Ir para conteúdo

[Encerrado][Projeto] Pokemon Online


AlphaLove

Posts Recomendados

Quer saber de uma coisa foda-se o mapa é meu!

 

Ótimo mapa por sinal hein... Parabéns, mais uma vez o dia foi salvo! Graças as meninas super poderosas! ¬¬

 

Seu mapa é tão ruim que não tem palavras pra dizer.

 

@Tópic

 

Boa sorte para a equipe, e que dê sucesso o server de vocês.

 

Att. PxNzMariaLongo

 

ó garotinha não me faça rir o.O! Pelo menos meu mapa faz sucesso até hj ainda tem server com ele... Agora vamos ver, me mostra algo seu que faz sucesso por favor....

Homi não vou mais discutir com vocÊ :666: @vsf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó garotinha não me faça rir o.O! Pelo menos meu mapa faz sucesso até hj ainda tem server com ele... Agora vamos ver, me mostra algo seu que faz sucesso por favor....

Homi não vou mais discutir com vocÊ 666.gif @vsf

 

Garotinha? Você sabe olhar perfil? AISUEHIHASEIUHASE

 

Meu Trabalho? Olha aí e fica com inveja :)

 

 

986607_345644815563536_253314860_n.jpg?oh=5504512bcb766abbe2d2dd2ae4178d14&oe=51B68AAB&__gda__=1370953641_44e95b1a458cd7f7f8667b8198945b0b

 

 

 

Att. PxNzMariaLongo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jobby/Pxn, alertados por gerararem flood neste tópico. Caso continue irei suspender suas contas.

 

-Caso queiram reclamar envie uma MP direcionada a mim, caso contrário (poste neste tópico), irei alertá-los e excluir seus post's.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó garotinha não me faça rir o.O! Pelo menos meu mapa faz sucesso até hj ainda tem server com ele... Agora vamos ver, me mostra algo seu que faz sucesso por favor....

Homi não vou mais discutir com vocÊ 666.gif @vsf

 

Garotinha? Você sabe olhar perfil? AISUEHIHASEIUHASE

 

Meu Trabalho? Olha aí e fica com inveja :)

 

 

986607_345644815563536_253314860_n.jpg?oh=5504512bcb766abbe2d2dd2ae4178d14&oe=51B68AAB&__gda__=1370953641_44e95b1a458cd7f7f8667b8198945b0b

 

 

 

Att. PxNzMariaLongo

 

hahaha inveja tipo... Você pode ter a experiência que for, mais me mostra algum mapa seu que fez sucesso?? Vlw!

 

@jobby/Pxn, alertados por gerararem flood neste tópico. Caso continue irei suspender suas contas.

 

-Caso queiram reclamar envie uma MP direcionada a mim, caso contrário (poste neste tópico), irei alertá-los e excluir seus post's.

 

@vsf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó garotinha não me faça rir o.O! Pelo menos meu mapa faz sucesso até hj ainda tem server com ele... Agora vamos ver, me mostra algo seu que faz sucesso por favor....

Homi não vou mais discutir com vocÊ 666.gif @vsf

 

Garotinha? Você sabe olhar perfil? AISUEHIHASEIUHASE

 

Meu Trabalho? Olha aí e fica com inveja :)

 

 

986607_345644815563536_253314860_n.jpg?oh=5504512bcb766abbe2d2dd2ae4178d14&oe=51B68AAB&__gda__=1370953641_44e95b1a458cd7f7f8667b8198945b0b

 

 

 

Att. PxNzMariaLongo

 

hahaha inveja tipo... Você pode ter a experiência que for, mais me mostra algum mapa seu que fez sucesso?? Vlw!

 

@jobby/Pxn, alertados por gerararem flood neste tópico. Caso continue irei suspender suas contas.

 

-Caso queiram reclamar envie uma MP direcionada a mim, caso contrário (poste neste tópico), irei alertá-los e excluir seus post's.

 

@vsf!

OK, suspensa por 1semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade idade nada reflete. A criação de berço sim, esta interfere na maturidade e no modo de comportar.

Existem crianças de 8~11anos que são muito mais maduras que homens de 20+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade idade nada reflete. A criação de berço sim, esta interfere na maturidade e no modo de comportar.

Existem crianças de 8~11anos que são muito mais maduras que homens de 20+

 

É exatamente isso vital, você disse tudo.

De qualquer forma é bom ver você sempre ligado e vendo se está tudo OK no forum, e principalmente impedindo os usuários brigões de fazer seus "barracos", mas infelizmente não tem como controlar isso.

Infelizmente eu vejo você e o résto da moderação como "professores de alunos de primeira série", porque diáriamente sempre ocórre brigas e intrigas entre a maioria dos usuários, essa é a grande realidade.

Mas pelomenos vocês da equipe sempre estão prontos para acabar com essas brigas.

Editado por Zieghart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra comunicar que o projeto ainda está em andamento e estamos trabalhando pra caralho caramba nele, logo traremos muitas noticias e novidades do servidor.

 

Lembrando que ainda há vagas na equipe, os interessados é só preencher o formulário do tópico e enviar por comentário ou PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Lucas Silva

 

Idade: 14

 

Tempo disponível: Agora nas ferias todo o tempo,já na volta às aulas só vou poder participar ativamente anoite, pois estudo na etec alem de ser puxado faço curso a tarde

 

 

Contato Msn/Facebook: Skype: Lukas.sacramento

 

Vaga: Mapper

 

Tempo de experiência: 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Patrick Correa

 

Idade:17

 

Tempo disponível:12Horas

 

Contato Msn/Facebook: https://www.facebook.com/Patrick.Correa.Paulo

 

Vaga:Scripter

 

Tempo de experiência: 2 Anos e meio

Projetos: Basta olhar na assinatura da Minha outra conta aqui no forum chamada "DinoAdmin"

Bom eu Tenho total experiencia no meu cargo e gostaria de ingressar na staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Formulário

 

Nome: Matheus Santos

 

Idade: 15 Anos

 

Tempo disponível: Média entre 5-10 Horas Ao Dia

 

Contato Facebook: https://www.facebook.com/matthew.gomesx

 

Vaga: Mapper // Spriter (Se Precisarem)

 

Tempo de experiência: Tempo Não distingui habilidade.

 

Obs: Mostre algum trabalho seu se possível: Entre em contato e mostrarei.

 

Candidatos obviamente tem que ser bons na vaga cujo pretenda atuar/ocupar.

Editado por HardConnor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...