Alisson como vc trakea mapa?
- Forums
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- Global Map 9.83
info
Group: Barão
Tibia Character: Supreme of Destroyer

Uso o Map tracker, mas eu axo q na net n tem p download o 10.10, eu tenho as sources e atualizei ontemAlisson como vc trakea mapa?
Edited Julho 18 by alissonfgp
To ancioso pela atualização, fico no aguardo, bom trabalho.
info
Group: Campones

ENTON EU BAIXEI TA RODANDO TUDO CERTINHO MAS QUANDO EU VO NO BANCO DEPOSITAR A GRANA DEPOSITA AI QUANDO EU VO TIRAR A GRANA ele fala um treco la e nao deicha tira é nada lol so isso q ta quebrando
oque fasso pra arrumar isso
ai quando eu vo depositar ele fala isso
04:35 Znozel: You don't have enough gold.
e quando vou tirar a grana exeplo withdraw 35000 le nao tira é nada fala uma outra mensagen ![]()
info

Bom pra quem esta precisando da source...
Sources + DB: http://www.4shared.com/rar/Z5mZuL5C/03r_983.html
Alisson, o server ta com um Bug de speed que o player consegue bugar as diagonais, entra em contato comigo que eu te relato outros, estou usando ele no meu servidor, valeu !
e oque eu faço com as Sources + DB ? coloco na onde
info

A DB eh pra quem usa site e talz, as sources para compilar em win ou linux e vc pode fazer alteraçoes na distro se vc souber é claroe oque eu faço com as Sources + DB ? coloco na onde
mano esse ot ta com um problema! ele n da save,quando vc desloga ele n save onde vc deslogo, n sei se é so aki mais eu n concigo arruma isso!
Porfavor ajuda daew se alguen soubé.. valew desde já.
info

mano esse ot ta com um problema! ele n da save,quando vc desloga ele n save onde vc deslogo, n sei se é so aki mais eu n concigo arruma isso!
Porfavor ajuda daew se alguen soubé.. valew desde já.
Bom vo ver os erros se vc estiver usando mysql usa esse comando...
DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players`; DELIMITER // CREATE TRIGGER `oncreate_players` AFTER INSERT ON `players` FOR EACH ROW BEGIN INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 0, 10); INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 1, 10); INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 2, 10); INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 3, 10); INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 4, 10); INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 5, 10); INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 6, 10); END // DELIMITER ; DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_players`; DELIMITER // CREATE TRIGGER `ondelete_players` BEFORE DELETE ON `players` FOR EACH ROW BEGIN DELETE FROM `bans` WHERE `type` = 2 AND `value` = OLD.`id`; UPDATE `houses` SET `owner` = 0 WHERE `owner` = OLD.`id`; END // DELIMITER ;
Vou remover os erros e adicionar as novas areas....

postarei em breve
mano na boa sou meio novo nesse negocio de ot,onde eu boto isso q vc me mando?kkk Obg.
Olá, quando for atualizar por favor de uma olhada na banuta, pois para acessar os andares inferiores precisa da quest porém não possui o npc e seu script não funciona, acho que o mais facil seria liberar o acesso da porta no primeiro andar do que fazer toda a quest e aproveitando já que não tem como fazer a quest não é possivel acessar pelo tunel..seria uma boa revisar para n ter que fazer todo o caminho sempre. E aproveitando se puder arrumar a parte dos novos war golem em yalahar que esta faltando tiles e as maquinas não funcionam e com isso consequentemente impossivel entrar no respaw.
Att
Edited Agosto 17 by Exs
Olá, quando for atualizar por favor de uma olhada na banuta, pois para acessar os andares inferiores precisa da quest porém não possui o npc e seu script não fuinciona, acho que o mais facil seria liberar o acesso da porta no primeiro andar do que fazer toda a quest e aproveitando já que não tem como fazer a quest não é possivel acessar pelo tunel..seria uma boa revisar para n ter que fazer todo o caminho sempre. E aproveitando se puder arrumar a parte dos novos war golem em yalahar que esta faltando tiles e as maquinas não funcionam e com isso consequentemente impossivel entrar no respaw.
Att
gostaria de saber se tem como vc POSTA 1 o distro para esse server que rode 9.80 A 9.83 tem como??
Edited Agosto 15 by ZerOTS2
info

Olá, quando for atualizar por favor de uma olhada na banuta, pois para acessar os andares inferiores precisa da quest porém não possui o npc e seu script não funciona, acho que o mais facil seria liberar o acesso da porta no primeiro andar do que fazer toda a quest e aproveitando já que não tem como fazer a quest não é possivel acessar pelo tunel..seria uma boa revisar para n ter que fazer todo o caminho sempre. E aproveitando se puder arrumar a parte dos novos war golem em yalahar que esta faltando tiles e as maquinas não funcionam e com isso consequentemente impossivel entrar no respaw.
Att
Quest vc diz a The Ape City, man se for eu n vo liberar minhas quests =/ (por causa de uns ae, n vejo faz tempo mas xega os scripts neles facin), e é só add actionid 100 nas portas que o player passa sussa ^^
vou da uma olhada aqui mas acho que esta funcionando o acesso lá sim... e vou ver os war golems tmb
Olá, quando for atualizar por favor de uma olhada na banuta, pois para acessar os andares inferiores precisa da quest porém não possui o npc e seu script não fuinciona, acho que o mais facil seria liberar o acesso da porta no primeiro andar do que fazer toda a quest e aproveitando já que não tem como fazer a quest não é possivel acessar pelo tunel..seria uma boa revisar para n ter que fazer todo o caminho sempre. E aproveitando se puder arrumar a parte dos novos war golem em yalahar que esta faltando tiles e as maquinas não funcionam e com isso consequentemente impossivel entrar no respaw.
Att
gostaria de saber se tem como vc POSTA 1 o distro para esse server que rode 9.80 A 9.83 tem como??
Eu até coloco uma source 9.80~~9.83(se tiver novas corpses só na versao 9.83+ se for menos vai dar debug), mas to querendo fazer o update desse mapa ja na versao 10.10...
+bugs reportem ae que jaja faço UP

info
vo ver esses erros ae, e uns q me falaram ak e ja faço update 10.10 só falta eu termina d trakia uma area em drefia e umas do Elder Wyrm(bixin eh forte kkk) e vejo se atualizo ja tenho td só falta isso e umas coisas faceis d add...