Ir para conteúdo
  • 0

Quest Bau, complemento.


Palamecia

Pergunta

Bem, minha duvida é: Como colocar o premio de uma quest de bau, dentro de uma Bag.

 

Script do meu Bau \/

 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 65535 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você venceu o perigo maximo!!!")

doPlayerAddItem(cid,11441,32)

doPlayerAddItem(cid,11442,32)

doPlayerAddItem(cid,11443,32)

doPlayerAddItem(cid,11444,32)

doPlayerAddItem(cid,11445,32)

doPlayerAddItem(cid,11446,32)

doPlayerAddItem(cid,11447,32)

doPlayerAddItem(cid,11448,32)

doPlayerAddItem(cid,11449,32)

doPlayerAddItem(cid,11450,32)

doPlayerAddItem(cid,11451,32)

doPlayerAddItem(cid,11452,32)

doPlayerAddItem(cid,11453,32)

doPlayerAddItem(cid,11454,32)

doPlayerAddItem(cid,118,32)

doPlayerAddItem(cid,2160,100)

setPlayerStorageValue(cid,8749,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja completou a Quest!")

end

end

end

 

 

Editado por Palamecia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

testa ae mano, se der erro manda aqui q tentarei corrigir

 

local re_cfg = {
{{11441, 32}, {11442, 32}, {xxxx, xx}, {xxxx, xx}, {xxxx, xx}},}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 65535 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você venceu o perigo maximo!!!")

local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid
doAddContainerItem(bag, TABLE[1], TABLE[2])

setPlayerStorageValue(cid,8749,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja completou a Quest!")
end
end
end

 

 

so edita a tabela o id e a quantidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

testa ae mano, se der erro manda aqui q tentarei corrigir

 

local re_cfg = {
{{11441, 32}, {11442, 32}, {xxxx, xx}, {xxxx, xx}, {xxxx, xx}},}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 65535 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você venceu o perigo maximo!!!")

local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid
doAddContainerItem(bag, TABLE[1], TABLE[2])

setPlayerStorageValue(cid,8749,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja completou a Quest!")
end
end
end

 

 

so edita a tabela o id e a quantidade

 

Obrigado, REP+ pra vc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

testa esse kk, aquele tava bugado

 

local re_cfg = {
{11441, 32}, {11442, 32}, {xxxx, xx}, {xxxx, xx}, {xxxx, xx}
}
local storage = 98357
local bag_ID = xxxx

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
   if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, not possible!")
return true
end

local bag = getPlayerItemById(cid, false, bag_ID).uid
for _, TABLE in ipairs(re_cfg) do
doAddContainerItem(bag, TABLE[1], TABLE[2])
end 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You are complete Quest!")
return true
end

 

alias, refiz o script

e edita aqui..

local bag_ID = xxxx

no lugar do "xxx" tu bota o id da bag q vai ganha neh

e aqui..

local re_cfg = {
{11441, 32}, {11442, 32}, {xxxx, xx}, {xxxx, xx}, {xxxx, xx}
}

sempre é o id 1* e o 32 é a quantidade

 

lembrando que a bag tem q ter todos SLOT pra pode add o premio que tava ali em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...