HI

[Encerrado]Cavaleiros do Zodiaco Tibia

Por hiago12345, 02 de mai. de 2013 em Formação de Equipes

cavaleiros do zodiaco tibia
tibia
script
otserv
20
6.3k
kongarK
08 de junho de 2013 às 20:29

Joguei o ot do seu irmão e é muito bom mesmo pena que ficou off ;/ tomara que volte a ficar online.A unica coisa que eu nao gostei do ot era os torneio nunca era no dia certo sempre a staff se atrasava para fazer os torneio.

E esse Danilo ta enganado mesmo não sabe de nada esse ot foi o Fernando que fez.

Editado Junho 8 por kongar

2 semanas depois...
DarkNagatoD
21 de junho de 2013 às 23:30

Eu posso ser client Maker

2 anos depois...
urso89U
18 de junho de 2015 às 23:11

Pessoal, meu nome é Fernando, verdadeiro dono e criador do CDZ Tibia, vim falar que estou vivo, não morri, que esse animal inventou historia, só para diser que tinha o servidor, era dono, mas não sabia mecher, vi gente que me conhecia ai ficando chateado pela mentira de um otario. .-.

Fiquei sabendo do post por um cara, fan do anime, e que queria montar o servidor e queria me ajuda, que me contou sobre esse post.

E Danilo, seu cdz tibia o kralho, quem fez esse servidor fui eu, e você roubou. Podia te denunciar por crime, mas sei que você tem familia, pq já conversei com você, e por isso deixei quieto, pq vc eh um filho da **** ^^

E pra quem não lembra, eu tinha um irmão só que se chamava Henrique, era o Deus Hades, Juan, era meu amigo da Bahia, Deusa Athena, e eu Deus Zeus.

Editado Junho 18 por urso89

23 de junho de 2015 às 19:54

Ola estava criando um tambem mais desistir pois so eu ñ dava e vi sua postagem e gostaria de fazer parte da equipe mi adiciona no face nos conversa melhor sei fazer de tudo pouco tenho algumas sprit ja ti mando algumas no face chama la e irei manda convite no skype para voce.

facebook: https://www.facebook.com/henrique.nascimento.5205622

2 anos depois...
StigalS
25 de abril de 2018 às 15:36
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.