Ir para conteúdo

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)


  

226 votos

  1. 1. Querem até qual geração?

    • 3 geração
      44
    • 4 geração
      182
  2. 2. Querem que eu poste o servidor agora?

    • Sim. concerteza
      141
    • Não. nos podemos esperar.
      16


Posts Recomendados

Uma dúvida... Você já tem todos os pokemons adicionados no server teu ou ainda está arrumando eles?

Tem mais algum pokemon ou monstro, algo do tipo que deseja adicionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida... Você já tem todos os pokemons adicionados no server teu ou ainda está arrumando eles?

Tem mais algum pokemon ou monstro, algo do tipo que deseja adicionar?

Tipo assim, eu ja adicionei as sprites eos mover, so falta arrumar os corpses eos Portraits, e to pensando em adicionar um Poke ou Monstro extra so nao sei qual ainda kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei add Uns lendarios Massas Como extra tipo um zekron ou shiny Zekron e Varios Lendarios Massa PQ vi um ot com varios lendarios

e

esse server faz sucesso e muito faz manin Por favor

Bota varios Lendarios ae

Que os caras gostam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se precisar de ajuda com isso de adicionar monstros ou algo do tipo, fala ai comigo que posso tentar te dar uma ajudinha...

To sem nada há fazer no momento, não encontro uma base boa para trabalhar então vou ficar por aqui ajudando... ASHSUSAHUSAHSAUAS'

Se precisar de ajuda pra substituir sprites e talz pode falar que faço pra tu também! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se precisar de ajuda com isso de adicionar monstros ou algo do tipo, fala ai comigo que posso tentar te dar uma ajudinha...

To sem nada há fazer no momento, não encontro uma base boa para trabalhar então vou ficar por aqui ajudando... ASHSUSAHUSAHSAUAS'

Se precisar de ajuda pra substituir sprites e talz pode falar que faço pra tu também! ^^

Ok, se eu precisar eu Chamo =D. no momento to mechendo com o Mapa. daki umas semanas vo mecher com as Sprites se eu tiver muita dificuldade eu te chamo. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei add Uns lendarios Massas Como extra tipo um zekron ou shiny Zekron e Varios Lendarios Massa PQ vi um ot com varios lendarios

e

esse server faz sucesso e muito faz manin Por favor

Bota varios Lendarios ae

Que os caras gostam

 

Cara duvido muito ele colocar esses pokemons da 5º geração e Shinys da Mesmas, pq a maioria dos servidores que tem esses tipos de pokemons são tudo escrotos rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou Dando Uma Opinião Para Mim ia ficar Mais Massa o Server.....


Rapaz, eu mudo o Exp stages e o exp no config.lua e os pokemons continuam dando a mesma experiência, porque?

 

 

 

Rapaz Tente Muda no Config.Lua lá Eu mudo direto quando quero algum evento de Xp no meu server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim galera, eu acho que colocar so 3 ou 4 pokemons da 5°geração nao ia ficar legau, entao assim se eu for adicionar Zekrom ou os outros, eu iria adicionar as 5°geração inteira, mais por enquanto eu vo adicionar uns Boss. umas maquinas e etcs, pra ficar mais interessante.. e tipo assim eu meio que estou criando Dungeons (OBS: Não e igual as Dungeons da PxG) e meio que um lugar com Pokemons Fortes. tipo: Brave Sceptile, Thorny Carnivine... e etc. um lugar para voce usar pokemons fortes para upar, ou ate mesmo Fazer itens. seria tipo Outland, soque muito menor. e OBS: Os lugares nao sao de acordo com o Elemento do Pokemon. Aquela ilha que eu fiz de Leaf, que eu pergunte que pokes eu posso colocar nelas, então, eu fiz uma entrada la para uma Dungeon, onde vai ter Roserade, Sceptile, Bellossom, Carnivine, Meganium, Tangrowth, e outros ai. eu ainda estou aumentando a Cave, acho que vou até criar uma quest lá, ainda não sei o que vou fazer, talves eu mude o formato do local, ou sei la kkk. amanha ou Hoje ainda posto imagens dessa Dungeon.

 

Abraçs.

 

ATT. Bolz (Samuka) =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolz !!

 

porque nao adiciona alende 3 e 4 o bug magikarp aquele big porygon e nao sei se tu adiciono os novos shinys como xatu maganium e etc...

 

sobre o mapa ta ficando show demais e vc podia fazer acho que alguns shinys ter hunt propria igual pxg c.o e d.a

nao sie se tem mais mas sao os que eu sei ^^

Editado por Brunnoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim galera, eu acho que colocar so 3 ou 4 pokemons da 5°geração nao ia ficar legau, entao assim se eu for adicionar Zekrom ou os outros, eu iria adicionar as 5°geração inteira, mais por enquanto eu vo adicionar uns Boss. umas maquinas e etcs, pra ficar mais interessante.. e tipo assim eu meio que estou criando Dungeons (OBS: Não e igual as Dungeons da PxG) e meio que um lugar com Pokemons Fortes. tipo: Brave Sceptile, Thorny Carnivine... e etc. um lugar para voce usar pokemons fortes para upar, ou ate mesmo Fazer itens. seria tipo Outland, soque muito menor. e OBS: Os lugares nao sao de acordo com o Elemento do Pokemon. Aquela ilha que eu fiz de Leaf, que eu pergunte que pokes eu posso colocar nelas, então, eu fiz uma entrada la para uma Dungeon, onde vai ter Roserade, Sceptile, Bellossom, Carnivine, Meganium, Tangrowth, e outros ai. eu ainda estou aumentando a Cave, acho que vou até criar uma quest lá, ainda não sei o que vou fazer, talves eu mude o formato do local, ou sei la kkk. amanha ou Hoje ainda posto imagens dessa Dungeon.

 

Abraçs.

 

ATT. Bolz (Samuka) =D

 

 

Bolz Como Vc disse ae Não precisa add a 5 Geração se não quiser!

 

Mas Uma pergunta Nesse Client Sera que vai ter Vaga Sobrando para eu mesmo adiciona meus Pokemons pq usava um seu só deu para add Uns lá, Mais esse client vai ter vaga para mim adiciona Novos Pokes Que eu Quizer.............. Esperando Resposta!!

 

 

Eae Vallew ae O server Ta Ficando Um Show :) :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu nao sei se vai ter espaço sobrando. eu so estou adicionando as Remakes. e nada mais. e tipo assim, eu nao estou exportando e dps Importando para o Dat editor. eu estou usando o Spr Editor, para substituir os que ja estao la pelas Remakes. e +- isso kk. e tipo assim acho que vou sim adicionar o Giant Porygon e etc. acho que vou fazer um Local Bonus.. kk

 

abraçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu nao sei se vai ter espaço sobrando. eu so estou adicionando as Remakes. e nada mais. e tipo assim, eu nao estou exportando e dps Importando para o Dat editor. eu estou usando o Spr Editor, para substituir os que ja estao la pelas Remakes. e +- isso kk. e tipo assim acho que vou sim adicionar o Giant Porygon e etc. acho que vou fazer um Local Bonus.. kk

 

abraçs...

Perfeito ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...