SA

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

Por SamueLGuedes, 01 de mai. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)

minha primeira edição de poke
otserv
tibia
script
4.8 (11)
764
135.8k
murlukaM
18 de dezembro de 2013 às 11:49

Eu acho que deveria deixar até segunda geração. Se colocar mais, acho que estraga :/

heavy2H
18 de dezembro de 2013 às 13:28

Cara, existem muitas ótimas sprites da quinta geração sim na internet... Procure direito antes de falar cara! '-'

Foi para mim isso ? vc não entendeu o que eu quis dizer , eu falei que geralmente os ots que tem pokemons Black/White são tudo zuados não falei nada de sprite xD

Enfim foi so minha opnião se ofendi alguem mals!

OBS: Concordo com Murluka. Pokemon pra mim é até a 2º geração mais como não sou que estou fazendo cabe ao bolz colocar ou não.

Editado Dezembro 18 por heavy2

SamueLGuedesS
18 de dezembro de 2013 às 14:29

Bem eu fiz uma enquete. eles votaram para deixar até a 4°geração, e é isso que estou fazendo. dps talves eu fassa so até a 2° so que com o mesmo mapa. sem os pokes da 3°e 4° geração. kk

18 de dezembro de 2013 às 15:31

Gostei muito do seu server,vou baixar e editar vlw mano

kttallanK
18 de dezembro de 2013 às 17:11

Acho pra mim que estar bom ate a 4 geração pois você não vai dar uma base e sim um Ot completo só pegar e colocar online não vai ter muitas escolhas os caras que quizer colocar que coloquem..

Eu acho que não fica muito bom um servidor só com a 1 e 2 geração pelo simples fato de inovação se a pessoa joga um jogo desce uma hora vai cansar de ver os mesmo pokemons foi essa a ideia que a "PxG" teve depois de muito tempo com a 1 e 2 geração muitos player foram embora ai quando eles resolveram colocar a 3 e 4 geração que bem dizer vai ser o sucesso do serve e só esperar.

BrunooMaciellB
18 de dezembro de 2013 às 22:14

oque eu acho ^^

pelo trabalho do bolz acho que o server vai demora ums messes ai ate mesmo pelo mapa como ele esta fazendo ele full e sozinho ja e meio demorado meio nao e demorado e vai ser full ainda ^^

depois termina de adiciona e tudo mais nao sei se vai adicionar algum systema novo !!

mais vai demora messes nao vai bolz ate mesmo por tu esta sozinho - mais crieo eu que vai vale a pena pois vai se torna o melhor pda ^^

wreymarW
19 de dezembro de 2013 às 00:00

Isso Mesmo brunnoo Vai ser Muito Top Esse Server

Os Ots Adm Vão adora Muito, ter Um server desses ao seu alcance e Ainda Mais Server sem Level System é Muito Bom Demais.

SamueLGuedesS
19 de dezembro de 2013 às 17:04

Bem o melhor PDA nao vai ser, vai ser so uma boa base para os Usuarios. e LOGICO vai ter muitos erros quando eu postar kkk. e conto com vcs para me ajudarem...

wreymarW
19 de dezembro de 2013 às 17:14

Tamos Aqui Para Isso Bolz :)

SamueLGuedesS
20 de dezembro de 2013 às 17:18

=D Vlw galera.

@topic

aqui vai mais imagens do server =D.

galera eu dei uma aumentada na area johto para ela ficar maior e com mais espaço para colocar mais ilhas, deem uma olhada e ve se fico bom assim ou querem que aumente mais =D... para nao ficar muito grande esse post eu vou colocar em Spoiler

k0tv.png

agora duas prints secret, que nem preciso comentar =D

rqh3.png

-------------------

xigi.png

lembram que eu ia criar dungeos pelo mapa. e que nao seria igual a da PxG, e dependendo do local, nao seria do elemento do Pokemon que esta na dungeon, aqui vai uma print de um pedaço da Dungeon, e falo pra voces, os pokes que estao nelas sao muito fortes kkk, eu mesmo testei eles.. (logico eu que to criando, Bolz Burro) kkk.

9l1m.png

wreymarW
20 de dezembro de 2013 às 23:52

Lol Bolz seu Server Ta Ficando Muito Foda Gostei Da area Johto ta bom desse Tamanho Muito Bom mesmo =D

SamueLGuedesS
21 de dezembro de 2013 às 12:32

=D vlw, pretendo colocar mais ilhas e Dungeons =D.

GuhPkG
21 de dezembro de 2013 às 12:39

Ta ficando muito bom, ansioso pra ver o resultado final! *-*

Editado Dezembro 21 por GuhPk

lukinhalocL
21 de dezembro de 2013 às 14:03

cara preciso do seu contato pra nois troca ideias passa seu skype ae pra nois conversa

SamueLGuedesS
21 de dezembro de 2013 às 15:16