Ir para conteúdo

Global Map 9.83


alissonfgp

Posts Recomendados

o ruim é que não tem o arquivo .sql pra joga no xampp e todas as databases que eu joguei não deram certo...ai eu comecei a usa sqlite tava de boas jogando solo mas como td mundo sabe ninguemjoga só pra joga os cara que mata...ai trava td e ninguem mais consegue entrar da database locked...algo do tipo

 

Usa esta database, é a mesma que eu uso e funciona certinho:

http://www.4shared.com/document/Xz4i_7sk/website.html?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantos um dedicado presisa para rodar esse server de boa sem lag nenhum ?

Kr sinceramente eu nunca fui com a kr de VPS eu compreim 1x e era uma merda, só que tmb depende da empresa em que vc compra, um dedicado eh melhor mas é mais caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Alisson

 

eu mexi no Config.lua

e alterei o ip

para um com extensao ".servegame.com" e tbm usei meu ip "19x.xxx.xxx.x.x" e nao foi

 

outro bug que eu percebi é que quando voce morre com um personagem ele volta no mesmo lugar

sem life e morre de novo

 

mas isso ja estou tentando arrumar meu maior poblema ta sendo colocar ele online pra joga com a galera

tem como voce me da um auxilio?

 

skype é

sanossuke.sagara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Alisson

 

eu mexi no Config.lua

e alterei o ip

para um com extensao ".servegame.com" e tbm usei meu ip "19x.xxx.xxx.x.x" e nao foi

 

outro bug que eu percebi é que quando voce morre com um personagem ele volta no mesmo lugar

sem life e morre de novo

 

mas isso ja estou tentando arrumar meu maior poblema ta sendo colocar ele online pra joga com a galera

tem como voce me da um auxilio?

 

skype é

sanossuke.sagara

N uso skype kkk, bug da morte eh database, vou postar ela aqui e ja p deixa online, depende da sua net, tem servidores que nao dao permissao para deixar servers online, isso se for no seu pc. Agr Vps e dedicado ele tem q roda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bug da morte eu arrumei trokei a database dele entao alisson

minha net é wireless por um rotiador tplink (uso notebook)

ano passado rodei um ot 8.6 sussegado agora usando o memso modo nao consigo

 

fiz o seguinte

 

criei um host no no-ip

baixei o duc configurei pro meu ip eo serv

alterei o config lua pro meu ip

e abri

mas ele fika off

so consigo jogar nele quando estou no ip local 127.0.0.1

 

tem que rodar ele com um site?

 

conhece algum tutorial pra isso?

 

desde ja agradeço obg alissow

mt fera o ot so achei ruim ele nao ficar online

 

tem um bug de uma alavanca q leva num lugar cheio de items e bixos q dao mt xp

 

se kiser manda pm n kero q o resto fik sabendo disso se n vao aproveitar do bug :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bug da morte eu arrumei trokei a database dele entao alisson

minha net é wireless por um rotiador tplink (uso notebook)

ano passado rodei um ot 8.6 sussegado agora usando o memso modo nao consigo

 

fiz o seguinte

 

criei um host no no-ip

baixei o duc configurei pro meu ip eo serv

alterei o config lua pro meu ip

e abri

mas ele fika off

so consigo jogar nele quando estou no ip local 127.0.0.1

 

tem que rodar ele com um site?

 

conhece algum tutorial pra isso?

 

desde ja agradeço obg alissow

mt fera o ot so achei ruim ele nao ficar online

 

tem um bug de uma alavanca q leva num lugar cheio de items e bixos q dao mt xp

 

se kiser manda pm n kero q o resto fik sabendo disso se n vao aproveitar do bug :S

Roda cm site e sem tem 2 cofig.lua ae, e me manda pm cm esse bug da alavanca axo q era esse o bug qnd deixei on, pq vi uns krs q upava fast e tinha altos items da inqui entre outros...

Nao mando pm pq to celu ae n sei como faço kkk, bom se vc ja xego a deixa on entao ele tem q fica on normalmente a nao ser que a empresa altero as configs do ano passado pra cá... Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@neroxp

 

Passa esse bug ai para eu corrigir no meu server.

 

 

@alissonfgp

 

1- Alisson estou com um problema na ice rapier, ela não quebra, esta infinita, ja olhei no item.xml e esta com charge 1 mas nao quebra.

2- Nao conseguiu ainda resolver o bug da stamina?

3- Demon oak pode entrar mais de 1 player.

4- Tem uma casinha do papai noel em uma ilhazinha de gelo q tem uma soft boots em uma sala que a porta deveria estar trancada mas nao esta.

5- Comando !deathlist derruba o server, retirem a linha dele do talkactions.xml

6- Yalahar quest bugada

7- Bug do dash, eu resolvi ele compilando com outra source.

8- Portas de houses em venore não funcionam

9- Varios itens novos como tiles e elementos de natureza sem suas devidas linha no item.xml

10- faltando loot em varios monstros, principalmente nos bosses que não dropam quase nada, confiram no tibia wiki e atualize o loot. Lizards e drakens faltando zaoan armor e legs no loot.

11- a WOTE ta meio complicada pq varios players reclaman que nao conseguem fazer ela por ter de pizar em um certo tile, deveria colocar um sistema que ao matar o ultimo boss ja liberaçe a storage da sala de recompensas, em yalahar quest deveria ser assim tb.

 

Bem por inquanto é isso, tenho varios outros bugs mas agora nao me lembro, conforme for, eu irei postando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@neroxp

 

Passa esse bug ai para eu corrigir no meu server.

 

 

@alissonfgp

 

1- Alisson estou com um problema na ice rapier, ela não quebra, esta infinita, ja olhei no item.xml e esta com charge 1 mas nao quebra.

2- Nao conseguiu ainda resolver o bug da stamina?

3- Demon oak pode entrar mais de 1 player.

4- Tem uma casinha do papai noel em uma ilhazinha de gelo q tem uma soft boots em uma sala que a porta deveria estar trancada mas nao esta.

5- Comando !deathlist derruba o server, retirem a linha dele do talkactions.xml

6- Yalahar quest bugada

7- Bug do dash, eu resolvi ele compilando com outra source.

8- Portas de houses em venore não funcionam

9- Varios itens novos como tiles e elementos de natureza sem suas devidas linha no item.xml

10- faltando loot em varios monstros, principalmente nos bosses que não dropam quase nada, confiram no tibia wiki e atualize o loot. Lizards e drakens faltando zaoan armor e legs no loot.

11- a WOTE ta meio complicada pq varios players reclaman que nao conseguem fazer ela por ter de pizar em um certo tile, deveria colocar um sistema que ao matar o ultimo boss ja liberaçe a storage da sala de recompensas, em yalahar quest deveria ser assim tb.

 

Bem por inquanto é isso, tenho varios outros bugs mas agora nao me lembro, conforme for, eu irei postando aqui.

Kr a yalahar quest até no global tem p pizar no tile, ice rapier eh na config.lua, wote sistema d killa o boss só q dae ou quem deu ultimo hit ganha storage ou quem mato mais, as portas vcs tem q atualiza kkk n posso atualiza td senao fica sem graça, a oak tem q ter o item no caso fazer a task d 6666 demons ae ta 666, mas tem um outro sistema q tem em outros svs que usa o axe na arvore p entra na quest... A stamina n vi ainda, a porta p tranca tem q ter aid 1001. Editado por alissonfgp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demon oak não precisa fazer a task, o player compra um item no npc oldrack em poh e pode entrar na oak, outros players tb podem entrar junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae baxei ot, mas esta acontecendo um erro mt xave. por exemplo eu logo o char caminho ate o dp e ajunto um item, deslogo o char logo novamente e ele se encontra no templo sem o item que eu ajuntei, isto acontece com tds chares. como resolvo? nao qero database com site pq so qero zuar com os amigos no ot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...