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[Encerrado] (Pedido) Unique Item


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Blz XTibianos (a).

 

Entao eu fiz um box inicial e queria por unique itens nos itens e na box que ganha !!

 

SCRIPT

 

function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)

pos = {x=1336, y=1161, z=7}

pos2 = getPlayerPosition(cid)

UID_DO_BAU = 5980

STORAGE_VALUE = 5959

ID_DO_PREMIO = 13306

ID_DO_PREMIO2 = 2152

ID_DO_PREMIO3 = 2392

ID_DO_PREMIO4 = 12344

if getPlayerLevel(cid) >= 5 then

if item.uid == 5980 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5980)

if queststatus == -1 then

doTeleportThing(cid,pos)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens Voçe Ganhou Sua Box Inicial") -- Msg que ira aparecer

doPlayerAddItem(cid,13306,1)

doPlayerAddItem(cid,12344,5)

doPlayerAddItem(cid,12346,10)

doPlayerAddItem(cid,2152,10)

doPlayerAddItem(cid,2392,10)

setPlayerStorageValue(cid,5980,1)

doTeleportThing(cid, pos)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vazio.")

end

end

else

doPlayerSendCancel(cid,'Voçe Ja Ganhou Sua Box Inicial')

end

return 1

end

 

 

Rep+

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Tenta Aew Bruno

 

function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)

pos = {x=1336, y=1161, z=7}

pos2 = getPlayerPosition(cid)

UID_DO_BAU = 5980

STORAGE_VALUE = 5959

ID_DO_PREMIO = 13306

ID_DO_PREMIO2 = 2152

ID_DO_PREMIO3 = 2392

ID_DO_PREMIO4 = 12344

if getPlayerLevel(cid) >= 5 then

if item.uid == 5980 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5980)

if queststatus == -1 then

doTeleportThing(cid,pos)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens Voçe Ganhou Sua Box Inicial") -- Msg que ira aparecer

doPlayerAddItem(cid,13306,1)

doPlayerAddItem(cid,12344,5)

doPlayerAddItem(cid,12346,10)

doPlayerAddItem(cid,2152,10)

doPlayerAddItem(cid,2392,10)

setPlayerStorageValue(cid,5980,1)

doItemSetAttribute(item, unique)

doTeleportThing(cid, pos)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vazio.")

end

end

else

doPlayerSendCancel(cid,'Voçe Ja Ganhou Sua Box Inicial')

end

return 1

end

Editado por kttallan
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/\ se ta doido mano? --'

 

@topic

meu sistema de unique nao funciona com itens stackables... entao esqueça isso... no maximo tu pode deixar a box unique, caso ela n seja stackable....

 

ps: achu q o script fica melhor assim n? ;p

 

local itens = {
  {13306, 1},
  {12344, 5},
  {12346, 10},
  {2152, 10},
  {2392, 10},
}
local storage = 5980
local level = 5
local pos = {x=1336, y=1161, z=7}

function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)   
  if getPlayerLevel(cid) >= level then
  if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
	 doTeleportThing(cid,pos)
	 doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens Voçe Ganhou Sua Box Inicial") -- Msg que ira aparecer
	 for i = 1, #itens do
		 doPlayerAddItem(cid, itens[i][1], itens[i][2])
	 end
	 setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
	 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
  else
	 doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Vazio.")
  end
  else
  doPlayerSendCancel(cid,'Voçe Ja Ganhou Sua Box Inicial')
  end
return true
end

 

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