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STORAGE RUNE: Easy!?


Derlexy

Pergunta

Bom dia.

 

Meu pedido é o seguinte:

Tenho uma runa, que quando usada no player ela adiciona um valor numa storage definida, mas esse valor é definido pelo local em que o player esta, exemplo:

 

Se ele estiver no tile "X", ao usar a runa o valor da storage é setado pra 100.

Se ele estiver no tile "Y" ao usar a runa o valor da storage é setado pra 250.

Se ele estiver no tile "M" ao usar a runa o valor da storage é setado para 180.

E assim por diante... configurável.

 

Porque na storage? Bom, ela vai ser usada em outro item depois, que vai depender do valor encontrado na storage.

 

Grato, REP+ pra quem ajudar =)

Abraço.

 

~Edit:

Seria algo dessa forma? Isso funcionaria?

[...]

local Winner = {
 [{x=0,y=0,z=0}] = 100,
 [{x=0,y=0,z=0}] = 150,
 [{x=0,y=0,z=0}] = 200
  }
local Loser =  {
 [{x=0,y=0,z=0}] = 30,
 [{x=0,y=0,z=0}] = 45,
 [{x=0,y=0,z=0}] = 60
  }
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local PlayerPos = getCreaturePosition(cid)
setPlayerStorageValue(85200, Winner[PlayerPos])

[...]

Editado por Derlexy
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2 respostass a esta questão

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  • 0

Primeiro instale essa biblioteca no teu servidor:

 

Classe Position[EagleLib]

 

Código:

BT1vT8AQ[/pastebin]

 

Humm... interessante a lib. Mas e o código, acho que você esqueceu de colocar ali :p

~Edit:

Agora apareceu '-'

Vou testar hoje e ver se da certo..

Editado por Derlexy
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