(cid, 5)

return true

end

 

function onStepOut(cid)

setPlayerStorageValue(cid, 22079, 2)

return true

end

 

function manaPerSec(cid, mana)

 

if getPlayerStorageValue(cid, 22079) > 1 then

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "FAIL!", math.random(1, 255))

return true

end

 

doCreatureAddMana(uid, mana)

return addEvent(manaPerSec, 1 * 1000, cid, mana) and true

end

 

 

 

Tag

 

 

<movevent type="StepIn" actionid="22119" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/>

<movevent type="StepOut" actionid="22119" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/>

 

 

 

 

No Seu Rme é so voce adicionar no tile 22119 boa sorte !

Editado por Enself
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