Ir para conteúdo

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

226 votos

1. 1. Querem até qual geração?

• 3 geração
      44
    • 4 geração
      182
  2. 2. Querem que eu poste o servidor agora?

• Sim. concerteza
      141
    • Não. nos podemos esperar.
      16

Posts Recomendados

nao sem querer ranja brigas nem nada !!

mais pelo que eu li nao sei quem pediu um pokemons nao se se era lendario mesmo da 5 dai o bolz respondeu que nao ia add outras geraçoes pois se ele for pra adicionar 1 ou 2 ele preferia adicionar a geraçao completa !!

puriso que tinha falado isto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Anjo Celestial Facim Eu mesmo Já fiz esse processo ae

Só seguir esse video ae do nosso GabrielTxu

Brunnoo Tbm Não quero arruma Briga Mais Volta Na outra Pagina e ver Que ele disse na parte das ilhas ele disse que poder add Uns de Outra geração Por isso só não eu que ele add Zekrom e Reshiram só esses 2 ae

Vallew ae

Editado por wreymar
Link para o comentário

ae Anjo Celestial Facim Eu mesmo Já fiz esse processo ae

Só seguir esse video ae do nosso GabrielTxu

Brunnoo Tbm Não quero arruma Briga Mais Volta Na outra Pagina e ver Que ele disse na parte das ilhas ele disse que poder add Uns de Outra geração

Vallew ae

haa se ele falo isto entao malz pois nao vi isto ^^

Link para o comentário

AnjoCelestial, o que adiantaria ter um novo pokemon se não tivesse as spell's corretas?

Tipo, é o que eu mais vejo nos OT's... Principalmente quando tem Unova (5ª Geração).

O cara só pega as spell de outros pokemon's do mesmo elemento e muda os nomes, newtype, corpse, etc...

Link para o comentário

Galera, eo seguinte, eu nao decidi nada ainda, se vou adicionar algum pokemon novo, entao por favor, nao fiquem pedindo e pedindo varias vezes, fale uma vez so, que eu ja vejo a ideia. e assim nao quero que briguem aqui, nao gosto de brigas por coisas toscas. abrçs.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...