Ir para conteúdo

[Encerrado]Cavaleiros do Zodiaco Tibia


Posts Recomendados

Oi, meu nome é Hiago e estou aqui parar montar uma grande equipe, que irá fazer parte do maior projeto da historia do tibia! estou cansado de ver aqueles ots de poketibia, narutibia, digitibia, gtatibia, harrypotter tibia. e venho lhes mostrar a minha grande ideia, ou melhor do meu falecido irmão que a 4 anos criou o melhor ot de cavaleiros do zodiaco tibia do momento! assim como ele era, não tenho muito xp em criar ots, porem tenho toda a historia planejada, o projeto começara do 0 porem baseado no antigo ot do meu irmão!

 

Esse servidor é baseado totalmente no anime Cavaleiros dos Zodiacos, e estamos tentando ser o mais fiel possivel ao anime. O servidor atualmente possui 130 vocações, sendo elas, cavaleiros de bronze, cavaleiros de prata, cavaleiros de ouro, cavaleiro de aço, cavaleiros negros, e no total 13 deuses. No momento o jogo esta 2%

 

 

Olimpo.JPG

 

Torneio%20de%20Cinsnei%20Negro%208.1.JPG

 

920153_634859539862328_892661413_o.jpg

 

Pretendo fazer o ot baseado no antigo servidor do meu irmão.

 

todos os staff ganharam vaga de deus dentro do jogo. para fazer parte do enredo do game!]

 

acontecera o torneio das armaduras, uma vez na semana entre os players! armaduras requerem level, haverá guerra entre espectros e os cavaleiros de athena!

sistema de armadura, clikamos na urna e ela se abre em seu corpo.

 

estamos com todas as vagas abertas e precisamos de uma equipe eficiente para um game de 24h dedicado!

 

VAGAS:

 

Mapper - Filipe,VAGO

Scripter - Filipe,VAGO

Spriter - VAGO,VAGO

Spell Maker- Filipe,VAGO

Client Maker - VAGO

Web Master ou Web Designer - VAGO,VAGO

Designer: VAGO

Host: Eu

 

■OBJETIVOS Internos e Externos:

Montar um site bem montado facil de entrar e de se mecher

Editar o map com novas quests,eventos.

Colocar novas scripts,Armaduras,Magias e varios outros scripts

Fazer um novo client mais inovador com um modelo novo e melhorado

Colocar o servidor e site 24Hrs/7diasPorSemana

 

• Contatos:

Skype - hiago.pika

Editado por hiago12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow espero que fico on logo pq o ultimo que joguei era tao foda quanto esse espero que seja um sucesso meuh.gif

 

 

 

Tbm to cansado de naruto e pokemon

 

Valeu cara, espero que tudo ande como o planejado, esperamos que outras pessoas se interessem pelo projeto e me ajudem a terminá-lo com sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mapper - SEI MECHER COM MAPPER, TENHO O RME EDITOR EM KSA, E PRATICO BASTANTE.

Scripter - SEI EDITAR NPCS, MAGIAS, MONTROS. E CRIO MAGIAS, MONTROS E NPC TBM.

Spriter - NUNKA MECHI, JA TENTEI MAS NAO DEU CERTO.

Spell Maker - FAÇO MAGIAS TBM.

Client Maker - JA TROQUEI PIC EDITOR, JA COLOQUEI EM PORTUGUES E COLOQUEI IP, MAS NUNKA FIZ MAS QUE ISSO.

Web Master ou Web Designer - SEI FAZER UNS WEB SITES LEGAL PELO WEB NODE, DEIXO TUDO BONITO E ORGANIZADO.

Designer - ------------

ADM - 100% JA FUI ADM EM VARIOS SERVIDORES, JA TIVE 3 SERVIDORES, SEI TODOS OS COMMANDOS.

 

INTERESSE - TENHO VONTADE DE FAZER UM SERVIDOR COMO ESSE, PARA OS FANS DO ANIME SE SENTIREM COMO UM CAVALEIRO, DESENVOLVER UMA JOGABILIDADE PARA ELES SE DIVERTIREM BASTANTE, E REALIZAR UM SONHO DE FAZER PARTE DE PROJETO COMO ESSE.

 

OBRIGADO..

 

FACE : carvalhoo_fc@hotmail.com

 

Se interessar me add no face, e vamos conversar a respeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mapper - SEI MECHER COM MAPPER, TENHO O RME EDITOR EM KSA, E PRATICO BASTANTE.

Scripter - SEI EDITAR NPCS, MAGIAS, MONTROS. E CRIO MAGIAS, MONTROS E NPC TBM.

Spriter - NUNKA MECHI, JA TENTEI MAS NAO DEU CERTO.

Spell Maker - FAÇO MAGIAS TBM.

Client Maker - JA TROQUEI PIC EDITOR, JA COLOQUEI EM PORTUGUES E COLOQUEI IP, MAS NUNKA FIZ MAS QUE ISSO.

Web Master ou Web Designer - SEI FAZER UNS WEB SITES LEGAL PELO WEB NODE, DEIXO TUDO BONITO E ORGANIZADO.

Designer - ------------

ADM - 100% JA FUI ADM EM VARIOS SERVIDORES, JA TIVE 3 SERVIDORES, SEI TODOS OS COMMANDOS.

 

INTERESSE - TENHO VONTADE DE FAZER UM SERVIDOR COMO ESSE, PARA OS FANS DO ANIME SE SENTIREM COMO UM CAVALEIRO, DESENVOLVER UMA JOGABILIDADE PARA ELES SE DIVERTIREM BASTANTE, E REALIZAR UM SONHO DE FAZER PARTE DE PROJETO COMO ESSE.

 

OBRIGADO..

 

FACE : carvalhoo_fc@hotmail.com

 

Se interessar me add no face, e vamos conversar a respeito..

 

 

Okay, estarei te adicionando pra falarmos a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repostado, usando foto do meu cdztibia

 

Seu cdztibia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

esse cdztibia é do ot do meu irmão cara, fica quieto ae e volta pra escola pra aprender a escrever " Reportado*"

Editado por hiago12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu irmao? ta louco? quiser eu coloco on

 

normal errar muleke, ja resportei voce a muito tempo, bota on lhe processo, o projeto é a meu a 7 anos.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' servidor já ta on, processa ae :]

 

se seu nome não for fernando quem vai te processar sou eu! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk, esse projeto danillo que eu saiba era do fernando, que deus o tenha, e era muito bom eu ja joguei, e agora tou na equipe para faze-lo ir mas longe, e olha so das 6 armaduras de ouro que tinha eu ja fiz 3.

 

mas o hiago nunca fica online, entao eu nao sei se vai pra frente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...