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PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)


  

226 votos

  1. 1. Querem até qual geração?

    • 3 geração
      44
    • 4 geração
      182
  2. 2. Querem que eu poste o servidor agora?

    • Sim. concerteza
      141
    • Não. nos podemos esperar.
      16


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Não estou conseguindo usar o Otclient, está dando error no tibia.dat, alguém sabe me ajudar?

E possível me falar como que faço pra mudar o ip dele também. Grato.

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@Bolz

 

Tem alguma previsão para o V3? Estou pensando em usa-la como base quando lançar :)

 

@Edit

 

Para todos que estão tendo esse problema:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[18/07/2013 18:01:16] [Error - TalkAction Interface]
[18/07/2013 18:01:16] data/talkactions/scripts/teleportfloor.lua:onSay
[18/07/2013 18:01:16] Description:
[18/07/2013 18:01:16] data/talkactions/scripts/teleportfloor.lua:30: attempt to call global 'gerarEmVolta' (a nil value)
[18/07/2013 18:01:16] stack traceback:
[18/07/2013 18:01:16] data/talkactions/scripts/teleportfloor.lua:30: in function <data/talkactions/scripts/teleportfloor.lua:1>
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Basta ir em data/talkactions/scripts/teleportfloor.lua, abrir o teleportfloor.lua e substituir tudo que estiver la por isso:

function onSay(cid, words, param, channel)
local n = 1
if(param ~= '' and tonumber(param)) then
n = math.max(0, tonumber(param))
end
local tmp, pos = getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(cid)
if(words:sub(2, 2) == "u") then
pos.z = pos.z - n
else
pos.z = pos.z + n
end
if pos.z == 7 then
elseif pos.z <= 6 then
doAreaCombatHealth(0,0,pos,0,0,0,255)
doCreateItem(460,1,pos)
end
pos = getClosestFreeTile(cid, pos, false, false)
if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.")
return true
end
if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then
doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
end
--gerarEmVolta(getThingPos(cid))
return true
end

Espero ter ajudado quem esta com esse problema :D

 

Editado por ElderZard
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tem como tirar a fome dos pokes? pq eles ficam com raiva e mesmo dando comida continuam ainda com raiva...

 

Se eu não me engano. pra ajudar a passar a raiva, alem de comida também deve ficar dando frenquentemente " !love "... acredito que seja isso!

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tem como tirar a fome dos pokes? pq eles ficam com raiva e mesmo dando comida continuam ainda com raiva...

 

Se eu não me engano. pra ajudar a passar a raiva, alem de comida também deve ficar dando frenquentemente " !love "... acredito que seja isso!

 

 

 

não adianta vei, ele fica com raiva mesmo assim.....ai fica foda caçar

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wesleyita, em 18 Jul 2013 - 22:56, disse:

snapback.png

tem como tirar a fome dos pokes? pq eles ficam com raiva e mesmo dando comida continuam ainda com raiva...

 

tirar eu nao sei se tem jeito, mas acho que vc pode deixa ele ficar sempre feliz

vai no config.lua do seu servidor e acha isso:

 

 

 

limitPokeballs = 6 -- deprecated
happyDropTime = 0 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS
minHappinessEffectDelay = 60 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
maxHappinessEffectDelay = 0 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
PokemonStageVeryHappy = 0 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz
PokemonStageHappy = 0 -- ... pra estar feliz
PokemonStageOK = 0 -- ... pra estar normal
PokemonStageSad = 0 -- ... pra estar triste
PokemonStageMad = 0 -- ... pra estar bravo
maximumHunger = 0 -- maior fome possivel
stateHunger = 0 -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome
increaseHunger = 0 -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger"
decreaseHappy = 0 -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime"
decreaseHungryHappy = 0 -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome
useTeleportWithFly = false
dropHappyDuringBattles = true -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false

ai ta as configuraçao e do lado o que elas faz

dai você edita ai do seu jeito e ve se da certo, lembrando nao copie igual pois ta errado

Se ajudei me de REP+ :)

Editado por jukuluco
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