Ir para conteúdo

Distro TFS 0.4 (ANTI-DV) (Atualizada 06/06/2013)


Spik3ex

Posts Recomendados

 

Tentei colocar o war system e não funcionou, no caso só funciona com do igorpereira né? vou testar :D

Erro:

[18:23:32.213] [Error - TalkAction Interface]

[18:23:32.213] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay

[18:23:32.213] Description:

[18:23:32.213] data/talkactions/scripts/war.lua:70: attempt to call global 'doGuildAddEnemy' (a nil value)

[18:23:32.213] stack traceback:

 

[18:23:32.213] data/talkactions/scripts/war.lua:70: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1>

 

Procurei e muita gente com esse erro, e quase todos posts dizem a mesma coisa. Que o sistema de guild não foi compilado.

 

 

EDIT:

 

O war system funcinou com o distro do IgorPereira

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tentei colocar o war system e não funcionou, no caso só funciona com do igorpereira né? vou testar :D

Erro:

[18:23:32.213] [Error - TalkAction Interface]

[18:23:32.213] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay

[18:23:32.213] Description:

[18:23:32.213] data/talkactions/scripts/war.lua:70: attempt to call global 'doGuildAddEnemy' (a nil value)

[18:23:32.213] stack traceback:

 

[18:23:32.213] data/talkactions/scripts/war.lua:70: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1>

 

Procurei e muita gente com esse erro, e quase todos posts dizem a mesma coisa. Que o sistema de guild não foi compilado.

 

 

EDIT:

 

O war system funcinou com o distro do IgorPereira

 

SIM EU COLOQUEI DEPOIS E FIXEI O TOPICO.

ABRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um problema, quando morre perde todo o loot, como se fosse redskull.

 

Amigo o Distro é usado em 4 Servidores Global , e isso não acontece não, e quando testei também isso não acontecia, e Perder loot erro no distro? Acho que isso não existe, Problema no seu "creaturescripts" em algum script relacionado do mesmo.

Obrigado até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui arrumar..

 

O problema é o distro que atualiza a database para algumas versões e modifica o loss dentro da database, so mudar os samples e pronto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERFEITO!

Simplesmente resolveu todos os meus problemas, estava a mais de uma semana tentando resolver defeitos com o meu server que era 0.3.6 e com a sua ajuda parei de esquentar a cabeça. O post está muito fácil de entender e muito bem explicado, recomendo para todos. Uma semana quebrando a cabeça procurando scripts e soluções pelo Google e você me posta isso agora, veio na hora certa. Parabéns pela iniciativa e você fez um belo trabalho, com certeza irá ajudar muitos outros Hoster's como eu.

 

Vejo muito artigo antigo na net, principalmente sobre erros de otserver, de 2010, 2011, bem poucos de 2012, simplesmente é raro hoje em dia encontrar um post bem feito e de preferencia atualizado você vai fazer sucesso com ele.

 

Muito Obrigado

Spik3ex!

 

REP++ Garantido!

 

Igor, nenhuma actionID está funcionando. Principalmente nas quests que possuem alavancas, portais e tronos, nenhum deles funciona, impossibilitando de chegar no final da quest. Outro exemplo são as alavancas de farmine que antes esava funcionando no 0.3.6. Falei com você no skype mais ja tinhas saído. O que posso fazer pra resolver esse problema?

 

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PERFEITO!

 

Simplesmente resolveu todos os meus problemas, estava a mais de uma semana tentando resolver defeitos com o meu server que era 0.3.6 e com a sua ajuda parei de esquentar a cabeça. O post está muito fácil de entender e muito bem explicado, recomendo para todos. Uma semana quebrando a cabeça procurando scripts e soluções pelo Google e você me posta isso agora, veio na hora certa. Parabéns pela iniciativa e você fez um belo trabalho, com certeza irá ajudar muitos outros Hoster's como eu.

 

Vejo muito artigo antigo na net, principalmente sobre erros de otserver, de 2010, 2011, bem poucos de 2012, simplesmente é raro hoje em dia encontrar um post bem feito e de preferencia atualizado você vai fazer sucesso com ele.

 

Muito Obrigado

Spik3ex!

 

REP++ Garantido!

 

 

Igor, nenhuma actionID está funcionando. Principalmente nas quests que possuem alavancas, portais e tronos, nenhum deles funciona, impossibilitando de chegar no final da quest. Outro exemplo são as alavancas de farmine que antes esava funcionando no 0.3.6. Falei com você no skype mais ja tinhas saído. O que posso fazer pra resolver esse problema?

 

 

Desde já agradeço!

 

Olá amigo, primeiramente muito obrigado.

Como já havia nos falado, coloque agora a sua pasta "actions".

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

AS DDLL ESTÃO COM PROBLEMA... FUI EXTRAIR AQUI E 2 ARQUIVO DERAM CORROMPIDOS!!!


Ae essa distro não funciona para ot 8.6 sqlite?? pq tentei aqui agora deu uns erro em coluna de player!!!


essa distro sua ai acabo com meu server!!!. BUGO TODAS AS ACCOUNTA PERDEU TODOS OS LOGUIM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...